Ir para conteúdo

150 já? tem como alguem ter 500 medicinas milagrosas na kafra??


NickStarMaster

Posts Recomendados

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Vc já upou mais de 10horas no renewal? Se upou sabe que é impossivel sim pegar lvl 150 em 4 dias se não upou te entendo.Sim eu tenho enciclopedia pudim e medicinas mas n tenho 500.Se o kra for gm mesmo ta explicado pra mim e pra quem acha que a ss é fake pergunta pra outros que viram o shura também.

euvi

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vc já upou mais de 10horas no renewal? Se upou sabe que é impossivel sim pegar lvl 150 em 4 dias se não upou te entendo.

Sim eu tenho enciclopedia pudim e medicinas mas n tenho 500.

Se o kra for gm mesmo ta explicado pra mim e pra quem acha que a ss é fake pergunta pra outros que viram o shura também.

 

euvi

 

 a ss e minha postei aqui no ts do cla , nao era para ser postada no forum

mais ja que meu amigo posto vou esplicar

ele alem de estar 150 jogou umas 20 ou 30 brocas em ald b

teve colegas que droparam 8

na minha opiniao posso estar enganado mais ele  clono tanto medicinas como as brocas

por isso pego 150,dropo as brocas em ald b,e nao ligou para o valor comercial delas

Link para o comentário
Share on other sites

Vc já upou mais de 10horas no renewal? Se upou sabe que é impossivel sim pegar lvl 150 em 4 dias se não upou te entendo.

Sim eu tenho enciclopedia pudim e medicinas mas n tenho 500.

Se o kra for gm mesmo ta explicado pra mim e pra quem acha que a ss é fake pergunta pra outros que viram o shura também.

 

euvi

 

 a ss e minha postei aqui no ts do cla , nao era para ser postada no forum

mais ja que meu amigo posto vou esplicar

ele alem de estar 150 jogou umas 20 ou 30 brocas em ald b

teve colegas que droparam 8

na minha opiniao posso estar enganado mais ele  clono tanto medicinas como as brocas

por isso pego 150,dropo as brocas em ald b,e nao ligou para o valor comercial delas

 

Acusação essa bastante constrangedora...só no bRO mesmo...
Link para o comentário
Share on other sites

Vc já upou mais de 10horas no renewal? Se upou sabe que é impossivel sim pegar lvl 150 em 4 dias se não upou te entendo.

Sim eu tenho enciclopedia pudim e medicinas mas n tenho 500.

Se o kra for gm mesmo ta explicado pra mim e pra quem acha que a ss é fake pergunta pra outros que viram o shura também.

 

euvi

 

 a ss e minha postei aqui no ts do cla , nao era para ser postada no forum

mais ja que meu amigo posto vou esplicar

ele alem de estar 150 jogou umas 20 ou 30 brocas em ald b

teve colegas que droparam 8

na minha opiniao posso estar enganado mais ele  clono tanto medicinas como as brocas

por isso pego 150,dropo as brocas em ald b,e nao ligou para o valor comercial delas

 

 

Acusação essa bastante constrangedora...

só no bRO mesmo...

 

 

So estou reportando o que eu vi

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom não acho dificil também...Só acho que se foi com dupe de medicina e se ele dropou as brocas que supostamente fora acusado também de Dupe das mesmas, então acho que é bastante constrangedor isso...E triste também... se for verdade (não duvidando da palavra do colega que reportou) as reclamações sobre ajudas e beneficios irão aumentar... 

Link para o comentário
Share on other sites

N acho algo tao dificil assim, o primeiro 150 do pRO(rag das Filipinas) foi um shura q pegou em 3 dias. A unica diferenca eh q la tiveram alguns eventos de lancamento, tipo xp e tals.

Total de XP do 100 até o 150:  1,212,492,549Para quem tem dificuldade em ler o número, isso é mais de 1 bilhão...

Me explica então como????Não é possível em 30 dias, quem dirá 3 dias!!!!Ou vc não tem upado o seu char para saber como é difícil????

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo nome "Torin Tigerfist", da pra ver que é o Torin, funcionário da Lug que aqui no fórum usa a foto de um tigre no avatar... São chars que usam em eventos, tipo o ultimo evento da renovação onde o Seism apareceu de Menestrel.Não é char de up nem nada.Até porque provavelmente os primeiros 150 de cada classe vão ganhar um broadcast automático, que nem com os primeiros 99.

Sobre as brocas, é bom poder provar o que você relatou, lembre-se que pode até ter sido alguem proximo a ele que derrubou elas.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo nome "Torin Tigerfist", da pra ver que é o Torin, funcionário da Lug que aqui no fórum usa a foto de um tigre no avatar...

São chars que usam em eventos, tipo o ultimo evento da renovação onde o Seism apareceu de Menestrel.

Não é char de up nem nada.

Até porque provavelmente os primeiros 150 de cada classe vão ganhar um broadcast automático, que nem com os primeiros 99.

 

 

Sobre as brocas, é bom poder provar o que você relatou, lembre-se que pode até ter sido alguem proximo a ele que derrubou elas.

 

 Turma nao estou acusando ninguem ate por que para mim pouco importa

nao muda nada na minha vida

sei o que eu vi

espero que as brocas nao sejam bugo ate por que peguei algumas com outra conta

o que eu vi foi um char 150, e umas 20 ou 30 brocas no chao

nem liguei para isso tirei ss e postei no ts.achando muito loko ja ter um char 150 no servidor

e adorei as brocas

no mais nem conheço esse torin e pesso descupas pela polemica com o nome dele

a ss nao era para ter sido postada aqui no forum

por mim podem deletar essa ss ok ate por que tem meu nick nela

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar, o Seism também tem char normal, assim como a Aeryn, Vili e talz. Quando não estão em evento, eles costumam checar algo do jogo, criar uns RPs ou dar uma andada.Se não me falha a memória, vez ou outra alguém tirava SS do Torin lá no PW e postava no fórum.Agora, pra saber se é mesmo ele, só se ele vir aqui dizer. 

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...