Ir para conteúdo

duvida sobre os hackers chineses


Godlike Eagle

Posts Recomendados

algum responsavel do fórum ai (moderador, gm etc) me diz ai,o que eu posso fazer pra evitar que eles entrem na minha conta ?

to com medo e me falaram que trocar a senha não adianta pois eles tem o banco de dados da level uppor favor me ajudem, eu tenho muitos zenys e não queria perder nada

to pensando em comprar itens e deixar investido em bens , mas o problema é que com o sistema de ROPS nunca se sabe se algo raro hj não se torne banal amanhã, então prefiro ter os zenys, essa possibilidade é a ultima que tentarei

me ajudem !

Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, se for verdade oque eles falam por ai, os Chineses tem acesso a todas as contas, então a maneira mais efetiva de ''proteger'' seus zenys seria distribui-los em varias contas,pois se eles hackearem uma conta o prejuizo não vai ser tão grande assim.

 

Se você tentar fazer isso a lug bloqueia sua acc [*-)]

Link para o comentário
Share on other sites

Você compra zenys?

Você joga private?

Você empresta sua conta?

Você usa programas ilegais?

Se disser não para tudo, pronto, mais da metade do caminho andado.

 

 Chroft, com todo o respeito você sabe que não se trata disso. O número de posts, de tópicos bloqueados, de gente comentando não se trata somente disso, não é? No outro tópico bastou um cara postar prontera Sul, já tomou uma chamada do tutor, dizendo que o Martelo canta.

             Chroft estamos com um super problema, e vocês estão tentando tapar o sol com a peneira. Tem que bloquear trade, tem que mudar o sistema de senha de todo o jogo. Tem que se impedir as pessoas que têm acesso as senhas, continuem a ter, ou mesmo ao arquivo de senhas criptografadas. O servidor tem que ser lacrado, meu caro. Conhece firewall, ele tem que ser reconfigurado, monitorado 7x24 hs.

              Há provas cabais, vídeos mostrando como agem, não é possível que você não saiba disso. Server private poderia pegar uma conta, duas, não centenas, não é mesmo?????

               abrs

Link para o comentário
Share on other sites

Você compra zenys?Você joga private?Você empresta sua conta?Você usa programas ilegais?Se disser não para tudo, pronto, mais da metade do caminho andado.

Disse tudo.Porém, pelo que eu tenho percebido, a forma mais segura de evitar que sua conta (e/ou a de outra pessoa) seja hackeada é parar com a compra de zeny (não estou implicando que você compra zeny, antes que soe como tal, mas esse ato ilegal é a principal causa do hack), não importa de onde seja. Parece que esse(s) hacker(s) escolhe(m) contas aleatoriamente, de preferência aquelas que possuem quantias grandes de zeny (Mercadores e evoluções principalmente, por causa das lojinhas; chances ainda maiores de hack se os donos desses personagens compram ou já compraram zeny).Mas não se preocupe. Os itens e equipamentos ficam intactos, só levam o dinheiro mesmo. De qualquer jeito, a melhor maneira de se proteger é gastar o dinheiro ou distribuir em contas (não necessariamente suas, amigos também servem pra ajudar com isso).

EDIT:

Chroft, com todo o respeito você sabe que não se trata disso. O

número de posts, de tópicos bloqueados, de gente comentando não se trata

somente disso, não é? No outro tópico bastou um cara postar prontera

Sul, já tomou uma chamada do tutor, dizendo que o Martelo canta.

             Chroft estamos com um super problema, e vocês estão

tentando tapar o sol com a peneira. Tem que bloquear trade, tem que

mudar o sistema de senha de todo o jogo. Tem que se impedir as pessoas

que têm acesso as senhas, continuem a ter, ou mesmo ao arquivo de senhas

criptografadas. O servidor tem que ser lacrado, meu caro. Conhece

firewall, ele tem que ser reconfigurado, monitorado 7x24 hs.

              Há provas cabais, vídeos mostrando como agem, não é

possível que você não saiba disso. Server private poderia pegar uma

conta, duas, não centenas, não é mesmo?????

               abrs

Concordo com você, a segurança do jogo deveria, sim, ser melhorada. Firewall, monitoramento etc., tudo 24/7.

