Ir para conteúdo

Você acredita em seres de outro planeta ou raça superior ?


Willen

Posts Recomendados

É só ver no nosso planetinha azul, onde existem milhares de espécies e apenas uma é inteligente.

Qual?

 

Ele tava falando dos Golfinhos!!!

 

Acho que era os guaxinin, são muito muito malandro, a malandragem > inteligencia /fato.

Mais em ET que existe, Bilu > All /fatoveridico2

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive a oportunidade de observar um disco voador.  Não foi uma luz borrada, nem luzes piscantes como a de aviões, não foi o planeta Vênus, Marte, Júpiter, nem a Lua, nem gases do pântano, tão pouco nuvens, balões ou pipas.

Foi em uma das noites em que eu estava observando estrelas com um telescópio, junto com meu irmão.   Apesar de ser de noite e estar a uma boa distância, como o objeto se movia lentamente e era iluminado pela luz do luar, deu para enxergar com certa nitidez, além do que, a potência das lentes é suficiente para observar as crateras da Lua.    Era um objeto sólido em forma de pires invertido, com três luzes pequenas posicionadas simetricamente ao redor de uma forma convexa que sobressaia da parte inferior, não tinha aspecto metálico ( talvez porque causa luz leitosa da Lua, insuficiente para gerar reflexos de luz, ou então o objeto era opaco mesmo), ele se elevava lentamente em direção ao céu.    Meu irmão, que olhou no telecópio a seguir, confirmou a descrição do objeto.

Não me importo, se acreditarem ou não nessa historia. Eu apenas quis dar minha opinião, acrescida de uma experiência pela qual passei.  Para mim, esse evento foi apenas uma confirmação de algo que eu já suspeitava: a existência de vida inteligente extra-terrena.

Mas isso não muda nada em minha vida, pois não trabalho na área cientifica e não creio que alienigenas venham nos salvar de nossa própria estupidez humana, tentar invadir nosso mundo, ou interferir no rumo das coisas por aqui. Acho que eles podem ter apenas, interesse de estudo cientifico do nosso planeta.

 

Uma das hipóteses para não  entrarem em contato direto conosco:

 A hipótese "Alienigenas Biólogos/Historiadores":

Vocês já viram aqueles documentários sobre vida selvagem, em que os caras que estão estudando e monitorando animais, evitam muito contato direto, para evitar de estressar os animais e interferir nos seus habitos e comportamento?

Os zoólogos e ambientalistas, monitoram de longe e colocam emissores de sinais para localizar e identificar animais. Anestesiam o animal, capturam, tiram amostra de sangue e genes, etiquetam e soltam o animal. Do mesmo modo, os alienigenas podem estar nos observando discretamente de longe, abduzindo alguns humanos para coletar amostras de material, colocar sondas emissoras de sinal e depois nos soltam. Eles supõe que não interfere em nossas vidas, pois apagam de nossa memória o ocorrido.

 

Atualmente evitamos muitos contatos, com tribos aborigenes bastante isoladas, para evitar contaminar sua cultura e sua história, e contaminá-los com nossas doenças. Mas podemos monitorá-los de longe e observar seus costumes.   Os alienigenas podem estar fazendo exatamente algo semelhante conosco, e por isso eles permanecem ocultos de nós.

 Ou seja, para eles não passamos de uma espécie primitiva, que de tão estranha e peculiar, nos observam e nos estudam por mera curiosidade científica

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente? Eu acredito sim, mas sei que no sistema solar seria muito improvavel acontecer, em visto que a terra esta a uma distancia ideal do sol onde as condições para a vida existem. Ai me perguntam, a vida em outro planeta nao poderia precisar de outras condições? E eu respondo, sim mas se pensar nisso é o mesmo que pensar que tudo é possivel e logo nada se concretiza. Enfim, como nós nao conseguimos acessar nem metade dos planetas do sistema solar, provavelmente daqui alguns séculos nós conseguiremos começar a explorar direito o nosso sistema para depois sair dele, o que acho dificil tambem. Enfim, nesse universo tudo é abstrato, o que repito, nada se concretiza e fica dificil afirmar algo.

Mas na minha opinião a nasa controla as informações dadas ao publico e o ET bilu foi o unico que escapou e está ai para contar o que acontece la dentro, sendo que os illuminatis controlam a nasa e estão prestes a dominar o mundo para provocar o 2012 que por suas influencias eles desafirmaram o fim do mundo, ou seja, FUJAM PARA AS COLINAS!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Só sei que Deus deve ter fumado 10kg de konha só para buildar tudo isso.

brinks povo!

 

Acredito que possa ter, mas como o universo/espaço seja lá o que for é IMENSO, nós nos sentimos especiais por acharmos que estamos sozinhos, que só existe vida aqui.

 

Outra coisa também, é que deve ser dificil brotar vida inteligente em outros planetas, já que depende de varios fatores para a nossa existência surgir.

