Ir para conteúdo

Nerd nos tempos atuais.


Bandit Lone

Posts Recomendados

E se eu gostar de animes,ragnarok,games para portatil,enfim coisas quer rrotulam para os nerds,e ao mesmo tempo curtir uma festa,andar de skat,escutar rap,beber com os parcero,coisas que nerds não costuman fazer! Eu posso ser chamado doque? um simpatizante? um meio nerd? kkkkkkkkk 

Bom, só o que é conveniente pras pessoas.Mas no fim... essa discussão toda é apenas pra medir ego por fu**ing nothing.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu odeio esse termo "Nerd", quando era mais novo só porque não zuava na sala e estudava um pouco mais que o pessoal, era zuado as vezes até vinham querer me bater, mas não era troxa a ponto de deixar isso acontecer. Isso mudou depois que cresci e fiquei mais ligereiro, mas sai na mão com muito cara por causa disso.

Bom, só acha que o @#%$&&@, que invento isso tinha é inveja de quem era esperto.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Eu odeio esse termo "Nerd", quando era mais novo só porque não zuava na sala e estudava um pouco mais que o pessoal, era zuado as vezes até vinham querer me bater, mas não era troxa a ponto de deixar isso acontecer. Isso mudou depois que cresci e fiquei mais ligereiro, mas sai na mão com muito cara por causa disso.

 

Bom, só acha que o @#%tiny_mce_markeramp;&@, que invento isso tinha é inveja de quem era esperto.

 

   Nossa! A realidade dos outros me é muito estranha.

   Sempre fui de estudar, nunca "zuei" na sala, sempre fui rude com baderneiros escolares típicos e tenho uma opção sexual diferente.

   Mas NUNCA alguém encostou um dedo em mim, estranho não?

Link para o comentário
Share on other sites

"rude com baderneiros escolares típicos e tenho uma opção sexual diferente

Mas NUNCA alguém encostou um dedo em mim, estranho não"

E pq vc é mto... estranho as pessoas acham que vc pode ser contajioso

Sempre estudei tb e sempre tive amigos, na verdade sempre achei mta burrice n ser amigo de alguem apenas pq ela n é igual ou parecida a mim ou me agrada, o problema de n se dar bem com alguns outros n é nos outros e sim em voce

 

Xega com esse papo furado a quest de rk ta funfano?

 

   Tudo bem, você tem uma concepção diferente de "encostar o dedo". Diferente no sentido "ignorante" ^-^'.

   O que eu quis dizer, meu caro, é que ninguém nunca faz brincadeira ou caça confusão comigo, a não ser brincadeirinhas vindas dos amigos, claro. Os "baderneiros" as vezes pedem ajuda em certo conteúdo, e eu ajudo naturalmente, o que não significa que eu fique babando ovo para eles, apenas para estar no meio do grupinho. Ou seja, sua teoria está errada, não sou contagioso, álias, seria até ruim se todos pegassem essa "doença" que eu tenho, as pessoas ficariam frias, inteligentes e, claro, o conceito de "homem e mulher" mudaria muito.

   E... Contagioso é com G!

    

   EDIT: Editou é? Não se preocupe, a maioria das pessoas que possuem opção sexual diferenciada não ficam perdendo tempo com ofenças do nível da sua. Eu só escrevi essa baboseira toda porque ela foi dirigida a mim, fora isso, você não vai levar pedrada na rua... eu acho...