Link para o comentário
Share on other sites

   Só para verem que não é uma coisa simples, só hoje dois tópicos sobre esse assunto foram FECHADOS.

   Esse deverá ser nos próximos minutos.

   Eu só não entendo porque um DIRETOR responsável da LUG Ltda (é, ela é uma empresa) não aparece aqui ou no site e nos passa uma posição da empresa, qual atitudes está tomando, e se há alguma sugestão para nós. Ao invés disso, tem tutores para bloquear esse tipo de tópico.

   Faça um daqueles fantásticos "Vamos contar até 10000?" e veja se alguém se preocupa, fecha, ameaça.

   É impressionante.

Link para o comentário
Share on other sites

Você compra zenys?Você joga private?Você empresta sua conta?Você usa programas ilegais?Se disser não para tudo, pronto, mais da metade do caminho andado.

Disse tudo.Porém, pelo que eu tenho percebido, a forma mais segura de evitar que sua conta (e/ou a de outra pessoa) seja hackeada é parar com a compra de zeny (não estou implicando que você compra zeny, antes que soe como tal, mas esse ato ilegal é a principal causa do hack), não importa de onde seja. Parece que esse(s) hacker(s) escolhe(m) contas aleatoriamente, de preferência aquelas que possuem quantias grandes de zeny (Mercadores e evoluções principalmente, por causa das lojinhas; chances ainda maiores de hack se os donos desses personagens compram ou já compraram zeny).Mas não se preocupe. Os itens e equipamentos ficam intactos, só levam o dinheiro mesmo. De qualquer jeito, a melhor maneira de se proteger é gastar o dinheiro ou distribuir em contas (não necessariamente suas, amigos também servem pra ajudar com isso).

Boa tarde a todos Falando sobre este tal hacker de zens e accs que os donos perdem seus chars etc... olha eu já fui hackiado uma unica vez mas não foi de um hacker chines e sim de uma amiga que tinha minha conta e a gatuna literalmente roubou tudo fora isso nunca aconteceu algo parecido comigo olha eu li tudo sobre a denuncia etc.. mas algumas perguntas ficam e quem me garante que quem fez a denuncia não e um comprador der zens que levou o balão ou ate mesmo um concorrente deste tal chines olha na boa eu não sei o porque mas a unica vez que eu vi a level up admitir que foi hackiada oi acho a 3 anos mesmo assim um único jogo foi prejudicado se não me engano foi maplestory mas mesmo assim todas as vezes que char eram deletado mas neste caso se descobriu que na aquela epoca o povo usava um programa anti crash porque as party para zakun eram um inferno pois vivam dando crash no canal para tomar o mesmo então o hacker espertinho criou um anti crash e passou pra um amigo que passou para um amigo e assim se foi quando se viu metade dos tops no maples tiveram seus chars deletados inclusive eu kkkkkkkkkkk saudades do meu mercenario nivel 99 nossa adorava ele mas bem quando descobrimos quem tinha feito junto uma galera e deu um pau no carinha(tadinho) mas eu vejo que 99% dos play que foram hackiados ou usavam servers privates ou compraram zens ou eram bot ou tinham suspeita então meu conselho e não use bot nem compre zens não use server private e não empreste sua acc nem pra sua mãe 
Link para o comentário
Share on other sites

Das poucas pessoas que conheço que foram vítimas dessa onda de hack todas eram ligadas a algo ilegal. Mas sei que isso não explica os hacks, pois tem vários exemplos de acontecimentos estranhos sobre esses casos. Além disso, a level up esta evitando falar sobre isso, e insinua que estão fazendo algo sobre isso, mas é algo que deveria ser mantido em segredo. Ate esse ponto da para deduzir que existe mesmo esse caso do hack chinês, o silencio da lug acaba ajudando a confirmar isso. Mas acho que eles tem que aparecer no fórum para esclarecer as coisas. Estão negligenciando novamente seus clientes.Vou ser chato agora: Tio Patinhas, aconselho você a começar a usar vírgulas e ponto. Mesmo que escrever assim seja apenas uma prática da internet pode acabar de atrapalhando em momentos importante. Só estou avisando para tentar te ajudar, não quero ofender.Flaner.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem MUITA coisa pra ser consertada sim. Essa onda de hack de contas e trade hack é estritamente vergonhosa.De boa, eu nem arrisco mais nada. Não entro em sites desses vendedores, nem compro zenny ilegalmente ou uso BOT e tampouco jogo private. Mas não é por isso tudo que vou ficar acumulando dinheiro pra ser roubado depois ou deixar meus personagens perto de prontera.

Link para o comentário
Share on other sites

claro conju aki é o Godlike Eagle ajudando ae no post...eu to de boa com esses hackers , mas  o q nao adimito em um jogo com ragnarok é trade hack pra min é ridiculoe na moral todos sabem q é furada compra zeny desses gringo tem mais é q se ferrarem@topic : rindo pra barai com uns players pagando de bolado adhuadhuauhdahudauhd

Link para o comentário
Share on other sites

po, nenhum moderador apareceu aqui ainda ?
Apareceu pode ter certeza, só que ao ler o tópico e ver a fotinha, desistiram de responder.
na blizzard eu recebi um email em menos de 5 minutos e nos fóruns sempre tem gente pronta pra tirar as duvidas
Agora vai aparecer um moderador para te dar ban \o
Link para o comentário
Share on other sites

algum responsavel do fórum ai (moderador, gm etc) me diz ai,o que eu posso fazer pra evitar que eles entrem na minha conta ?

to com medo e me falaram que trocar a senha não adianta pois eles tem o banco de dados da level uppor favor me ajudem, eu tenho muitos zenys e não queria perder nada

to pensando em comprar itens e deixar investido em bens , mas o problema é que com o sistema de ROPS nunca se sabe se algo raro hj não se torne banal amanhã, então prefiro ter os zenys, essa possibilidade é a ultima que tentarei

me ajudem !

1° - Coloque o dinheiro numa conta e peça para a lug trancar o acesso à mesma, incluido o seu acesso

 

2° - Delete sua conte e não logue nunca mais aqui [/heh]

 

3° - Compre jellopys em alberta com desconto 10. Quando você for vendê-los será ao mesmo preço de compra e como o chinês não rouba itens, só KK´s então quando vc precisar estará la /troll

 

 

 

Ginryu

Link para o comentário
Share on other sites

na blizzard eu recebi um email em menos de 5 minutos e nos fóruns sempre tem gente pronta pra tirar as duvidas
Agora vai aparecer um moderador para te dar ban \o
hoje é sábado a lug é fechada. Ao menos que luchta veja da casa dele ou o Thanderus o tópico vai ficar aberto até segunda...mas vamos esperar que algum mod veja.

@Valhalla - Bora torre?

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

ban porque ?fiz uma comparaçao só e espero que a lug corra atras pra chegar no nivel da blizzard pq em atendimento aqui ta ruim, ja fiz esse tópico a dias e ngm responde

daqui a pouco sou hackeado e ainda vou estar esperando a resposta, ai é complicado né

eu até entendo que talvez por questão de negócios seja proibido falar o nome de outras empresas de jogos, se for o caso é só editar meu post, mas que usem da comparação pra melhorar o serviço aqui prestado !

e a duvida ainda ta de pé, quem souber um jeito, por favor ajuda ae =)

Link para o comentário
Share on other sites

fiz uma comparaçao só e espero que a lug corra atras pra chegar no nivel da blizzard pq em atendimento aqui ta ruim, ja fiz esse tópico a dias e ngm responde
Aqui não é central de atendimento.Falar de outra empresa de jogos dá ban, é regra do fórum.
daqui a pouco sou hackeado e ainda vou estar esperando a resposta, ai é complicado né
É.
eu até entendo que talvez por questão de negócios seja proibido falar o nome de outras empresas de jogos, se for o caso é só editar meu post, mas que usem da comparação pra melhorar o serviço aqui prestado !
E os quotes dos outros? Eles valem xD
e a duvida ainda ta de pé, quem souber um jeito, por favor ajuda ae =)
Mude de senha.
Link para o comentário
Share on other sites

 Bom, se for verdade oque eles falam por ai, os Chineses tem acesso a todas as contas, então a maneira mais efetiva de ''proteger'' seus zenys seria distribui-los em varias contas,pois se eles hackearem uma conta o prejuizo não vai ser tão grande assim.

 

Se você tentar fazer isso a lug bloqueia sua acc emotion-42.gif

 

 

Pq?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...