Ir para conteúdo

Guia avançado das habilidades de Algoz – Sicário By _Uchiha_Itachi_


Posts Recomendados

 É verdade que Refletir veneno aumenta a duração do EDP??

 

Otra coisa, sei q parece dúvida de noob (e de fato, é), mas será que alguem poderia me ajudar...?

Eu tenho um algoz 99/68 DAGGER, soh q eu n consigo fazer switch entre minhas adagas da mão direita usando a barra de atalhos, sempre q eu tento faz switch com a da mão esquerda, q é justamente a q eu n mudo... =/ Existe algum meio de dar switch na mão direita sem ter q ficar clickando com o mouse?? suasuhsahsauhshu

 

Obrigadão gente..

 

 

Refletir Veneno aumentava, no passado, o DANO da Explosão Tóxica, acho que vc se atrapalhou, mas hj em dia refletir veneno é so pré requisito de Explosão mesmo.

 

Sobre a força para CI:

9x + seria o ideal, levando em conta o gasto de pontos entre o 8x ~9x, vale a pena deixar no minimo 90 força base, como eu citei no Guia.

 

Sobre Reflexo em combate, ela bloqueia ataque a distancia também, como eu disse no guia.

E Retaliação iguinora sim a defesa do alvo, no orc hero, por exemplo, que tem uma defesa razoavel, ela causa um dano constante, chegando a ser maior que o CI, caso vc não esteja usando rondel no Orc hero.

 

@Afro Thunder:

Sua informação está equivocada, arrumei pra vc:

100 de str= 100 de atq

90 de luk = 30 de atq

 

100 de dex = 20 de atq

 

Você pode ter atrapalhado com o ganho de ataq que o char ganha a cada nível evoluido, ou sei lá onde vc viu essa conta doida sua ai.

 

Isso, considerando que,

 

1 de força = 1 de STATUS ATQ

3 de sorte = 1 de STATUS ATQ

5 de dex = 1 de STATUS ATQ

 

Ou se preferir, conforme o Doddler:

Strength (STR) *

- 1 point of STR increases status physical attack power by 1

Dexterity (DEX) *

- 5 points of DEX increases your status physical attack power by 1

Luck (LUK)

- 3 points of LUK increases your status physical attack power by 1

 

 Fonte: IRO Wiki.

Por favor, confirme os dados antes de postar para não atrapalhar os novatos.

Link para o comentário
Share on other sites

só acrescentando uchihaWhen using Axes, Barehands, Books, Daggers, Katars, Knuckles, Maces or Spears, every 1 STR provides:

Atenção ao 0,5% .. com 100 vc tem alem de 100 de atq, vc tem +50 de atq acrescentado a sua arma!! 120de força 120 de atq e +60 acrescentado de dano sobre sua arma [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

só acrescentando uchihaWhen using Axes, Barehands, Books, Daggers, Katars, Knuckles, Maces or Spears, every 1 STR provides:

Atenção ao 0,5% .. com 100 vc tem alem de 100 de atq, vc tem +50 de atq acrescentado a sua arma!! 120de força 120 de atq e +60 acrescentado de dano sobre sua arma emotion-78.gif

Nossa! Tudo isso? Acho que vou deixar minha For base 90 e minha Sor vai fica 77+13 e Vit 63+5. Isso é suficiente para um bom dano com  CI?
Link para o comentário
Share on other sites

@Uchiha_Itachi_

 

Strength (STR) *

- 1 point of STR increases status physical attack power by 1

Dexterity (DEX) *

- 5 points of DEX increases your status physical attack power by 1

Luck (LUK)

- 3 points of LUK increases your status physical attack power by 1

 

 

ficamos com uma resetadora meses no meio de prt.

 

120 num atributo são 1079 pontos gastados

90 num atributo são 530 pontos gastados

 

no lvl 150 são 2597 de pontos total que vc tem para gastar sendo trans

no lv 150 não trans é 2545

No lvl 150 vc ganha + 39 de ataque soh apenas pelo lv

Link para o comentário
Share on other sites

@Uchiha_Itachi_

 

 

Strength (STR) *

- 1 point of STR increases status physical attack power by 1

Dexterity (DEX) *

- 5 points of DEX increases your status physical attack power by 1

Luck (LUK)

- 3 points of LUK increases your status physical attack power by 1

 

 

ficamos com uma resetadora meses no meio de prt.

 

120 num atributo são 1079 pontos gastados

90 num atributo são 530 pontos gastados

 

no lvl 150 são 2597 de pontos total que vc tem para gastar sendo trans

no lv 150 não trans é 2545

No lvl 150 vc ganha + 39 de ataque soh apenas pelo lv

 

 

 

 

Cara em primeiro lugar o guia é sobre HABILIDADES, em segundo lugar, eu so fiz corrigir a informação errada que você postou, ai você não satisfeito vem e coloca uma informação "correta" pra disfarçar seu erro?

Resumindo:

100 de str NÃO FORNECE + 120 de atq

100 de luk NÃO FORNECE + 60 de atq ( aqui eu ri alto. )

100 de dex NÃO FORNECE + 46 de atq

 

Todo mundo já entendeu que investir 120 em um atributo custa muito ponto, isso não é assunto pertinente ao guia e nem ao tópico.

 

Edit: Adicionei algumas observações na skill Explosão Tóxica.

Link para o comentário
Share on other sites

@_Uchiha_Itachi_"

 

Dar um up no seu guia para ver se alguem não posta algo de interessante sobre seu guia.

 

 

eu te disse que cada lv vc ganha ataque certo!?

como vc vai ter 30 de ataque com 100 de luk se vc vai estar no lv 65?

tendo 1 em todos os atributos então eu ja aderi o bonus de lv por ataque colocado do lv 1 do char

ao lv 65 que é quando ele deixa um atributo no 99

Não que vc esteije errado + vc não add bonus por lvs

vc calcula como se seu char tivesse no lv 1 com 100 pontos.

Link para o comentário
Share on other sites

 O guia está pronto, tenho apenas informações pessoais sobre o uso das skills em woe e pvp, mas isso fica a cargo de cada um descobrir.

 

Volto a dizer, o guia é só sobre skills, e não sobre atributos.

 

Pensei em aumentar a nota da explosão tóxica pelo fato dela iguinorar a skill troca de pele / mirror image dos ninjas, além do fato dela dar IK na maioria deles, mas é um caso restrito.

 

No mais, Leech End em geralll, triste essa vida de debuffer e de bater e correr...Mas... vamos aguardar o reequilíbrio daqui um ano ou mais :>

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, eu tive um Sicário no servidor Thor, onde as pessoas tem carta TG(eu mesmo tinha), no servidor Asgard não existe esta carta(pelo menos não até o momento), partindo do seguinte raciocínio, para ativar o reflexo de combate a melhor forma é fazendo moob certo?, então imaginem, não sei quanto chega o HP de um Sicário em um lv razoável, porém no início é relativamente baixo. A minha pergunta é a seguinte:

É possível moobar uma quantidade de mais de 5 Kobolts(exemplo) e não morrer antes do reflexo de combate ser ativado para o combo retaliação?, neste meio tempo supondo que voce tome vários danos, terá de usar poção sempre para se curar(com isso causando um gasto enorme de zenis)?

Não sei se o reflexo de combate ativa automaticamente após um dano pois sou nunca utilizei esta habilidade, meu sicário antigo tinha Lâminas de Loki e eu moobava muito bem em Niffheim com a Katar Escama Invertida, cada giro meu tirava em torno de 1,5 à 2,5K de dano, ou seja chegando até 25K com o contador no 10.

Agora sem a TG no Asgard, vale a pena combo Reflexo/Retaliação?

 

Gostaria de tentar...

 

Existe uma Build que tenha o Combo Reflexo/Retaliação e a Lâminas de Loki juntos, ou ficaria uma Build ruim?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...