Ir para conteúdo

para os não fãs de crepusculo


La Bella

Posts Recomendados

 Para os desavisados :

 

 

Utilizar o Fórum para discutir, publicar ou disseminar idéias com apologia a drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obscenuo ou sexualmente explícito.

1 ocorrência:  o acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

Mensagem sem conteúdo (flood) ou foto resposta.

1 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 1 semana.

2 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

3 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção de terceira e somando um mês por cada reincidência.

 

 

Tópico reportado à moderação.

Link para o comentário
Share on other sites

Utilizar o Fórum para discutir, publicar ou disseminar idéias com apologia a drogas, violência, racismo, discriminação e/ou conteúdo abusivo, difamatório, odioso, ilegal, obscenuo ou sexualmente explícito.
nao nos enquadramos nessas regras, estamos fazendo piadas, e nao levantando uma bandeira do tipo "morte a quem gosta disso" ou " quem gosta disso é inferior". Nao considero o conteudo abusivo, são piadas que correm aos montes na web, sempre que surge algo que alguem gosta, sempre surge alguem que nao gosta e faz piadas, isso é normal, aceite e ria um pouco, bola pra frente, amanha pode ser voce fazendo as piadas xD
Mensagem sem conteúdo (flood) ou foto resposta.

1 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 1 semana.

2 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

3 ocorrência: o acesso do autor será suspenso por 1 mês.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção de terceira e somando um mês por cada reincidência

essa ocorrencia caracteriza-se por um usuario responder a um post com uma foto, normalmente relacionada ao assunto, posso estar errado, mas em um topico aonde o objetivo é postar imagens( como por exemplo, topicos de ss que todas as seções tem, ou a propria seção de ss's), acredito que não se aplicaria a regra, visto que as imagens são o objetivo do topico e não desviruam a ideia original dele.no mais: crepusculo fan detected  xD
Link para o comentário
Share on other sites

 Não sou fan não , na verdade nunca lí. Mas o que ocorre é que se o jogo é para quem tem acima de 12 anos o forum é para quem joga, logo entra na mesma regra. Apesar de ser uma simples brincadeira tem um fundo homofóbico quando das fotos postas acompanham palavras como V I A D O por exemplo...só para começar.

Então para que não ofenda outras pessoas, até mesmo as que gostam desse filme/seriado, não acho que pelo fato dos outros fazerem devemos ser iguais, devemos sim dar exemplo, e não mascarar um sentimento em cima de uma suposta brincadeira. Mas pode ficar tranquilo/a, apesar de reportado à duas moderadoras, sei que ninguém vai entender meu ponto de vista mesmo, então que seja....continuem se assim acham certo!

Link para o comentário
Share on other sites

Só "ñ intendi" a primeira tirinha. emotion-76.gif
sam e dean winchester, caçadores do oculto do seriado supernatural(sobrenatural no brasil), matam vampiros de vez em quando

 

Ah, tá. É que além de não ter lido o livro (eu leio... nada) e não ter visto o filme (eu assisto... nada), não assisto Supernatural. E demorei pra entender a imagem em que tem um cara de óculos atrás. Só não acha que pegou um pouco pesado a partir da segunda imagem do quinto post?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que você está pegando um pouco pesado postando esse tipo de conteúdo para crianças O_O"
dei uma aliviada
Ah, tá. É que além de não ter lido o livro (eu

leio... nada) e não ter visto o filme (eu assisto... nada),

não assisto Supernatural. E demorei pra entender a imagem em que tem um

cara de óculos atrás. Só não acha que pegou um pouco pesado a partir da

segunda imagem do quinto post?

dei uma aliviada²
Link para o comentário
Share on other sites

Ai ai, saudades do Lestat de Lioncourt do Tom Cruise, quem vê um vampirão daqueles não se contenta com o bofitcho bem compartado do Twilight (in english because is more chic!!, tá parei xD).Hummm.... falando nisso, acho vou assistir Entrevista com o Vampiro denovo... Porque esses vampirinhos da pós-modernidade não me agradam...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...