Ir para conteúdo

AGI!! ter ou não ter, eis a questão!


Magnathug

Posts Recomendados

Eu sabia que com esses guias imundos dizendo que agi é inutil muita gente ficaria confuso quanto a esse atributo. Continue com se char sim, vc upará bem facilmente e será independente, poderá usar espiral, com equips certos terá um HP bem grande comparado com o que vimos antes do renovação. Um RK Agi pode chegar a bater 1k de dano a cada hit, de frenesi 2k, com hat jiboia duplicando o dano 4k em uma velocidade incomparavel, em segundos de batalha vc no hit comum pode causar danos animais no MvP. Ah, a agi da defesa agora, te tornando mais equilibrado e você ainda pode usar o Perfurar em Espiral e ja sair batendo no hit comum, ou se usar lança ja pode encaixar com uma sequencia de perfurar.RK é mais que DB e CS cara, não deixe de fazer algo que você gosta. Esse é meu conselho particular. Boa sorte. /ok

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava nessa dúvida tb, gosto de ver meu char atacando a 18x de aspd mas como tem se comentado RK agi vai sofrer pra upar em leveis altos e como meu foco é PVM/MVP teria uma agi mas não muito alta, mas tb fico no aguardo pra saber mais conclusões futuras xDno momento estou no 67 e tenho 19 de agi e pretendo ter 2x a 4x no final mas agora como acabei de abrir espiral meu up ta indo mto bem xD

@luizinho nervosoAchei mais um que curte Fairy Tail xD

Link para o comentário
Share on other sites

Siga sua vida. Ter gente que critica (e muito) LK/RKs com AGI não quer dizer que a build é "errada" ou "ruim". Dá uma olhada nesse meu post aqui e veja os vídeos que postei.

Só pra constar: sempre gostei de personagens com AGI (meu cavaleiro era AGI), no entanto optei por uma build sem ela pro meu LK. Ainda não me acostumei, óbvio, mas aposto que vai dar bons resultados pros meus propósitos (MvP/PvP/WoE).

Enfim, seja feliz com sua build, isso que importa (desde que você não faça uma completa cagada, né) [/heh]

Link para o comentário
Share on other sites

 Um RK Agi pode chegar a bater 1k de dano a cada hit, de frenesi 2k, com hat jiboia duplicando o dano 4k e com a Runa Thurizas (Força Titânica: +30 de For, chance de ataque com x3 Dano, 12k) em uma velocidade incomparavel, em segundos de batalha vc no hit comum pode causar danos animais no MvP.
Imagina isso com 193 de Aspd.(7 golpes p/ segundo?)
Link para o comentário
Share on other sites

Ele quer uma build para PvM e MvP, ele não vai enfrentar Warlock, pelo visto ele não é full agi, 70 de agi aponta para Hibrido. Decrease Agi pode ser soluvel com algumas runas, Nauthiz por exemplo cura Debuffs (não testei se cura do decrease agi) ou runas que afastem os adversários, há também a Berkana que pode da-lo maior chance de sobreviver após cair numa cilada dessas. Caso estiver sem Runa da pra atacar de CS ou com outra Skill. Lembremos que tudo em um RK que invista em Agi depende da Player Skill do jogador, como há inumeras formas de cercar os agis a inumeras formas do agis escaparem dependo do jogado, tenho dito.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá ele não pode enfrentar Warlocks,mas tem monstros com dispell e todas as outras skills,e igual sugeriram frenesi só é uma opção viavel se vc tiver certeza que o mvp ou monstros da area tem dispell ou algo parecido.E não é por nada não gente 2k por hit em frenesi nem me deixam falando assim nossa que dano alto,por mais que sejam muitos hits em pouco tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha nunca joguei de rk(nem nenhum dos antecedentes), mas axo q sua build ta mto boa sim afinal, costumo i mto pvp e rk's frenados acabam me dando mais trabalho q os SP's.Na minha opinião RK agi eh uma build mto viavel, o unico problema eh q com esse over q deram no SP a maioria dos RK's esqeueceram que tem uma coisa chamada Player Skill, e começaram a achar que eh so aperta f1 e clica em cima de um bonequinhoVide Quote:

Mas um dispell / quagmire / decrease agi e isso já era ...

