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Super Aprendiz lvl 150, vamos discutir?


Kuroyury

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     Só mais outra dúvida, eu lembro que vi um vídeo, antes do renewal, não sei se é por isso , mas a habilidade Armadilha Congelante funciona em área ? Pois , no video que eu vi , o cara usava essa habilidade e congelava os bichos em área, depois ele usava outra Armadilha, e OWNAVA, era muito maneiro, estava pensando nela, e acho que pode vir a calhar combando Arm.Congelante + Temp.Raios, seria bom, ao em vez de usar Congelar + Temp.Raios, que alguns Bruxos usam pra upar, pelo menos eu ja vi alguns usando esta estratégia xD

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 Só mais outra dúvida, eu lembro que vi um vídeo, antes do renewal, não sei se é por isso , mas a habilidade Armadilha Congelante funciona em área ? Pois , no video que eu vi , o cara usava essa habilidade e congelava os bichos em área, depois ele usava outra Armadilha, e OWNAVA, era muito maneiro, estava pensando nela, e acho que pode vir a calhar combando Arm.Congelante + Temp.Raios, seria bom, ao em vez de usar Congelar + Temp.Raios, que alguns Bruxos usam pra upar, pelo menos eu ja vi alguns usando esta estratégia xD

eu não tenho certeza se sim, mas acho acho que é pq vi no site do irowiki que a area de ativação da armadilha é 3x3(mas ela só ocupa 1 celula)
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08/09/2011 - kRO Maintenance

Common Patch

 

- Ragnarok 9th anniversary event has ended.

- Summer event has started. Will last from August 10th to August 31st.

- Corrected the quest window entry for the Octopus Cave. It should list 3 hours instead of 1.

- The sound amplifier options have changed.

- Corrected the description on the Paradise Group Uniform 4.

- Added the ability to exchange 10 Malan Island C Rank Coins for 1 Mora Village Coin.

- Updated the HP table for max level extended super novices (HP Increased).

 

Main Servers

 

- Gryphon Egg event has ended.

- Hugel's bingo game room has re-opened.

- Added image icons for the storage group windows.

 

Sakray Test Server

 

- Corrected an issue with the song of despair where a target would not be stopped immediately upon getting trapped.

- Corrected an issue where Mado Gear and Warg Riding Rangers could not cast the Greed skill.

- You can no longer create a purchase shop or vend shop within a 7x7 area around any NPC.

- Applied 3rd job skill balancing.

 

[sura]

Changed the lightning ride skill reuse delay from 1 ~ 5 seconds to 1 second for all levels.

Variable casting time changed to 1 ~ 5 seconds.

Lightning Ride's global cooldown time is removed.

[Genetic]

Adjusted the special pharmacy manufacture formula.

[Warlock]

Reduced the reuse delay on Recognized Spell.

[Mechanic]

Increased the fixed and variable cast time of Arm Cannon.

[Rune Knight]

Decreased the damage of the Pertz Runestone skill Storm Blast.

 

 

Weeee \o/

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08/09/2011 - kRO Maintenance

Common Patch

 

- Ragnarok 9th anniversary event has ended.

- Summer event has started. Will last from August 10th to August 31st.

- Corrected the quest window entry for the Octopus Cave. It should list 3 hours instead of 1.

- The sound amplifier options have changed.

- Corrected the description on the Paradise Group Uniform 4.

- Added the ability to exchange 10 Malan Island C Rank Coins for 1 Mora Village Coin.

- Updated the HP table for max level extended super novices (HP Increased).

meu deus, super aprendiz invencivel \o/
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- Updated the HP table for max level extended super novices (HP Increased).

Irado! Estou curioso pra saber em quanto será esse aumento de HP. E espero imensamente que essa atualização já venha na implementação da expansão do Superaprendiz aqui no bRO.

 

Se for 2k ou mais, já tá de bom tamanho. :]

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 Update exclusivo para SA, galera... Parece que finalmente os Superaprendizes entraram no "mapa" de classe do Ragnarok (pra Gravity).

