Ir para conteúdo

Notícias do Mundo para o OT.

Jhön  L&No

Posts Recomendados

Segue a melhor notícia do dia:

Idosa de 92 anos atira contra casa de vizinho porque ele não quis beijá-la. Caso ocorreu no estado da Flórida. Helen Staudinger acabou detida pela polícia.A idosa americana Helen Staudinger, de 92 anos, foi presa no condado de Marion, no estado da Flórida (EUA), depois que disparou com uma pistola quatro tiros na casa de seu vizinho de 53 anos, porque ele se recusou a beijá-la, segundo divulgou na terça-feira a polícia.2011-03-23t131452z_25538552.jpgLink: G1

Não entendi. Agora nos EUA é assim? Não beijou leva bala?

Link para o comentário

Mas olhando bem pra safada, ela até me lembra a Rose Agree
Você anda lurkando por lugares obscuros, Sade. Muito obscuros.
Não só assisti um filme dela como comi macarronada a bolonhesa durante o processo.

Mas que fique bem claro que foi uma aposta. Ps.: Ja conhecia a Rose ou foi pesquisar no google?

Link para o comentário

Estudante põe virgindade à venda em site holandês

'Noëlle' teria recebido uma oferta de 7.500 euros.'Ela sabe o que quer: dinheiro', diz dona de agência.Uma estudante de 21 anos colocou sua virgindade à venda na internet através de uma agência holandesa de acompanhantes. Segundo o jornal "Nieuwsblad", a jovem que se identifica como "Noëlle" teria recebido uma oferta de 7.500 euros (R$ 17,5 mil).

De acordo com o periódico, o site em que está sendo realizado o leilão da virgindade destaca que "Noëlle" é uma garota doce e inocente. O site afirma ainda que quem oferecer o maior lance poderá passar 24 horas ao lado da jovem.Segundo Sarah Zentjens, dona da agência de acompanhantes na Holanda, "Noëlle" teve a ideia depois de ter lido na internet que uma jovem americana chamada Natalie Dylan havia leiloado sua virgindade pela web.Sarah destacou que "Noëlle" é doce é inocente, mas não é boba. "Ela sabe o que quer: dinheiro", disse ela.

Sarah Zentjens (esq), dona da agência, com a estudante que está leiloando a virgindade. (Foto: Reprodução)[/b]Fonte: G1 (Claro...)

Bom, não sei a opinião de vocês, mas acho muito caro, ainda mais por uma virgem. Vai pagar e ainda vai ter que ficar ensinando o que fazer.

Link para o comentário

Ex-mendigo constrói carro com martelo e talhadeira na ParaíbaOrismar de Souza, 35 anos, demorou quatro anos para concluir projeto.

Ele disse que ainda tem sonho de ter um carro de verdade.O ex-mendigo Orismar de Souza, 35 anos, morador de São José de Piranhas (PB), sempre teve o sonho de dirigir um carro. A paixão automobilística surgiu aos 9 anos, quando começou a construir carrinhos com lata de óleo, no sítio onde trabalhavam os pais, produtores rurais em Cajazeiras (PB). Aos 17 anos, ele viu um "deficiente físico" dirigindo um carro adaptado e teve o seguinte lampejo: "vou construir meu próprio carro". O sonho se tornou realidade em dezembro de 2010, quando ele concluiu o seu atual meio de transporte, o 'camarão móvel'.Usando apenas uma talhadeira e um martelo, que foram presentes de um vizinho, Souza disse que começou a cortar as primeiras chapas de aço. "Virei piada. Lembro de quando vi um homem montando um portão em uma casa e perguntei onde ele comprava as chapas de aço. Ele riu da minha cara e disse que eu estava louco quando falei que queria construir um carro."carro620.jpgSouza contou ao G1 que chegou a passar fome para guardar dinheiro e conseguir comprar o material para a lataria do 'camarão móvel'. "Deixava de comer para juntar todo o dinheiro necessário. Em quatro meses eu juntei R$ 450 e fui até a cidade comprar as chapas. Ninguém acreditava, todo mundo ria de mim. Fui muito humilhado por isso, mas eu venci e construí meu carro, sozinho, com minhas próprias mãos."Ele disse que a inexperiência em lidar com o aço quase o fez desistir do sonho. "Comecei a cortar o aço com a talhadeira e o aço foi ficando mole, não sabia mexer com isso e me assustei. Depois, quando fui dobrando as peças, ele voltou a ficar rígido. Foi Deus que me ajudou e consegui dar forma ao carro."A única habilidade que Souza disse ter era lidar com a terra, quando ajudava os pais na roça. "Comecei a fazer miniaturas com o metal das latas de óleo que minha mãe usava em casa. Trocava os carrinhos por galinha, ovo, comida e roupa. Era o jeito que eu conseguia ajudar meus pais. Eu fazia carro de polícia, trator e até picape. Quando meus pais viram aquilo, até compraram uma latinha de tinta para eu pintá-los."carro2-620.jpgPara construir o 'camarão móvel', Souza disse que pedia muitas peças nas oficinas da região e também pegava tudo que era descartado no lixo. "Peguei um motor de motocicleta, de 125 cc, para mover o carro. Antes, a ligação era feita com pedal, igual ao de moto, na parte traseira. Agora, em dezembro, consegui fazer a ignição com chave e também coloquei câmbio com ré."Souza disse que o 'camarão móvel' chega até 80 km/h na rodovia de asfalto. "Na cidade e no barro eu ando devagar, não passo dos 40km/h. Cabe duas pessoas, mas não tenho namorada. Quando ando na rua é aquela festa, porque muita gente me admira e acaba tirando foto."Apesar de ter conseguido construir seu próprio carro, o ex-mendigo, que faz bicos de faxineiro e cortador de cana, disse que espera um dia arrumar uma garagem fixa para seu 'camarão móvel'. "Na verdade, na verdade, ainda sonho em ter um carro direitinho, com placa, documento e tudo, além de um lugar para guardá-lo com segurança."carro1-620.jpgFonte: Adivinha? 

Acho que essa foi a maior gambiarra de todos os tempos.

Link para o comentário

Menor cavalo do mundo completará seu primeiro ano de vidaO menor cavalo do mundo[/b], com cerca de 51 centímetros[/b], está prestes a completar seu primeiro ano de vida.Einstein[/i][/b], que já apareceu em programas famosos como o da apresentadora americana Oprah Winfrey[/b], chamou a atenção da mídia logo que nasceu, em abril do ano passado, devido a seu tamanho peculiar.Segundo o jornal The Sun, o animal vive na fazenda de seus proprietários Charlie Cantrell e Rachel Wagner em Gilmanton, no estado de New Hampshire[/b], Estados Unidos[/b].O casal afirmou que o pequeno já fez vários amigos, entre crianças, cachorros e cavalos, mas não pode conviver com outros equinos, por causa do risco de ser pisoteado.“O mais extraordinário é que ele não parece ter consciência do seu próprio tamanho”, brinca Charlie.A saga de Einstein vai se tornar livro[/b], que deve ser lançado no mês que vem, quando completa um ano.Fonte: ... G1 ;D

...E vc aí preocupado com a radiação no Japão ou a crise na Líbia. Francamente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...