Ir para conteúdo

150 já? tem como alguem ter 500 medicinas milagrosas na kafra??


NickStarMaster

Posts Recomendados

  • Replies 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Gente esse é o torin do forum sim!!!!

Como funcionario da lug ele tem esse direito, inclusive ele participou do evento de RP não lembram? Torin?

Sinceramente, esse tópico foi e é inutil, o kra é muito legal aki e no game...(inclusive me adicionou e respondeu algumas duvidas in-game)...

100+...

Torin se vc entrar nesse tópico desbuga a quest de RK plz....

Link para o comentário
Share on other sites

Sem conspiração aqui, por favor.Torin Tigerfist é um personagem do Torin, novo responsável por nosso amado joguinho e que também foi usado no evento da Renovação, como o Vili. Assim, é uma conta de um funcionário da Level Up!. Eles inclusive fizeram evento quando o servidor abriu, daí vocês terem os visto com esses personagens.

<center>

[sIGPIC][/sIGPIC]</center>

Link para o comentário
Share on other sites

É o torin,no dia que abriu o rag o torin tava logado no shura dele em prt.Ele não é [GM] mas é funcionario da lug e moderador do fórum.
eles são Funcionarios da empresa porem podem ter personagens normais. ;] A Luthien tinha uma Suma com Angra Manyu porem era OBVIO que eles não Usam para WOE/PVP/PVm e so um char para RP (Role Play)

Lu.jpg

acho Incrível algumas pessoas sairem vomitando asneiras, perseguições gratuitas, acusações sem lógica sem nem ao mesmo se informar sobre o assunto. [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Moderador passeando com 3rd de aura no 4° dia de servidor e gente criticando o criador do tópico que viu algo estranho e veio informar.

Tambem tinha ouvido boatos de um shura 150 no servidor. Se não tivesse esclarecido as coisas aqui nesse tópico, muita gente ainda estaria achando que foi bug exploit.

Sem querer soar ofensivo, poderia deixar o prazer de ser o primeiro 3rd a passear de aura pra quem realmente chegar la primeiro...

No mais, nao daria pra moderadores usarem sprite de gm ou pelo menos ter deixado o char 149 pra nao gerar este tipo de atenção e dúvida?

Link para o comentário
Share on other sites

Esses chars, deviam ser totalmente banidos, mas como a lug não aprende esse jogo vai sempre uma bagunça, joga quem quer.Eu como me sujetei a isso, voltei depois de muito tempo e estou jogando. Esses chars, possuem alguns privilegios como /hide por exemplo, Quem joga rag a muito tempo, mas muito mesmo, deve se lembrar do bruxo joão que apareceu no iris uma vez, era uma conta dessas.O problema era quando players "normais" logavam nessas contas e usavam em seu proprio beneficio, nada garente que não tenha um amigo, primo, sei la desse torin ou até ele mesmo, o kra vai lá, de /hide e kebra a emp simples. Lembro uma vez um amigo meu chegou na lan com a senha desse joão, lembro até hj, o login era: brogmtest12, senha:ulaula, davamos /hide e iamos matar mvps, ele entrava na sala da emp, castava nevasca 10, congelava td mundo, depois o clan entrava, o clan na epoca era o void seekers, quem é das antigas, vai lembrar dessa conta de gm. (uma quantidade enorme de players tinha acesso a essa conta).Joguei rag muito tempo, vi muitas coisas nesse anos, tenho certeza que coisas desse tipo acontecem até hj, mas como hj não sou tão fanatico pelo jogo como era antes, to nem ai. Em relação as brocas, teve um bug no server qdo o mesmo abriu, estavam sendo vendidas em um npc na guilda dos alquimistas, a 20z, eu mesmo comprei umas 50 brocas. Outro beneficio a alguns players, por causa da incompetencia da lug. A mesma disse q vai retirar as brocas em uma atualização futura. Mas veja bem vc compra 50 brocas, igual vi alguns players fazendo, joga no chão um poring pega a broca, ai vc vai e mata o poring com outro char  pega a broca, pronto vc tem 50 brocas, ganha um dinheirão, a lug não consegue fazer nada, injustiça com os outros players e por ai vai.! Mas joga quem quer.!

Link para o comentário
Share on other sites

kra, se esse kra eh funcionario da lug ele tem direito na conta de "trabalho" dele de ter os 150. isso nao eh uma conta pessoal eh apenas para fazer eventos, so seria um privelegiamento se fosse a acc pessoal dele. vc poderia reclamar sim se tivesse no pvp e ele viesse e te desse uma azura ou se ele fosse na woe e pegasse seu castelo, porem reclamar q ele tava passeando em aldebaram sem incomodar ngm e demais

Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha nada que o identificasse como funcionario da LuG alí.(nem um nick em outra cor...) Muita gente está voltando a jogar agora(incluindo eu, que fiquei uns 3 meses parado) e não conhecem todos os moderadores atuais. Pessoas pensaram estar havendo bug exploit de alguma quest, logo incomodou....

Só estou dizendo que poderia ter evitado este tumulto e que nao deveriam ficar criticando o cara que viu algo estranho e veio postar.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso serve de exemplo para que se tiver de aparecer no jogo, seja para teste ou seja la o que for,  que seja avisado em Broadcast. Olha o transtorno desnecessário ...
Nao, o kra tem a liberdade de entrar sem ter q dar satisfaçao a ngm.

 Eu concordaria se ele estivesse com um char que o identificasse como staff, seja com sprite de GM, tag no nome e/ou nick colorido.

 O boato do "já tem Shura lvl 150 aí por bug" no server é o tipo de coisa que  alimenta a sensação de impunidade e poderia facilmente ter evitado essa má interpretação.

 Desculpe, sou do tempo que até GM andava com roupa de GM e em Hide.

 Hoje ver moderadores desfilando com aura na cidade no quarto dia de server pra mim é LOLs [/heh]

 

Por mim pode deixar o tópico morrer agora que está esclarecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não acho que o Torin estava apenas desfilando no bRO com um char 150, com certeza se ele estava lá, um bom motivo tinha. Assim como a Luthien quando ia de suma com equips exclusivos de GM. Acho que o pessoal aqui faz tempestade no copo d'água por pouco. Se tem gente que conseguiu de forma legal pegar nível 130 já, porque alguém que se dedica muito ao jogo, tem bons equipamentos, sabe onde upar já, não poderia conseguir o feito de pegar 150?Acho que em vez de considerar isso, é mais fácil vir correndo no fórum fazer uma tempestade em cima de algo que pode não ter nada demais.E outra coisa, se tivesse algo errado mesmo, o certo não seria reportar por Ticket? Até onde eu me lembro o Fórum não é lugar para denuncias.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...