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_Uchiha_Itachi_

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  1. Obrigado! A xp no odin ta voando comparado a antigamente... Ruim é que to com o jogo em modo janela, bug no setup exe e por conta disso da meio ruim de jogar... Valeu pelas dicas.
  2. E o que aconteceu com o bom e velho anolian? A xp do data base ta correta? Qual o data base que a galera usa hoje em dia?
  3. Se eu soubesse como chegar no mapa.... kkkkkkkkk Nunca ouvi falar desse mapa... Começando do zero, piff =/ E eu to carregado de consumiveis, edp, milhares de coisas que eu acumulava pras woes no passado, isso nao sera problema....
  4. Eu li os dois hoje de manhã...EDit: E seu guia é absolutamente fantastico, em anos de bro nunca vi um guia tao detalhado e bomNinguem mais upa nos anolians? Na minha epoca Durga era a arma...Tenho duas durgas +7, primordial e colossal... Invisto em que?Tanta coisa nova []Ja tenho rondel, as armas kvm +5 ~ +7, tenho uma talefing +8, bisturi +7 desidratante trip, MG inflamavel quad... Tenhos os hats que dao endow nas armas.... Mas to muito perdido, qualquer ajuda eh bem vinda^^ Meu sicário ta lvl 126 for 10xagi 10xvit 4xint 2xluck e dex 6xNão lemrbro mais nem onde upar, dois anos sem jogar eh tenso/help
  5. Tou com mesmo problema aqui E pior que meu rag ta no modo janela e nao da pra jogar assim.... Arruma isso ai, bug chato
  6. Aeee meu povo, depois de 2 anos tou de volta... Andei lendo aqui no forum, vi que teve renovação 2.0 e que as coisas mudaram... Como anda o jogo? As pts? Os sicários melhoraram mesmo? Rolling cutter ta prestando? Cross rip. slash finalmente ficou melhor, neh? Abraços e vamos ao jogo!!!
  7. Opa, blz? Então, no Iro foi confirmado que pericia de arremesso está aumentando o dano de arremessar kunai tb, procede? Sobre equips, será melhor aumentar o ataq do char, usando combo bola de ferro + peliz místico + porcelio, ou usar aliot + itens de + hp afins, visando aumentar o dano do atq mortal? Basicamente, eu acho que + ataq ganha na versatilidade, pq aumenta o dano da kunai tb, sendo que + HP serviria só pra ataq mortal... Mas vc acha melhor o "set" (+ ataq) ou o "set" (+ hp) ? Parabéns pelo guia.
  8. Obrigado pelas respostas! Aproveitando, sem querer abusar, cartas de % como hidra afetam o dano do Ataque mortal, ou ele funciona como Arremessar kunai, usando apenas cartas q aumentam ataq e o dano da arma? No pvp seria melhor usar uma adaga de dano alto (+ ataq) ou a adaga da campal (ataq médio e +75% )? (Considerando que o ninja nesse caso estaria de escudo) Vlw o/
  9. Opa! Um bom guia, mas tenho algumas dúvidas: Imagem falsa no 10 aumenta mais o dano do Ataque mortal do que imagem falsa no 1? Aura ninja reduz mesmo o cast no lvl 5? Vlwz
  10. O guia está pronto, tenho apenas informações pessoais sobre o uso das skills em woe e pvp, mas isso fica a cargo de cada um descobrir. Volto a dizer, o guia é só sobre skills, e não sobre atributos. Pensei em aumentar a nota da explosão tóxica pelo fato dela iguinorar a skill troca de pele / mirror image dos ninjas, além do fato dela dar IK na maioria deles, mas é um caso restrito. No mais, Leech End em geralll, triste essa vida de debuffer e de bater e correr...Mas... vamos aguardar o reequilíbrio daqui um ano ou mais :>
  11. Cara em primeiro lugar o guia é sobre HABILIDADES, em segundo lugar, eu so fiz corrigir a informação errada que você postou, ai você não satisfeito vem e coloca uma informação "correta" pra disfarçar seu erro? Resumindo: 100 de str NÃO FORNECE + 120 de atq 100 de luk NÃO FORNECE + 60 de atq ( aqui eu ri alto. ) 100 de dex NÃO FORNECE + 46 de atq Todo mundo já entendeu que investir 120 em um atributo custa muito ponto, isso não é assunto pertinente ao guia e nem ao tópico. Edit: Adicionei algumas observações na skill Explosão Tóxica.
  12. Refletir Veneno aumentava, no passado, o DANO da Explosão Tóxica, acho que vc se atrapalhou, mas hj em dia refletir veneno é so pré requisito de Explosão mesmo. Sobre a força para CI: 9x + seria o ideal, levando em conta o gasto de pontos entre o 8x ~9x, vale a pena deixar no minimo 90 força base, como eu citei no Guia. Sobre Reflexo em combate, ela bloqueia ataque a distancia também, como eu disse no guia. E Retaliação iguinora sim a defesa do alvo, no orc hero, por exemplo, que tem uma defesa razoavel, ela causa um dano constante, chegando a ser maior que o CI, caso vc não esteja usando rondel no Orc hero. @Afro Thunder: Sua informação está equivocada, arrumei pra vc: 100 de str= 100 de atq 90 de luk = 30 de atq 100 de dex = 20 de atq Você pode ter atrapalhado com o ganho de ataq que o char ganha a cada nível evoluido, ou sei lá onde vc viu essa conta doida sua ai. Isso, considerando que, 1 de força = 1 de STATUS ATQ 3 de sorte = 1 de STATUS ATQ 5 de dex = 1 de STATUS ATQ Ou se preferir, conforme o Doddler: Strength (STR) * - 1 point of STR increases status physical attack power by 1 Dexterity (DEX) * - 5 points of DEX increases your status physical attack power by 1 Luck (LUK) - 3 points of LUK increases your status physical attack power by 1 Fonte: IRO Wiki. Por favor, confirme os dados antes de postar para não atrapalhar os novatos.
  13. Feito. Edit: Adicionada a nota da skill Explosão Tóxica. @Vic~~ Investir em dano deve ser sempre a prioridade da nossa classe!
  14. Isso era "Bug", foi corrigido a muito tempo no KRO e consequentemente em todos os servidores oficiais.
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