Ir para conteúdo

[Perfurar Espiral] Lança de Caça x Pilares


Luiz-Batata

Posts Recomendados

Seguinte pessoal, eu estou montando um RK que mate tanto com Sopro quanto com Espiral e eu gostaria de por em discussão, qual a melhor arma para Espiral.Lança de CaçaEla não é a mais pesada, porém é quase isso. A lança ocupa apenas UMA mão e tem um Slot. Usando ela você não precisa de muito switch. O grande problema é o seu preço salgadinho...Peso: 420PilaresEla é a lança mais pesada do jogo, sua grande desvantagem é que equipa em DUAS mãos, ou seja, para usá-la seja em WoE, PvP, MvP ou PvM seria necessário um esquema de switchs para escudo eficiente. Ela também tem um Slot e é considerávelmente mais barata.Peso: 560

Perguntas:- O dano da pilares é consideravelmente superior?- Compensa depender de switchs de escudo, levando em conta mais de 90 000 de HP no RK?- Em um episódio próximo, há previsão para a chegada de uma arma melhor, ou um nerf na skill?- Qual melhor carta para o slot?- Cartas de porcentagem(%) funcionam?- Atualmente o Espiral depende de algum atributo? Ouvi dizer de FOR e DEX alguém confirma?

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

OieEu tenho as duas lanças no meu RK entom vou tentar responder as suas perguntas

- O dano da pilares é consideravelmente superior?
Sim bastante.de 5k a 10k de diferença mas isso depende do monstro, Lembra que a Lança de Caça ignora defesa de monstros da raça Bruto e isso pode fazer uma grande diferença dependendo do Monstro principalmente MVPs.
- Compensa depender de switchs de escudo, levando em conta mais de 90 000 de HP no RK?
Fazer switch entre escudos e Armas de 2 mãos é sempre complicado principalmente em situaçoes tensas como um MVP poderoso então sugiro o seguinte. Se vc for o tanker use a Lança de Caça com um Escudo para o monstro que tancando(se presisar de escudo neh alguns MVPs são fraquinhos nem presisa escudo) e se tiver alguem tancando pra vc use a Pilares :)
- Em um episódio próximo, há previsão para a chegada de uma arma melhor, ou um nerf na skill?
Não que eu saiba,  mas se quiserem lançar alguma lança/Espada de 2 mãos com peso 1000 tamos ai :D

- Qual melhor carta para o slot?
Eu vou por Freeoni na minha Lança de Caça (Odeio da Miss >.
- Cartas de porcentagem(%) funcionam?
Não
- Atualmente o Espiral depende de algum atributo? Ouvi dizer de FOR e DEX alguém confirma?
Tem muitas contriversias aqui. Teoricamente o dano do espiral devia aumentar com a Dex por ser uma habili de longa distancia.Usando a Runa Thurisaz (+30 Força) agente ve um certo aumento no dano do espiral sinal que a força pode sim aumentar o dano mas não é tanto assim... no fim oque mais aumenta o dano é o Peso da lança mesmo...
Link para o comentário
Share on other sites

- Cartas de porcentagem(%) funcionam?
Não

Onde você viu que cartas como Hidra e Esqueto oprerio não funcionam?

Testei no Sakray e funcionam normalmente.

Me lembro que testei sem carta, com carta hidra e com carta esqueleto arqueiro.

Esqueleto Arqueiro e Hidra eram quase o mesmo dano diferença minima usando nos orcs da vila.

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Cartas de porcentagem fuincionam, só que a porcentagem é sobre o valor do ataque da arma e não em cima do status Ataque.

 

Notes :

ATK-increasing cards like Andre or Porcellio, as well as ATK-increasing

gear like Bloody Shackled Ball or Pirate Dagger, count as equipmentATK.

Normal damage-increasing cards, like 20% cards (e.g., Santa Poring,

Drainliar and Skel Worker), increase the damage from

equipmentATK/WeaponATK only, not from statusATK.

 

 

Special damage-increasing cards, like the "7/10-cards" (Goblin

Steamrider, Assaulter, etc.) or The Paper Card increase the damage of

both statusATK and equipmentATK/weaponATK, but only when critting.

Also, this bonus damage provided by these cards only affects normal

attacks, not skills.

 

 

Critical attacks ignore FLEE of the enemy and the final damage is multiplied by 1.4, however CRITs get reduced by DEF.

Fonte: http://ro.doddlercon.com/wiki/index.php?title=Renewal_Changes

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...