 

  

Link para o comentário
Share on other sites

   Nossa! A realidade dos outros me é muito estranha.
A realidade muda de acordo com a escola que você estuda.Briguei muito sim, e hoje até agredeço por isso, porque agora sei me defender muito bem, apesar de não precisar mais.É por isso que quando vejo reportagem na TV de " A jovem se matou, porque sofria bulling", "Aluno leva arma pra escola e mata 15", cara quem faz isso são bandos de fracos, otarios, fui zuado e hoje to aqui firme e forte. Hoje to estudando técnico, ganhando um salário legal, e os troxo que me zuaro antes 2 deles que eu fiquei sabendo, viraro bandio e drogado. =)É o mundo da voltas.
Link para o comentário
Share on other sites

   Nossa! A realidade dos outros me é muito estranha.
A realidade muda de acordo com a escola que você estuda.Briguei muito sim, e hoje até agredeço por isso, porque agora sei me defender muito bem, apesar de não precisar mais.É por isso que quando vejo reportagem na TV de " A jovem se matou, porque sofria bulling", "Aluno leva arma pra escola e mata 15", cara quem faz isso são bandos de fracos, otarios, fui zuado e hoje to aqui firme e forte. Hoje to estudando técnico, ganhando um salário legal, e os troxo que me zuaro antes 2 deles que eu fiquei sabendo, viraro bandio e drogado. =)É o mundo da voltas.

Nesse ponto tenho que concordar.Quando ainda estava na escola (faz tempo) infelizmente eu era hostilizado por algumas pessoas, sabe, gente com quem eu nunca tinha sequer conversado, e isso porque eu não fazia parte da "galera". Na boa, eu vivi o período em que ser nerd era algo ruim, eu era maluco por quadrinhos e isso fazia de mim um otário porque não passava o dia comentando o jogo do "curintia", o f0d4 é que todo moleque gosta de video game, todo moleque assistia desenho na TV, todo moleque curtia uns quadrinhos, mas eu por ser um que gostava muito disso, acabei ficando pra bode expiatório.Hoje em dia transformaram "nerd" em produto, fazer o que, é ótimo que algumas das coisas que eu gosto estejam na moda, tenho acesso fácil a ela, diferente de antigamente quando se você queria ler algum quadrinho mais antigo, tinha que mandar ver no escambo ou procurar em sebo, mas se me perguntarem se existem nerds hoje eu vou responder que é só procurar a galera que continua sendo excluída nas escolas por aí por não "se encaixarem". Certeza que você vai achar "nerd" f0dend0 com a vida de alguns desses.
Link para o comentário
Share on other sites

 

realidade!

Um garoto aqui do meu bairro meu foi taxado de nerd na escola e sofria o tal do bullying por causa disso. um dia ele foi revida e olha o que aconteceu com ele.

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,garoto-vitima-de-bullying-e-assassinado-em-porto-alegre,550864,0.htm

porisso que eu nunca gostei deses tipos de coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje to estudando técnico, ganhando um salário legal, e os troxo que me zuaro antes 2 deles que eu fiquei sabendo, viraro bandio e drogado. =)

hahaha... Mesma situação que muita gente por aqui...

Na epoca de escola eu era mais um dos "excluidos", simplesmente por ter um cerebro e fazer uso dele...

Hoje, estou no 2. ano da faculdade (bolsa integral ainda o/...), ganhando mais como estagiario do que os "fundão" da vida ganham trabalhando 3 meses e com horas extras.... Tenho ja quase o suficiente pro meu casamento e entrada no financiamento do AP... Só não tenho carro proprio por gostar de usar o metro de SP...

Enquanto isso os ditos "descolados", "malandrões" e "fodones" da minha epoca de escola tão la: trabalhando de "peão", ganhando pouco, e com um monte de dividas pra bancar, sem falar dos filhos que alguns arranjaram ainda naquela epoca...

Realmente o mundo da voltas.

Antes de nerd virar sinonimo de otaku, e porcarias do genero era até valido a seguinte frase:"O nerd de hoje vai ser seu chefe de amanha..."