Lá atrás no inicio do post estávamos chateados (muito) com a forma como eles moldaram o SA150, então encarnando o "Nostradamus-Mode" eu disse que até o lançamento so SA150 por aqui, alguma coisa boa seria implementada [/mal].

Ah, quero agradecer ao nosso super repórter de plantão Pedrinho por nos trazer em primeira mão está ótima noticia!

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não gostei muito das skill veio para meele, mais pensando em fazer build skill mais ou menos assim por quanto ^_^Sacerdote:gloria 5Impositio Manus 5FerreiroPerícia com

Armamento 10AlquimistaPerícia com Machado 10TemplárioFé 10ArruaceiroTúnel de Fuga 5

dão 45 job tudo isso! mais tem ver pre cada skill, ver se vai vim reset gratis e tal ^_^! mais essas foi skill que gostei

[sIGPIC][/sIGPIC]

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 Pode incluir ae na sua build a habilidade Pantano dos Mortos.

Essa vai ser boa pra ajudar no up, pvp, woe e até mvp!

Agora sobre o reset, pelo que vi não teve no iRO.

Logo, acho muito improvável ter isso por aqui...emotion-85.gif

para upar e MVP ate pode ser, mais para PVP e woe char meele nem pode pensar usar essa skill pq pega no propio usuario nesses lugar! char como SA vai morre facil se tiver sobre efeito do pantano!

[sIGPIC][/sIGPIC]

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para PVP e woe char meele nem pode pensar usar essa skill pq pega no propio usuario nesses lugar! char como SA vai morre facil se tiver sobre efeito do pantano!

 

Discordo.

Na Woe o SA pode ajudar com Pantano no pré-cast sem ser afetado.

No Pvp pode usar como um tipo de barreira para atacar os inimigos enquanto se afasta, ou simplesmente para cancelar buffs.

Logo, podemos concluir que o SA 150 vai poder sim se valer dessa habilidade nas duas modalidades a cima citadas.

Basta bolar a extratégia correta.

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para PVP e woe char meele nem pode pensar usar essa skill pq pega no propio usuario nesses lugar! char como SA vai morre facil se tiver sobre efeito do pantano!

 

Discordo.

Na Woe o SA pode ajudar com Pantano no pré-cast sem ser afetado.

No Pvp pode usar como um tipo de barreira para atacar os inimigos enquanto se afasta, ou simplesmente para cancelar buffs.

Logo, podemos concluir que o SA 150 vai poder sim se valer dessa habilidade nas duas modalidades a cima citadas.

Basta bolar a extratégia correta.

Vc não deve jogar de wizz/evolução e nem woe, pq se vc usar panto dos mortos num pre-cast, seu clã vai grita seu ouvido ate vc parar, pq vai esta atrapalhando e não ajudando! Nem WL usam pantanos dos morto numa woe, pelo menos oque sabem que esta mais atrapalhando que ajudando!

No PVP, se vc classe meele, vai ter que bater de perto do inimigo, com isso vc vai acabar entrando no efeito do pantano mesmo geito, bem que ideia de dar e correr foi boa, mais acho vai precisar de muita PS para conseguir usar essa tatica contra os classe 3!

[sIGPIC][/sIGPIC]

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 Claro que eu como seguidor e fã convícto da Classe, queria a Expansão pra HOJE.

Mas sendo realista não acredito que sai até o fim das celebrações do bRO.

Ficaria muito, mas muito mesmo, satisfeito se saisse pelo menos até o fim do ano (2011,né).

