Ir para conteúdo

O que você faria?


-Jhonie-

Posts Recomendados

"Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida.

Falávamos de viver ou morrer. Então, eu lhe disse:

 

- Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo somente de uma máquina e líquidos. Se você me ver nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, por favor!

 

Ela se levantou, desligou a televisão, o computador , o ventilador e jogou minha cerveja fora."

 

Com essa piada fenomenal, típica de e-mails internos de empresas no nível intermediário e funcionários robôs eu vos pergunto: qual parte não se encaixa perfeitamente na piada?

 

Se você tivesse de passar um dia longe desse seu estado vegetativo que o avanço da humanidade lhe faz passar, o que você faria? Olhe em sua volta, pense e responda.

 

*PS: Tinha acabado de abrir a cerveja.

sign.jpg.9df07da5ce9e4c415e5c4bc205a5fa77.jpgA new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 57
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Eu

voltaria a ler meus antigos livros de religião e divindades e ainda

os livros de matemática.

Se

não fosse esse avanço da humanidade eu já teria avançado mais.

 

Ricos

caminhos do deserto que deixei de andar e descobrir agora que na

pobre calçada posso passear sem nem mesmo saber caminhar.

Eu

voltaria a beijar mais mulheres.

 

 

 

Não

Claitos, ele afirma que você já está em Estado Vegetativo e te

pergunta o que você faria se não tivesse nesse estado. Ele

já pressupôs esta que é uma verdade para muitos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu teria mais motivos para sair. Como na minha infancia que foi longe de tudo isso, a noite, todo mundo ia trocar ideia na casa de alguem.

Mas é complicado imaginar minha vida sem algumas tecnologias hehehehe (obs: nao vivo sem celular), por outro lado, a 5 anos nao assisto televisão, e hoje percebo o quanto ela prejudica a mentalidade das pessoas, que passam a basear todos os seus argumentos em algo q viram na Télinha hehehehehe

 

Link para o comentário
Share on other sites

N"ao entedi spice. É para falar o que eu deixaria se fazer se ficasse em estado vegetativo?
Quer que desenhe? [/:p]Não, ele está querendo dizer sobre o "estado vegetativo" da piada, ou seja, televisão, computador etc.Sinceramente? Viver sem computador, pra mim, seria muito difícil. Mais da metade das coisas que eu faço diariamente envolvem o computador, principalmente porque é o meu sustento, atualmente.Televisão eu já passo longe faz alguns anos, não tenho tempo e quando tenho eu prefiro me divertir de outras formas (principalmente a leitura), a não ser que seja um canal daqueles pagos com séries, History Channel, NatGeo etc.De qualquer forma eu gosto da tecnologia, não consigo me ver em um mundo sem isso, eu aliás poderia me considerar um transumanista, sou a favor de toda tecnologia que puder melhorar nossas vidas.Quanto a cerveja, é um mal necessário hehehehehe.
Link para o comentário
Share on other sites

Se um dia eu me desliga-se de meus aparelhos, eu meditaria muito, e investiria em leitura. Sem dúvida leria todos os livros que ainda não li de Bernard Cornwell e Stephen King, releria todos os livros de Tolkien e me dedicaria a absorver tudo que Nietzche escreveu.Investiria em atividades físicas e espirituais, como artes marciais e Yoga.E faria muito sexo, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, a piada foi seria, me fez pensar na vida por alguns segundos e ver quanto tempo dela tenho jogado fora... posso resumir que o estado vegetativo apresentado na piada de nosso amigo pode ser caracterizado como um vicio ou um cancer ao meu ver... algo que já está entrelaçado em nossas raizes e é díficil de se retirar... acho que já perdi uns 2 anos da minha vida nesse estado se for analisar e pensar bem, quanto tempo perdi, o que poderia ter feito nesse tempo, tenho certeza que hoje teria um trabalho melhor, uma casa melhor, uma cabeça melhor!

Essa piada realmente não teve graça, deveras me deixou triste em pensar o tempo que tenho perdido e mais triste de que será dificil acordar desse coma...

Bom eu estudaria mais, possivelmente seria um físico ou matematico ou até quem sabe um chefe de cozinha(gosto de cozinhar), minha vida teria sido bem diferente do que é hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

N"ao entedi spice. É para falar o que eu deixaria se fazer se ficasse em estado vegetativo?
Quer que desenhe? emotion-91.gifNão, ele está querendo dizer sobre o "estado vegetativo" da piada, ou seja, televisão, computador etc.

O cara me vem com uma metáfora mais subliminar que balao mágico ao contrário e vc quer q eu entenda de prima?

De qualquer forma o que eu faria é sair do meu curso de eng computacao.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Creio que tudo é questão de visão, tipo eu n penso da forma de HORAS PERDIDAS creio que tudo é valido de alguma forma, esse tipo de pensamento (puxa poderia ter feito isso ou aquilo) tudo na sua vida vc gasta fazendo alguma coisa. É como comparar aquele ultimo pedaço de bolo que vc poderia deixar de comer quando começar a notar aquela barriguinha ou aquele final de semana que ficou em casa onde poderia ter ido para a praia ou balada, ou no dia que vc resolve sair e é assaltado pensando que deveria ter ficado em casa. Não me vejo de forma VEGETATIVA, fico grudado no RAG e faço amigos encaro desafios dou risada fico put* com os KS, todos tipos de sentimentos que poderia sentir em qualquer lugar, e como disse não creio que seja PERDIDO. 

Link para o comentário
Share on other sites

Iria pra um lago jogar pedrinhas pra fazelas kikar na superficie *--*eu subiria num predio montanha bem alta, e ficaria observando o passaro do dia e da noiteComo dizia na musica de Luiz Gonzaga (WTF, fui longe agora)"A gente fria desta terra, sem poesia, não se importa com esta lua, nem faz caso do luar!Enquanto a onça, la na verde capoeira, leva uma hora inteira vendo a lua a meditar!"Quando foi ultima vez que vc saiu do pc e olho pro ceu? (não conta olhar pra ver se vai chover =B)

[Poeta /OFF]xD

Link para o comentário
Share on other sites

Se você tivesse de passar um dia longe desse seu estado vegetativo que o avanço da humanidade lhe faz passar, o que você faria? Olhe em sua volta, pense e responda.
Consigo viver tranqüilamente sem computador, televisão, celulares e qualquer outro aparelho eletrônico, tendo outras pessoas no mundo, é o que importa. Seria até bom, tem uma cacetada de livros que eu quero muito ler mas acabo ficando com preguiça por usar o computador.  =)
Link para o comentário
Share on other sites

Só eu consigo conciliar a leitura com o computador?

Eu consigo conciliar a leitura com a audição usando o computador.

 

Se eu entendi direito você consegue ler e ouvir música ao mesmo tempo?Taí algo que eu não consigo.

Posso te ensinar agora se quiser. Comprei uma cam nova q quero testar.Add [email protected]

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...