Ir para conteúdo

Me desculpe Nilaum,


Nilaum~

Posts Recomendados

Eeer.... que tal algum moderador fechar o tópico? =]

 

Se continuar assim, pode acabar saindo mais gente banida daqui do que as que realmente merecem...

 

Já estou até vendo o lado que apoiou o Vinagrete se juntar, o lado que apoiou o NIlaum se juntar, e os dois começarem a tacar pedras uns nos outros até que a moderação chegue e dê ban em todo mundo.... isso não seria nada legal haha

 

(Só para constar, eu achei a montagem engraçada sim, mas não é nada certo fazer esse tipo de coisa sem o consenso do alvo da brincadeira... pelo menos é o que eu acho =])

Link para o comentário
Share on other sites

 Então de fato a regra citada pela Dannyel se aplica. xD Sobre se fosse ou não com minha foto em nada iria me afetar, definitivamente não tenho mais expediente para dar importância ao que não tem importância. @Dannyel Definitivamente eu não acredito que nem aqui como em qualquer outro lugar você postaria algo sem saber, foi contigo que tive minha melhor discussão aqui no fórum, sobre o nome da evolução dos alquimistas e talz, não espero que você seja pego desprevenido nunca! xD Atenciosamente Altair Britto.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...