Ceunon Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Fala sério, cara tu é muito chato. Tá nesse fórum pra incomodar, e se acha esperto? Não sei que rixa que tu tem com a moderação, ou com os usuários, mas aqui não é lugar pra isso. Ceunon [Nossa [/gt]] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yanvello Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 [/heh] Eu sabia que vc era um mala lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Eu sabia que vc era um mala lol 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tr_OnagA_rT Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Eeer.... que tal algum moderador fechar o tópico? =] Se continuar assim, pode acabar saindo mais gente banida daqui do que as que realmente merecem... Já estou até vendo o lado que apoiou o Vinagrete se juntar, o lado que apoiou o NIlaum se juntar, e os dois começarem a tacar pedras uns nos outros até que a moderação chegue e dê ban em todo mundo.... isso não seria nada legal haha (Só para constar, eu achei a montagem engraçada sim, mas não é nada certo fazer esse tipo de coisa sem o consenso do alvo da brincadeira... pelo menos é o que eu acho =]) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yanvello Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 [/heh] Tadinho do Nilaum empora eu não conheça ele aposto que ele vai ficar pe da cara heheheheheconcordo com o carinha de cima ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Já estou até vendo o lado que apoio o Vinagrete se juntar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aluado. Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 *** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO *** O usuário foi bloqueado permanentemente.Motivo: Informação pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted December 2, 2010 Author Share Posted December 2, 2010 Prevejo dois perma bans. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Altamiro Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Então de fato a regra citada pela Dannyel se aplica. xD Sobre se fosse ou não com minha foto em nada iria me afetar, definitivamente não tenho mais expediente para dar importância ao que não tem importância. @Dannyel Definitivamente eu não acredito que nem aqui como em qualquer outro lugar você postaria algo sem saber, foi contigo que tive minha melhor discussão aqui no fórum, sobre o nome da evolução dos alquimistas e talz, não espero que você seja pego desprevenido nunca! xD Atenciosamente Altair Britto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thunderus Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Além da regra citada pelo Dannyael, podemos também encaixar a situação como "Flame":- Imagens que ridicularizam o autor do tópico ou qualquer outro participante (Regra 19 - Flame) Atenciosamente, Thunderus. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts