Ir para conteúdo

*Paulo-Sniper*

Members
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de *Paulo-Sniper*

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, deixo aqui meu desabafo... Tentei upar meu Mestre que esta no nv 94 e desisti, infelizmente na minha Build não tem agi e todos os monstros me acertam com danos absurdos, ou seja, mato um monstro e me curo, vai metade do sp embora, mato um segundo e ja era tenho de sentar, ou se estiver em um mapa com plantas (Stapo) consigo absorver sp delas, porém no meu nv o up lá é muito demorado parece eterno, não consego sair do 94, upar em grupo ajuda um pouco, porem qdo sp acaba e nao tem o Exaler o dono do grupo me tira fora pq fico parado absorvendo sp das plantas. Infelizmente no Asgard onde não existem equips bons como no Odin e Thor a vida é muito mais sofrida, vou deixar ele parado um pouco pois passei várias noites nervoso upando e morrendo, ou voce tem um sumo para ficar ao seu lado, ou upa em grupo, upar solo é impossível, espero que no dia em que eu virar Shura as coisas melhorem, pq por enquanto é muito esforço e pouico retorno, diferente das outras classes que ja joguei (Sicário/RK/Sentinela). Conselho...se a LUG colocar pedras das Valkirias para vender comprem 4 e coloquem tudo em agilidade e faça um Mestre Full Combo, assim upa muito melhor qdo virar Shura use as pedras para acertar os pontos de atributos. Desculpem meu desabafo desta forma, não quero desencorajar ninguém, só quero avisar as pessoas que escolherem builds como eu fiz que o caminho vai ser árduo e tem de ter muita paciência(infelizmente eu não tenho). Bom Up, para todos!!!
  2. Sublimis, muito obrigado!!!. Fico muito feliz que podemos nos ajudar por meio deste fórum, agradeço à todos os amigos que dedicaram algum tempo para me auxiliar em todos os problemas.
  3. Boa Tarde!, Pessoal, tenho pesquisado muitas vezes sobre a classe Shura, porém não consigo fechar a build certa, vou nas calculadoras de habilidades e sempre falta pontos para colocar em algo....muitas e muitas dúvidas aparecem e nada fica claro. Por exemplo, a minha build de mestre esta desta forma por enquanto: For 90 Agi 1 Vit 35 Int 70 Des 70 Sor 1 Gosto muito de jogar matando monstros, não sou muito de WOE, todas as classes 3 que eu fiz até agora matam em moob quase no inicio, neste momento que começam as minhas dúvidas, pelo que ví não é possível abrir todos os chakras e ter GoH, não sei como construir da melhor forma sem errar, o que eu queria é ter uma build para matar de moob e ser um pouco independente ao mesmo tempo. Pelo que vi todas as builds boas tem Dragão Ascendente Nv 10, isso ajuda em que? Para combar moobs é bom colocar rasteira? No inicio eu acredito que vou atacar monstros de um a um mesmo e depois posso usar o combo Ruina / Garra de Tigre / GoH? Explosão Espiritual deve ser maximizada?, serve para moob? Eu coloquei assim na calculadora de habilidades: Renuncia Espiritual - 1 Absorção Espiritual - 1 Campo Amaldiçoado - 1 Rasteira - 1 Chakra do Silencio - 3 Chakra da energia - 3 (seria melhor colocar 5 ?) Punho do Dragão - 1 Impacto Sismico - 2 Explosão Espiritual - 5 (precisa maximizar ?) Dragão Ascendente - 10 Ruina - 5 (precisa maximizar ?) Garra de Tigre - 10 Portões do Inferno - 6 (Aqui acho que não esta legal...não deveria maximizar até o 10 ?, de onde tiro os pontos restantes ?) Fico muito grato por ajudarem, como ja expliquei anteriormente, sou noob em Shuras é meu primeiro Char.
  4. Lang, obrigado pela ajuda!!! Só mais uma dúvida, estou jogando no servidor asgard, não tem estes equips que vc mencionou, o soco furacão chega a dar um dano bom mesmo não tendo agi?. Outra coisa, existe um Guia aqui no Fórum para Shura, assim como tem para as classes Sentinela e Sicário?. Sou muito noob com relação ao char de Shura. Obrigado.
  5. Olá, Sublimis, tenho uma dúvida referente aos chakras do Shura, eu estou fazendo meu champ azura e possívelmente GoH, só que estava usando uma calculadora e naõ é possível abrir todos os Chakras, em qual devo colocar e sacrificar algumas habilidades?. As outras classes conseguem upar de moob, a de Shura tb?, é meu primeiro char desta classe, sou totalmente noob, desculpe o incômodo!!!.
  6. Bom, eu tive um Sicário no servidor Thor, onde as pessoas tem carta TG(eu mesmo tinha), no servidor Asgard não existe esta carta(pelo menos não até o momento), partindo do seguinte raciocínio, para ativar o reflexo de combate a melhor forma é fazendo moob certo?, então imaginem, não sei quanto chega o HP de um Sicário em um lv razoável, porém no início é relativamente baixo. A minha pergunta é a seguinte: É possível moobar uma quantidade de mais de 5 Kobolts(exemplo) e não morrer antes do reflexo de combate ser ativado para o combo retaliação?, neste meio tempo supondo que voce tome vários danos, terá de usar poção sempre para se curar(com isso causando um gasto enorme de zenis)? Não sei se o reflexo de combate ativa automaticamente após um dano pois sou nunca utilizei esta habilidade, meu sicário antigo tinha Lâminas de Loki e eu moobava muito bem em Niffheim com a Katar Escama Invertida, cada giro meu tirava em torno de 1,5 à 2,5K de dano, ou seja chegando até 25K com o contador no 10. Agora sem a TG no Asgard, vale a pena combo Reflexo/Retaliação? Gostaria de tentar... Existe uma Build que tenha o Combo Reflexo/Retaliação e a Lâminas de Loki juntos, ou ficaria uma Build ruim? Obrigado.
  7. Boa Tarde!!!,Agora com o balanceamento como ficaria melhor para up solo e MVP?, Ranger Trap ou de Flechas?, eu resetei os atributos do meu ranger que estava no 133, estou com receio de errar, pois o dano da trap agora baixou pela metade e também é elemental.Será que tempestade de flechas no seu nível total será melhor para moobar do que as traps?.Preciso de uma luz...estou perdido. Agradeço se alguém puder me ajudar.
  8. Bom Dia, Amigos peço a gentileza de me ajudarem em relação ao personagem Shura, estou com um milhão de dúvidas, é a primeira vez que faço um char de monge, hoje vou rebornar e é muito difícil encontrar um tutorial com explicações sobre a classe(como ja encontrei sobre Sentinela e Sicario), eu gosto de upar em PVM, não sou muito fã de WOE(pois só morro e gasta muita grana), tenho dúvidas em quais tipos de shura existem, habilidades à seguir desde o reborn, por favor me ajudem ou se tiver algum tutorial poderiam postar o link, agradeço muito.!!!!
  9. Olá tenho um sentinela nv 123 e uso main gaunche c/ 4 moscas, meu hp é de 33k por enquanto qdo coloco trap é muito dificil o hp zerar, ajuda muito o combo da adaga com 4 moscas e o chapéu de rideword, o meu hp e sp quase nunca acabam... Espero ter ajudado!!!
×
×
  • Criar Novo...