Na teoria é ótimo , mas na prática não =P A menos que tu tenha PS e recursos.

 

E agi imo só serve pra spammar skill no bragi , se for só pra isso , uns 20~40 já é o suficiente.

Link para o comentário
Share on other sites

Ultimamente está complicado de falar sobre agi em RK sem causar confusão...A agilidade não tem mais tanta função em um RK quanto possuia em LK, a menos que você queira upar no control click. Na atual situação do nosso servidor, upar na base da agi é complicado, pois não temos equipamentos que valorizem builds agi. A alternativa atual menos "penosa" na ASPD para um RK agi é usar um Erde [2] sem escudo.Com a chegada de El Discastes, virão diversos equipamentos que valorizam builds agi, como a famosissima Alcabringer, o que fará com que se atinja uma ASPD muito boa com uma agi mediana, assim como um dano bom ( chegando a 4~5k no crítico contra alguns MvPs).Se você busca pela "eficiência máxima", na atual situação do servidor, você terá mais satisfação upando com uma build sem agi ou com agi mediana ( 4~5x ). Claro que isso vai do gosto pessoal. Se você gostar de upar batendo, então ótimo, faça agi. Não é algo que vai estragar o seu personagem ou algo do gênero. Claro que você não terá o mesmo desempenho na Guerra e ou PvP mas, mesmo assim, não é por isso que você vai morrer em 2 tapas.Se já tem a agi e quiser mante-la ( visto que pode-se resetar periodicamente com as Pedras das Valquírias ), então calcule a sua build com esse valor de agi e seja feliz.  Apenas para exemplo, mesmo com 7x de Agi você consegue colocar ( base ) For 90, vit 95, int 90, dex 80, sor 38. Com a chegada do nível 150 você ganha muuuuitos pontos para distribuir, de modo que uma build mais híbrida, podendo upar no Control Click, DB e CS é perfeitamente viável.

Link para o comentário
Share on other sites

pensa assim pra mvp/pvm eu acho ótimo pois com 75 de agi meu cavaleiro(lvl 82)com despertar alcança com agi 185 de aspd agora coloca essa espada http://ratemyserver.net/item_db.php?item_id=1191&small=1&back=1 refinada +16(meio impossivel néh) vc terá 193 de aspd!(talvez essa espada só chegue no el dicastes ou ja chego, por favor confirmem!) e isso com uma agi n muito alta e ela eh a espada de duas mãos com + atk do jogo

Link para o comentário
Share on other sites

pensa assim pra mvp/pvm eu acho ótimo pois com 75 de agi meu cavaleiro(lvl 82)com despertar alcança com agi 185 de aspd agora coloca essa espada http://ratemyserver.net/item_db.php?item_id=1191&small=1&back=1 refinada +16(meio impossivel néh) vc terá 193 de aspd!(talvez essa espada só chegue no el dicastes ou ja chego, por favor confirmem!) e isso com uma agi n muito alta e ela eh a espada de duas mãos com + atk do jogo

Bem é so em El Discastes mesmo, la em scaraba hole,com essa arma da pra se ter agi numa boa. Sem ela é meio complicado.

Para o colega que falou de RK frenado :

Dispel acaba com frenesi,que por sinal te deixa com uma micharia de HP,isso até mesmo para upar é um saco,eu sei pq eu ja upei de Frenesi em outros servers antes do renewal com agi eu fazia 190 usando espada de duas mãos, frenesi é uma faca de dois gumes e que vc precisa de ter muita grana pra upar,pelo menos dinheiro para comprar poção azul vc tem que ter,pq o HP enche sozinho na hora que vc ativa.

Mas tipo só falar a útltima coisa,quando um faz seu personagem do jeito que gostar eu particurlamente não gosto de muita agi em kinas/LK/RK,como eu disse uns 4x seria o maximo que eu colocaria.

Mas é isso ae bom jogo a todos ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...