VinagretePlx Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 *** CONTEÚDO EDITADO PELA MODERAÇÃO *** O usuário foi bloqueado permanentemente.Motivo: Informação pessoal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinagretePlx Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Foi feito com a melhor das intençoes, caso alguem se sinta ofendido, por favor se manifeste e eu tiro a foto.E em 30 min estarei suspenço, e o tópico fechado pelo thunderus... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Quando Li o titulo do Tópico pensei comigo " LoL, Alguém pedindo desculpas pro Nilaum!?"Agora quando eu vi essa foto..... eu confesso que Ri. Loki-Sama...[Cadê o Nilaum pra se defender ?] Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mateusinho15 Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Quando Li o titulo do Tópico pensei comigo " LoL, Alguém pedindo desculpas pro Nilaum!?" Tambem pensei a mesma coisa... ri pakas tambem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bushin Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 De boa, depois da chegada dele o foru, ficou bem mais divertido. [/heh]Sobre o tópico, vocês conhecem o mário ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VinagretePlx Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Sobre o tópico, vocês conhecem o mário ? Aquele que te comeu atraz do aquario ? ----------------------------------Conhecem o Luigi ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
.Jaspion. Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Sobre o tópico, vocês conhecem o mário ? Aquele que te comeu atraz do aquario ? ----------------------------------Conhecem o Luigi ? Aquele que te comeu de sobremesa depois do bife? lol Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Só quero ver quando o próprio chegar...Vinagrete, tire antes que seja tarde demais! É uma ciladaaaaaaaaa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Loki-Sama Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Nilaum ainda não apareceu ?aa :/ Quote @Valhalla - Bora torre? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 8 - Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo:1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.Não é necessária uma reclamação do usuário cuja informação fora divulgada para que a sanção seja aplicada.Tópico e autor devidamente reportados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 BOA Danny! Perdeu, Vinagrete > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KinaMegaRox Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 BOA Danny! Perdeu, Vinagrete > Esse fórum tem cada baba-ovo que dá medo [/heh] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chroft Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 BOA Danny! Perdeu, Vinagrete > Esse fórum tem cada baba-ovo que dá medo Você já viu os tópicos desse Vinagrete?Ele merece. Eu não teria pensado nessa cláusula pra punir ele. Não sou baba-ovo de ninguém.Cuida da sua vida. fikdik Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inoue Healer Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Por isso não da pra dar atenção pra todo mundo, deram atenção pra esse Vinagrete, e agora ele ta trolando hard. E desrespeitando os demais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KinaMegaRox Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Você já viu os tópicos desse Vinagrete? Ele merece. Eu não teria pensado nessa cláusula pra punir ele. Não sou baba-ovo de ninguém. Ele pode até merecer, mas que vc é baba-ovo,fato... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
=^^=Neko=^^= Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Esse fórum tem cada baba-ovo que dá medo Concordo plenamente. Enfim, achei a imagem engraçadinha . Quote Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inoue Healer Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Nesse tópico: Baba-ovo chamando outros de baba-ovo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
feliperox Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 vinagrete, o novo troll do OT (?) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Altamiro Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 A regra se aplica quando não há consentimento do alvo, reportou depois de ter conversado com o Nilaum então? O.o No mais tive a mesma sensação do Loki quando li o título do tópico. Atenciosamente Altair Britto.P.S.: Apesar dos pesares Vinagrete pelo menos esta movimentando algo aqui no fórum que anda as moscas.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Vinicius Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 vinagrete, o novo troll do OT (?) O novo troll do OT... E o novo troll banido também, não duvido que seja banido logo depois desse post do Danny '-'. Além disso acho que se enquadra como perseguição também, afinal, por que o Nilaum e não qualquer random da internet? Eu sei que é pelo lulz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lasste Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 uhasahauua até achei graça po xDquando vi o topico pensei"q isso, um puxa saco do Nilaum"mas vejo q n xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*Fist* Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Trollar : Você está fazendo isso errado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum~ Posted December 2, 2010 Author Share Posted December 2, 2010 A regra se aplica quando não há consentimento do alvoE definitavemente não tem.Detestei a "brincadeira", não sou motivo de piada para fedelho de 15 anos.Gostaria que fosse com a sua foto? Aposto que não!P.S.: Apesar dos pesares Vinagrete pelo menos esta movimentando algo aqui no fórum que anda as moscas....Movimentar merd4 só atrai mais moscas.Btw, vinagrete vai ficar um bom tempo de molho depois desta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dannyael Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Ao pessoal que ficou "hahahaha q emgrasadu ~". Queria ver se fosse com a foto de um de vocês.Impressionante a hipocrisia e o nível de "humor" deste fórum. @AltamiroVocê acha que eu postaria algo sem saber?Enfim... No aguardo do devido sancionamento do autor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sade Posted December 2, 2010 Share Posted December 2, 2010 Não vejo a graça, dá pra pegar a foto de qualquer pessoa e transformar ela no Mário '-' .... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts