Ir para conteúdo

Encontro Players 3.0 - Shopping Tatuapé.


.The Thunder.

Posts Recomendados

  • Replies 119
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Só vou deixar um TOQ pro mano de bandana de naruto que, PASMEM, não estava em um evento de anime:Você será virgem pra sempre.
Não tinha ninguém de bandana de Naruto, o Neko estava com um lenço branco segurando o cabelo apenas...

Se parecia uma bandana de naruto nas fotos, o TOQ continua válido.

Link para o comentário
Share on other sites

Só vou deixar um TOQ pro mano de bandana de naruto que, PASMEM, não estava em um evento de anime:Você será virgem pra sempre.
Não tinha ninguém de bandana de Naruto, o Neko estava com um lenço branco segurando o cabelo apenas...

Se parecia uma bandana de naruto nas fotos, o TOQ continua válido.

Não ta parecendo não.
Link para o comentário
Share on other sites

Só vou deixar um TOQ pro mano de bandana de naruto que, PASMEM, não estava em um evento de anime:

Caro Momiji,O garoto da foto que usa "bandana do naruto" sou eu. Uso esse tipo de acessorio a pelo menos 5 anos muito antes de naruto virar modinha. Alias eu não gosto do anime Naruto por inumeros motivos, eu gosto nunca ninguem reclamou e é uma forma de prender o meu cabelo ao decorrer do dia.
Você será virgem pra sempre.
Essa frase não se aplica há minha pessoa há pelo menos uns 3 anos[/hmm]. Da proxima vez irei prender o meu cabelo com uma buxinha ou uma presilha então [/heh]Em todo o caso agradeço a preocupação de vossa pessoa com o bem estar dos outros.

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente um encontro que rendeu.

Primeiros a chegar foram eu(Vergilius), Thiago e Maru Hikari, dai foi chegando o restante, chegou até um recém nascido lá o Lucas kkkk, ficamos esperando o Foka Maromba até o meio e dia e ele não veio, total 14 pessoas, dai fomos pra um dos shoppings e inevitavelmente falamos de Rag e Renew, chegou até um tiozinho no meio do pessoal pra falar sobre builds e tal mas o pessoal nem deu bola e largou ele pra trás (preconceito com os idosos! Estatuto do idoso já!), dai na porta do shopping tinha um Buda enorme e um prato para quem quisesse fazer um pedido e jogar uma moeda, o Nilaum fez o dele: "Sr.Buda, quero perder a virgindade hoje!!", jogou a moeda e errou o prato que era enorme, ai que começou a maldição do nosso querido Nilaum, que estava com um guarda-chuva com adesivo escrito nome e telefonepalm.gif. Dai fomos pra área de alimentação, ai separaram em 2 grupos, no grupo maior só falavam de Rag e Renew, rolou todos os assuntos, desde Israh, o perturbado até o líder da Vendetta gritando no TS "Você qué o Sirius? Engole o Sirius!!". Depois de um tempão rindo pra k7 com vários assuntos, o Castiel levou o pessoal num flipper fora do shopping, ficamos lá um tempão, bom não preciso nem falar quem ganhou de todo mundo em todos jogos que jogou né? Zerei até a máquina de dá marretada lá pra medi força.191.gif Depois voltamos e fomos no outro shopping, Castiel, a namorada e o amigo foram embora, dai fomos lá na área de alimentação e ficamos mais um tempo comendo e falando uma par de coisas, até o Nilaum começar a contar a fanfic dele, aí todo mundo caiu no sono e quando acordamos resolvemos ir embora, ai pegamos o metrô e cada um foi descendo em uma estação, encontro terminou quase 9h da noite. Fim =D

Videozin q eu fiz com o Itouch da Nanah: http://www.youtube.com/watch?v=GnkudOWcUGg

[Vergil~ aqui] o/

Link para o comentário
Share on other sites

Finalmente um encontro que rendeu...
O grupinho q eu fikei nao falou de rag e renew  :( , foi tipo um Off-Topic:Falamos de baladas, falamos mau de todo mundo que passava no shopping, de trabalho e de assuntos alheio.

Nilaum, que estava com um guarda-chuva com adesivo escrito nome e telefonepalm.gif
É sério isso? Por favor me fala que não.

jogou a moeda e errou o prato que era enorme
Esse foi um momento épic fail.

Mas para não dizer que o Nilaum foi totalmente fail, ele ganhou de todo mundo no Daytona, mas vale lembrar que eu só não ganhei dele porque um "tranca-street" fez eu bater no "rabo" dele e eu fui para 4º.

erminou quase 9h da noite.
Caramba até as 9:00 oO. Malz ter ido mais cedo, mas eu vou naquele shopping todo dia e eu e a Prih estavamos virados(ficamos assistindo Grays Anatomy até as 5:00, eu confesso)

amigo

Aquele era o Rutsuman....

chegou até um tiozinho no meio do pessoal pra falar sobre builds e tal mas o pessoal nem deu bola e largou ele pra trás
O tiuzinhu só serrou um cigarro meu, conversou em inglês com o rutsuman(e pasmen, o tiuzinhu falava bem em inglês apesar da manguaça), e depois fico la falando sozinho.....

chegou até um recém nascido lá o Lucas k
Tenssooooooo heuhauehuaheue, quem estava responsável por aquele ser?

Quotes fora de ordem BUT - I Don´t Care

___________________________

 

Bom no geral o pessoal é mto gente fina mesmo(apesar de andarem a passo de tartaruga) e foi roxs!

Link para o comentário
Share on other sites

A que estava entre o Nilaum e o cara que estava fazendo rp de pinguim do bátima.
Acho que vc ta fazendo confusão com o Maru Hikari e o Nilaum, o Nilaum é o que ta com a camiseta com estampa laranja da Volcom(acho eu).BTW vou tentar nomear de cabeça para vc poder trollar as pessoas pelo nome.ps: Sorry se nao me lembrar de algum ou errar um ou outro.

 

Esquerda para a direita

 

Casstiel, Prih, Mari Mari, Nilaum, unkown, Vergilous, Neko, MaruHikari, Nanah, Thiago, unknow

(A pessoa agachada na frente eu também nao lembro o nome sorry)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...