 

eh vlad tbm gostaria,mais a expansao e so no bifrost e ainda vai ter el discantes (e outro parece nao tenho certesa)mais mesmo sendo so 1 episodio de diferenca acredito q isso nao vai chegar antes de 2012(ate la o mundo acaba XD)
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eh vlad tbm gostaria,mais a expansao e so no bifrost e ainda vai ter el discantes (e outro parece nao tenho certesa)mais mesmo sendo so 1 episodio de diferenca acredito q isso nao vai chegar antes de 2012(ate la o mundo acaba XD)
A expansão do Superaprendiz e as montarias não estão atreladas a episódio algum, podendo vir a qualquer hora em uma manutenção aleatória. :]
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eh vlad tbm gostaria,mais a expansao e so no bifrost e ainda vai ter el discantes (e outro parece nao tenho certesa)mais mesmo sendo so 1 episodio de diferenca acredito q isso nao vai chegar antes de 2012(ate la o mundo acaba XD)
A expansão do Superaprendiz e as montarias não estão atreladas a episódio algum, podendo vir a qualquer hora em uma manutenção aleatória. :]

voce acredita q meu irmao disse a mesma coisa  oO
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 Tem esse detalhe também.

Além disso a lug já andou dando umas pistas de que algo de bom poderia sair até o fim do ano para SA.

Porém nada oficial.

A arma "Bate Estacas", é uma novidade até recente no Rag, já chegou aqui.

O 150 de SA está demorando pacas, pode chegar na manutenção da próxima quarta ou quem sabe até numa manutenção qualquer em 2012.

Não dá pra afirmar nada sem um pronunciamento oficial da Lug.

Quem quizer ajudar na COBRANÇA por um pronunciamento oficial sobre o assunto, pode participar do tópico abaixo:

Pauta da Comunidade - Setembro e Outubro

 

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 Tem esse detalhe também.

Além disso a lug já andou dando umas pistas de que algo de bom poderia sair até o fim do ano para SA.

Porém nada oficial.

A arma "Bate Estacas", é uma novidade até recente no Rag, já chegou aqui.

O 150 de SA está demorando pacas, pode chegar na manutenção da próxima quarta ou quem sabe até numa manutenção qualquer em 2012.

Não dá pra afirmar nada sem um pronunciamento oficial da Lug.

Quem quizer ajudar na COBRANÇA por um pronunciamento oficial sobre o assunto, pode participar do tópico abaixo:

Pauta da Comunidade - Setembro e Outubro

 

Sim a lug afirmou que não quer estragar as surpresas que preparou para o fim do ano, ao que tudo indica vem vindo surpresa boa!Agora me digam oque vocês achão que virão ? e duvido que SA, Chegue a 150, pois ja esta sendo planejado a nova evolução deles

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Agora me digam oque vocês achão que virão ? e duvido que SA, Chegue a 150, pois ja esta sendo planejado a nova evolução deles 

 

O lvl 150 para Super Aprendiz já está implementado no kRO e no iRO, ele vai até job 50 e ganhou algumas habilidades de classe 2 (ruins até).

Não existe isso de evolução de SA, o nome vai continuar o mesmo, e fora as habilidades e o lvl 150 não vai ter mais nada!

 

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e outra coisa e esse todos os itens q tem na

descriçao tipo : todas as classes exeto aprendiz conta para super

aprendiz tbm?

Sim, como sempre contou.

Não muda nada em relação ao que já é hoje.

 

O que muda para o Superaprendiz:

  • Pode ir até nível 150;
  • Nível de classe volta pra 1, podendo upar até nível 50 pra gastar em algumas habilidades específicas de segunda classe;
  • Pode atingir 193 de VelAtq;
  • Pode colocar atributos até 120.

 

O que não muda para o Superaprendiz:

  • Sprite;
  • Nome;
  • Limitações da classe tanto para equipamentos, armas, habilidades e quaisquer outras coisas. A classe continua sendo um "Aprendiz";
  • Bônus de HP por nível permanece +5;
  • Continua podendo invocar Fúria e Corpo Fechado dada as devidas circustâncias;
  • Bônus de classe no nível 50 continua sendo +5 em tudo, podendo ainda resetar as mortes para atingir +15 no total.

Esqueci de algo?

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