Vergilius Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 [quote user=Nilaum] nobaje[quote user=Vergilius]cido [quote user=Vergilius]endiotisse [quote user=Vergilius]borçaisTENSO.espera...Mago fique parado. Ae agora falando serio Nilaum vocÊ esta me agredinto verbalmente se quer algum tipo de discurssão se vc me acha “mentiroso” “debio mental” fala comigo entaum se quiser aqui o meu msn “[email protected]” uma coisa que eu odeio é uma pessoa me chama de mentiroso auhUHAUHuhauhHUAUHuhauhUHAUHuhauhUHAUHuhauhUHAUHuhauhUHAuhauhUHAUHuhauhUHAUHuhauhUHAUH... Depois de rir muito aki em casa consegui postar algo...ele está te "agredinto" verbalmente? auhUHSUHuhauhUHAUHAUHSAhuhsa Ele não disse que você era mentiroso...só riu como todos que terminaram o ensino básico. PS:e você ce acha Nerd é problema seu mas não me enquadre nesse seu mundinho valeu,tenho preconceito não acho manero uma pessoa viver a vida em frente a uma tela de um Micro sei se emporta do que acontece a seu Redor, eu sou Campeão Carioca de Kick boxer pela Famecerj 2ºlugar na ilha do governado e tenho mais titulos de campeonatos , ce você não acredita pode checa nos arquivos da ISKA e da FAMECERJ, amigo vai arruma uma namorada flw. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Matsh Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 SHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHSSHAUHSUAHUSHAUHS Estou morrendo de rir aqui...não sei do que rio mais, da situação, dos erros ou do cara não ser mais noob por ter passado 5 anos e ainda ter apenas um wizz "70x" kkkkkkkkkk mais risadas UHSAUHSUHA Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vergilius Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Ele não disse que você era mentiroso...só riu como todos que terminaram o ensino básico.tenho 15 anos estou no 2ºano(adiantado 1 ano), eu não comecei isso e não vejo, problema algum e falar quantas minas eu fiquei em uma balada,não suporto que me chamem de play boy e odeio nerd se isso ofende alguem so posso dizer 1 coisinha vam todos para ****(os Nerd). Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Matsh Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Ele não disse que você era mentiroso...só riu como todos que terminaram o ensino básico.tenho 15 anos estou no 2ºano(adiantado 1 ano), eu não comecei isso e não vejo, problema algum e falar quantas minas eu fiquei em uma balada,não suporto que me chamem de play boy e odeio nerd se isso ofende alguem so posso dizer 1 coisinha vam todos para ****(os Nerd). HSUAHUSHAUHSUAHUSHUAHSUHAUHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSAUHSUHAUSHUAHSUAHSUAHUHSUAHUSHA' para cara, estou com a barriga doendo aqui já. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vergilius Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 HSUAHUSHAUHSUAHUSHUAHSUHAUHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSAUHSUHAUSHUAHSUAHSUAHUHSUAHUSHA' para cara, estou com a barriga doendo aqui já. Nerd~s vc tem imvega de min por eu luta arte macias e ser play boy e bate em geral Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Reecky Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Nerd~s vc tem imvega de min por eu luta arte macias e ser play boy e bate em geral Seja quem for o Oldschool que tá revivendo isso: NÃO PARA, PLEASE![/heh] Citar <center> [sIGPIC][/sIGPIC]</center> Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Day~* Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 [rp]Aproveita que você tá no 2º ano (1ª série do ensino fundamental) e se dedica mais ao português. Playboy não bate em geral,ele só tira onda,mas no fundo é um medroso ^^ E artes macias é a arte com amaciante? [/rp] Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vergilius Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Nerd~s vc tem imvega de min por eu luta arte macias e ser play boy e bate em geral Seja quem for o Oldschool que tá revivendo isso: NÃO PARA, PLEASE! Ae como não tenho minha vida ganha vou para o meu Treino de muay thay de la pro colegio depois nos termina isso seu Nerdizinho :| Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vergilius Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 [rp]Aproveita que você tá no 2º ano (1ª série do ensino fundamental) e se dedica mais ao português. Playboy não bate em geral,ele só tira onda,mas no fundo é um medroso ^^ E artes macias é a arte com amaciante? [/rp] cara sou campeão carioca, e 2ºluga na ilha de governador,fora as medalhas e os trofeus que eu tenho de campeonatos de federação, ja lutei pela ISKA, agora to meio que devaga com os treinos. Pow teve um cara ai que falo besteira, já tamo em maio, como ele diz que o ano mau começou e não deu para fica com um monte de mina,todo Final de semana eu vou para FOX panho umas 6 garotas todo final de semana Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