Link para o comentário
Share on other sites

hahaha... Mesma situação que muita gente por aqui...Na epoca de escola eu era mais um dos "excluidos", simplesmente por ter um cerebro e fazer uso dele...Hoje, estou no 2. ano da faculdade (bolsa integral ainda o/...), ganhando mais como estagiario do que os "fundão" da vida ganham trabalhando 3 meses e com horas extras.... Tenho ja quase o suficiente pro meu casamento e entrada no financiamento do AP... Só não tenho carro proprio por gostar de usar o metro de SP...Enquanto isso os ditos "descolados", "malandrões" e "fodones" da minha epoca de escola tão la: trabalhando de "peão", ganhando pouco, e com um monte de dividas pra bancar, sem falar dos filhos que alguns arranjaram ainda naquela epoca...Realmente o mundo da voltas.Antes de nerd virar sinonimo de otaku, e porcarias do genero era até valido a seguinte frase:"O nerd de hoje vai ser seu chefe de amanha..."
Cara, eu tiro sarro da nerdada mas eu tenho que confessar que eu sou um desses dai. Eu conheços vários nerds do meu tempo de escola que estão bem pra caramba hj. Andando com carro do ano, morando bem, etc. E as vezes bate um arrependimento por eu não ter sido dedicado como eles. Mas eu sei que eles no fundo ainda são os mesmos nerds da época de escola, pq a adolescencia é a preparacao pra vida adulta e o que vc foi lá vc vai ser a vida toda. Você pode se esforçar, fingir na frente dos outros, mas qdo vc estiver deitado na sua cama embaixo do seu edredom sozinho vc vai lembrar que o dinheiro que vc tem agora, que o seu carro, sua casa, sua profissão, não vao trazer aqueles dias da sua juventude, os dias que vc deveria ter aproveitado para aprender e errar sem ser punido pelo fracasso, os dias que vc tinha liberdade para ser um porra loca sem se preocupar com as consequencias. E isso não tem preço cara.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu tiro sarro da nerdada mas eu tenho que confessar que eu sou um desses dai. Eu conheços vários nerds do meu tempo de escola que estão bem pra caramba hj. Andando com carro do ano, morando bem, etc. E as vezes bate um arrependimento por eu não ter sido dedicado como eles. Mas eu sei que eles no fundo ainda são os mesmos nerds da época de escola, pq a adolescencia é a preparacao pra vida adulta e o que vc foi lá vc vai ser a vida toda. Você pode se esforçar, fingir na frente dos outros, mas qdo vc estiver deitado na sua cama embaixo do seu edredom sozinho vc vai lembrar que o dinheiro que vc tem agora, que o seu carro, sua casa, sua profissão, não vao trazer aqueles dias da sua juventude, os dias que vc deveria ter aproveitado para aprender e errar sem ser punido pelo fracasso, os dias que vc tinha liberdade para ser um *** loca sem se preocupar com as consequencias. E isso não tem preço cara.

Então cara... 

Eu pelo menos sempre fui do meu jeito naturalmente... Nunca me esforcei pra ser "o sabe tudo" ou o primeiro da classe...

É algo que vinha de minha propria natureza, assim como de alguns aqui... (pelo enos eu acho)

Eu fui feliz em minha epoca escolar sendo assim... Consegui minha faculdade sendo assim, Consegui meu emprego sendo assim, consegui tudo o que tenho sendo assim... Conheci o amor de minha vida sendo assim... E possivelmente morrerei sendo assim...

Diferente de grande parte daqueles "boladões do fundão" que são puro fingimento e falsidade sabe? Que se portavam como uns babacas só pra aparecer na frente das menininhas com amendoins no lugar de cerebro e que ja ficavam no cio quando viam esse tipo de atitude... Ou então pra parecer melhor e ser aceito pelos outros do bandinho...

No fim acabava sendo um jogo de quem impressiona mais... (note que impressionar do ponto de vista deles...)

Eram estes mesmos babacas que gritavam pro professor ir a merda, ou mandar ele enfiar a prova no orificio... mas apenas quando o professor não estava vendo... (pelo menos na minha epoca, a uns 7~9 anos atras era assim... Hoje em dia falam na frente mesmo...)  E depois iam la na surdina pedir ajuda sobre tal materia... 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...