Ir para conteúdo

Ranger x Ninja ...


Jusé

Posts Recomendados

eles tem Virar Tatami, que bloqueia ataques à distância (bloqueava o falcão tambem, não sei agora na renovação)e troca de pele, que é um porre

 

 

Jogue alguma coisa supostamente MUITO valiosa no chão, ele vai querer pegar, aí você pipoca ele

brincadeira à parte, mantenha-se na defensiva caso ele use Virar Tatami, espere 3 segundos e fuzile...(conte o tempo)tenha de preferencia, esconderijo ou furtividade...sem o Virar Tatami, pode atira sem dó (apenas se esconda caso veja que ele vai finalizar o Cast) o alcance das flechas é maior que o das magias do ninja, o que lhe dá uma vantagem...não sei se a mordida do Warg prende o ninja com Troca de Pele, mas não custa tentar...

espere o ninja vacilar, e finalize...em uma luta contra ninjas geralmente, vence o que não cometer erros antes do inimigo...

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

Ai ai ai  ....Somente um ninja de verdade para ajudar vocês. Ahem ! É o seguinte, você tem armadilha? Se sim, use-as principalmente as explosivas, evite bater com armas de dano ao invés disso use status negativos, dormir hoje em dia é um bom negócio além de maldição. Se você for matar um ninja ninpou as dicas acima funcionam mas nao fique atirando a esmo, ele tem sp para esquivar de você por muito tempo, se o ninja que você for matar é taijutsu, nesse caso compensa porque em média em 1 minuto(sem potar) ele segura as flechadas mas o sp acaba rápido.

 

Bjus ^^ 

Link para o comentário
Share on other sites

Ai ai ai  ....Somente um ninja de verdade para ajudar vocês. Ahem ! É o seguinte, você tem armadilha? Se sim, use-as principalmente as explosivas, evite bater com armas de dano ao invés disso use status negativos, dormir hoje em dia é um bom negócio além de maldição. Se você for matar um ninja ninpou as dicas acima funcionam mas nao fique atirando a esmo, ele tem sp para esquivar de você por muito tempo, se o ninja que você for matar é taijutsu, nesse caso compensa porque em média em 1 minuto(sem potar) ele segura as flechadas mas o sp acaba rápido.

 

Bjus ^^ 

Hehehe, bacana!Eu acho dose quando ninja se esconde e usa aquela skill do demo!Outra é quando eles ficam de longe arremessando KUNAIS........ :D

Link para o comentário
Share on other sites

Simples, se rodia de armadilha explosiva, ele não vai querer morrer, Dai é como a blackmore falo, soninho nele. e Pá.Ou seguindo a primeira estratégia, ponha armadilhas explosiva a sua volta, e tente alcançar ele com bomba, a nova do ranger, ela tem um alcance legal e é só detonar.Sou ranger e não tenho problemas com essa classe, a unica inviavél é shura, 1 goh e tu ta la no inferno literalmente.

Link para o comentário
Share on other sites

GoH é fisico ou magico?
Físico, e é ataque a distância, ou seja, escudo sagrado rulezz.
da pra esquivar?
Com relação a isso não vou saber informar pq ainda não testei, mais as outras skills de shura (Investida de Shura, explosão espiritual) podem ser esquivadas (alias ambas são a distância tbm).Citei Investida de Shura pq quando eu tinha a skill em minha build eu matava bem Rangers em Woe. (Detalhe: só os trappers que tinham pouca esquiva '~')

Me corrijam se eu estiver falando besteira '~'

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vou dar minha opinião:Surpreenda. Isso para qualquer adversário, não só ninjas. Abuse de armadilhas extenuantes e soniferas, empurrando  com chuva de flechas. Use cartas de status contra ele. Trave ele com o lobo ou armadilha comum, e cerque com 3 armadilhas explosivas e coloque a incendiaria em cima dele. É IK na certa. Coloque varias armadilhas diferentes e espalhe elas com uma chuva de flechas. Use camuflagem para atrapalhar. Muito melhor que derrotar um adversário é fazer ele torrar todos seus potz. Isso é que dói de verdade. 

Link para o comentário
Share on other sites

deixa uma armadura no chão e usa esconderijo, é frag na certa ( já fiz isso uma vez)btw, temos as cartas Fumacento e Frilldora..nem precisa da Eremes, é só ficar perto da parede... (pra quem me quotou na pagina anterior)eu me viro bem com isso...

Desert.Wolf - Gunslinger 99/70

Link para o comentário
Share on other sites

deixa uma armadura no chão e usa esconderijo, é frag na certa ( já fiz isso uma vez)btw, temos as cartas Fumacento e Frilldora..nem precisa da Eremes, é só ficar perto da parede... (pra quem me quotou na pagina anterior)eu me viro bem com isso...
Desculpa, mas foi a coisa mais ridícula que já li... Kkkkkk!
Link para o comentário
Share on other sites

Trap de sono + chuva de flechas. Dormiu? Bomba relógio no Charuto e gogo savepoint. (Congelar ou stun tb funcionam dependendo do ninja)Tenso mesmo é derrubar shuras. Tem pneuma, passo etéreo que passa por cima das armadilhas, Investida que nao deixa tu pegar distância, e GoH que te mata num hit só. Qualquer build de shura tem uma leve vantagem contra os sentinelas pelas skills.Alguem tem uma estratégia boa pra matar shuras?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...