The Unknown Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 todo Final de semana eu vou para FOX panho umas 6 garotas todo final de semana KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Outro grande clássico esse! [/heh] Citar Cogito, ergo sum. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Infv Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vergilius Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 acho que você são muito bonzinhos eu ja tentei todos esses metodos, e nem dinheiro pro lanchei o velho que me da, ele tem dinheiro para mante dois carros(Palio e um Sara),casa de praia, paga aluguel pro meu irmão mais velho, e ainda me obriga a fazer um muay thay, kick boxer e Tae Kowndo, mais o pela saca do meu pai tem corajem de me dizer que não tem 15 conto para me da , sabe o que eu faço?vou la na carteira dele gorda por cinal, nunca vi tanto dinheiro em uma carteira e devez pega 15 cato 80 conto. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kyrie Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 OLD, but GOLD! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gui Viper Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 na minha opinião isso que é nobaje, pega um post que ja tinha cido esquecido para fica zuando na boa que endiotisse cara se ainda fossem posta alguma coisa de interressante vem com esses negocios borçais Acho que temos um estranho caso de dupla personalidade... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kyrie Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 PERA! esse mereçe um double: [rp]Aproveita que você tá no 2º ano (1ª série do ensino fundamental) e se dedica mais ao português. Playboy não bate em geral,ele só tira onda,mas no fundo é um medroso ^^ E artes macias é a arte com amaciante? [/rp] PQP auehauheuaheuhauehuaheuh Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vergilius Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 ai vcs são (censurado)s a paca se n tiver nada para posta n posta que ideia parece debio mental e o outro la de cima vai toma no (censurado) eu n perguntei sait de busca seu panaca Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Raed x3 Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Eu já tinha ouvido falar desse bug@tópicoAPSOKASOPKASOPASK,to rindo d+ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vergilius Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Pronto. Acho que já deu. Fonte: http://lolz.queroumforum.com/viewtopic.php?t=6 http://comoeporque.wordpress.com/2010/03/05/bro-2-mago-pardo/ ps: P>alguém que tenha as pérolas do "colorado do interior" (do fórum Coalizão) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Matsh Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 @Edit. Não tinha visto o que postaram ;D Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Flay Reis ??? Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 nobaje[quote user=Vergilius]cido[quote user=Vergilius]endiotisse[quote user=Vergilius]borçais Nerd~s vc tem imvega de min por eu luta arte macias e ser play boy e bate em geral [rp]Aproveita que você tá no 2º ano (1ª série do ensino fundamental) e se dedica mais ao português. Playboy não bate em geral,ele só tira onda,mas no fundo é um medroso ^^ E artes macias é a arte com amaciante? [/rp] cara sou campeão carioca, e 2ºluga na ilha de governador,fora as medalhas e os trofeus que eu tenho de campeonatos de federação, ja lutei pela ISKA, agora to meio que devaga com os treinos. Pow teve um cara ai que falo besteira, já tamo em maio, como ele diz que o ano mau começou e não deu para fica com um monte de mina,todo Final de semana eu vou para FOX panho umas 6 garotas todo final de semana Caraca. eu não tô lendo isso =OhauahUAHAUHAUAHAUAHUAHAUAHAUAHAU' Um dos tópicos mais hilários, já virou minha pérola pessoal do fórum. =)Sério, sério... isso só pode ser algum fake ou armação, me recuso a acreditar q alguém postou isso inocentemente =O Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Matsh Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Sério, sério... isso só pode ser algum fake ou armação, me recuso a acreditar q alguém postou isso inocentemente =O Olha o post do dono do tópico...ele retirou de fontes que escreveram de verdade. ;D "Pronto. Acho que já deu. Fonte: http://lolz.queroumforum.com/viewtopic.php?t=6 http://comoeporque.wordpress.com/2010/03/05/bro-2-mago-pardo/ ps: P>alguém que tenha as pérolas do "colorado do interior" (do fórum Coalizão)" Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Matsh Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Sério, sério... isso só pode ser algum fake ou armação, me recuso a acreditar q alguém postou isso inocentemente =O Olha o post do dono do tópico...ele retirou de fontes que escreveram de verdade. ;D "Pronto. Acho que já deu. Fonte: http://lolz.queroumforum.com/viewtopic.php?t=6 http://comoeporque.wordpress.com/2010/03/05/bro-2-mago-pardo/ ps: P>alguém que tenha as pérolas do "colorado do interior" (do fórum Coalizão)" Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Spiceboy Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 "Floodologia" devia ser uma habilidade básica para poder entrar no OT... Citar ''A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes.'' Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Raris Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Eles deram !!!!! auhuhauhauhauhauhuhahuauhkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkEsse topico tá muito engraçado.........rindo alto aqui ! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
McIntosh Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 "Ler o Tópico" devia ser pré-requisito para "postar". Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.