 

Bom, se algum de vocês entenderam o que eu disse é o que importa, talvez..

 

 

Uma coisa que eu tenho pensado muito também...

 

Quem sabe nós mesmos não sejamos os alienigenas? Ora, nós poderiamos ter vindo de outro planeta a 2 bilhões de anos atrás e nos estabelecido a terra (em um numero pequeno talvez), e "nós" decidimos não contar, não passar adiante nossa historia de como chegamos e os diabo a 4. Bom, só um pensamento que surgiu agora..

Link para o comentário
Share on other sites

Só sei que Deus deve ter fumado 10kg de konha só para buildar tudo isso.

brinks povo!

 

Acredito que possa ter, mas como o universo/espaço seja lá o que for é IMENSO, nós nos sentimos especiais por acharmos que estamos sozinhos, que só existe vida aqui.

 

Outra coisa também, é que deve ser dificil brotar vida inteligente em outros planetas, já que depende de varios fatores para a nossa existência surgir.

 

Bom, se algum de vocês entenderam o que eu disse é o que importa, talvez..

 

 

Uma coisa que eu tenho pensado muito também...

 

Quem sabe nós mesmos não sejamos os alienigenas? Ora, nós poderiamos ter vindo de outro planeta a 2 bilhões de anos atrás e nos estabelecido a terra (em um numero pequeno talvez), e "nós" decidimos não contar, não passar adiante nossa historia de como chegamos e os diabo a 4. Bom, só um pensamento que surgiu agora..

Não D:

Link para o comentário
Share on other sites

para mim nao faz sentido algum eles mandarem uma nave para a terra que demoraria, na melhor das hipoteses, decadas para chegar aqui, simplismente por "curiosidade cientifica", por isso que acredito que eles existem, mas nunca vieram ao nosso planeta

 

Já ouviu falar de "buraco de minhoca" (Worm Hole)? É uma teoria sobre a existencia de "atalhos" no espaço, e que você pode pegar para viajar distâncias enormes em pouco tempo, mas que é algo plausível.  Além do mais estamos falando de civilizações avançadas, cujas tecnologias de propulsão, podem estar além de qualquer especulação cientifica atual. 

Ps: A civilização deles pode ser diferente da nossa atual, que é baseada principalmente em uma sociedade industrial capitalista /consumista, a deles pode ser baseda na exploração espacial, curiosidade e pesquisa ciêntifica, e pode ser o principal objetivo e a razão de existir deles.

Ps: Gosto de pensar na existência de civilizações puramente cientificas, onde a matemática também pode chegar ao status de arte (fractais? lol). Além do mais conhecimento também é poder.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe nós mesmos não sejamos os alienigenas? Ora, nós poderiamos ter vindo de outro planeta a 2 bilhões de anos atrás e nos estabelecido a terra (em um numero pequeno talvez), e "nós" decidimos não contar, não passar adiante nossa historia de como chegamos e os diabo a 4. Bom, só um pensamento que surgiu agora..
Essa é a história de xenogears.
Link para o comentário
Share on other sites

Quem sabe nós mesmos não sejamos os alienigenas? Ora, nós poderiamos ter vindo de outro planeta a 2 bilhões de anos atrás e nos estabelecido a terra (em um numero pequeno talvez), e "nós" decidimos não contar, não passar adiante nossa historia de como chegamos e os diabo a 4. Bom, só um pensamento que surgiu agora..
Essa é a história de xenogears.
Não fui eu quem escreveu isso  '-'
Link para o comentário
Share on other sites

@TopicAcredito. Mas acredito que eles possam ser formados de elementos químicos ainda não descobertos pela humanindade. Acredito que eles possam ser invisiveis. Eles podem emitir sons de frequência muito alta ou muito baixa para nossa audição. Talvez eles se alimentem de rochas, de energia, de gases... Talvez eles sejam microscópicos. Talvez seja por isso que ainda não os encontramos.tchan tchan tchan!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acredito que existam, mas não que eles venham nos visitar. É estatisticamente improvável que não exista vida em outro planeta, dada a imensidão do universo.
Às vezes eu penso que o sinal mais forte da existência de vida inteligente em outra parte do universo, é que eles nunca entraram em contato conosco.
Link para o comentário
Share on other sites

Pensem comigo:A via lactea(nossa galaxia lol) tem cerca de 200 BILHOES de estrelas, algumas estimativas falam de 400 bilhoes, supondo q apenas metade dessas estrelas tenham pelo menos 1 planeta orbitando-a, seriam 100~200 BILHOES de planetas onde seria possivel ter vida, isso em somente uma galaxia, no universo se tem milhares, talvez milhoes de galaxias! ainda tem alguem q axa q estamos sozinhos nesse universo todo?

Agora se algum alien jah visitou a terra, nisso eu nao acredito

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...