Vergilius Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 POIS BEM, EU NAO QUERIA VIR ATE AKI, MESMO PORQUE, NAO QUERIA DENUNCIA NADA, EU SO SO UM JOGADOR PACATO DE RAGNAROCK, MEUS AMIGOS, Q FICARAM INCORFORMADOS COM O OUTRAGE SORFIDO POR MIM E VIERAM ME DEFENDER, MAS COMO VCS ESTAO ME CHAMANDO DE NOOB, E ACREDITANDO NAKELES 2 INDIVIDOS, VO TENTAR ME DEFENDER 1- NAO USO MAIS AKELA CONTA, HOJE SO UM WIZ 70X, POR TANTO CREIU EU TER APRENDIDO O BASTANTE PRA SABER OKE VENHO FALAR AKI 2- SIM, EU ERA NOOB, E SIM UPEI ATE O LV 14 NOS ARREDORES DE GEFEN, MAS ISSU NAO ME FAZ IDIOTA O BASTANTE PRA SABER DE ONDE VEIO DANO 3- NAO, QUERO FAMA NEM GLORIA POR DESACATAR GMS, SO QUERO Q ESSE RYAN SEJA REVELADO COMO O MONSTRO Q É, ALEM DE SINICO /E5 POIS BEM VO CONTAR MINHA HISTORIA POIS BE,, CONTINUANDO, EU ESTAVA LA NO MEU HUMMM 5º DIA DE RAGNAROCK, MATANDO PORINGS E SAPOS DE RODA, QUANDO PRA VARIAR PEDI UMA ESMOLA PRO PRIMEIRO SER, APARENTEMENTE OPDEROSO Q EU VIA, ESSA ERA A BRUXA, LV 98(QUE IRA ME AGREDIR MAIS PRA FRENTE), ELA ME IGNOROU, ENQUANTO ESPERAVA OS SUPOSTOS ORCS(Q MAIS TARDE SERIAM ACUSADOS DE ME MATAR), POIS BEM, ESTAVA LA PARADA, ATE Q EU COMECEI A MATAR MEU SAPINHO, ELA CHEGO NA IGNORANCIA E TACO UMA NEVASCA EM MIM E NO MEU SAPO(E NAO SEI SE FOI POR BUG, OU ALGO MAIOR E MAIS SOMBRIO), EU TOMEI 2300 DE DANO E MORRI. SIM ISSU MESMO 2300 DE DANO! JESUS MORRER DAKELE GEITO ESTUPIDO IRRITA, E ALEM DISSE EU POR SER POBRE NAO TINHA COMO ME CURAR, TIVE Q SENTAR POR 15 MIM, ENQUANTO ISSU, EU INDIGNADO, FUI TENTAR ENCONTRAR ELA LA NOS ARREDORES DENOVO, POREM LA ESTAVAM OS ORCS, E OBVIAMENTE NAO CHEGUEI NEM PERTO DELA, MAS AI EU DESCOBRI COMO ABRIR MENSAGENS PARTICULARES, E COMECEI A XINGALA, SIM EU XINGUEI DE TUDO Q FOI NOME, E DESEJEI Q ELA MORRESSE, E ALEM POIS BEM, ELA NAO LEMBRO SE RESPONDIA… VO FICAR DEVENDO ATE A HORA Q APARECEU O GM (Q NA EPOCA EU NAO SABIA OKE ERA), ME DIZENDO Q EU TINHA ME ENGANADO, Q ERA UM ORC, BLA BLA BLA, POIS BEM, EU TENTEI CONVENSELO Q ELA TINHA ME MATADO(INOCENTE EU, PQ ELE JA TINHA TOMADO PARTIDO DELA), PENSANDO EU Q ELE TINHA VINDO ME AUXILIAR, MAS NA VERDADE, ELE SO ESTAVA BRINCANDO COMIGO, ASSIM COMO A BRUXA, DEPOIS DE DESISTIR DE ME CONVENCER, ME TELEPORTOU A ESSSA HUMILDE SALA DE TORTURA ONDE ELE E ELA ME AGUARDAVAM, ENTAO PARA ME PROVAR Q NEVASCA NAO MATAVA DEU 1, Q NAO MATOU, E DEPOIS MOSTROU ME Q ERA POSSIVEL SIM MATAR, E MANDOU ELA ME DAR OUTRA, Q ME MATOU, E OUTRA E OUTRA, E EU SEM PODER FAZER NADA, SOFRENDO SOZINHO, ELES MATANDO E ME RESSUCITANDO, E OS DOIS RINDO DA MINHA CARA… E ISSO FICOU DURANTE MUITO TEMPO, ATE OS DOIS SE CANSAREM DO BRINQUEDINHO DELES. ENTAO ME FORCARAM A PEDIR DESCULPAS PRA ELA, E TODA VEZ QUE EU RECUSAVA ELES ME BATIAM DENOVO… ATE QUE FIZERAM EU ACREDITAR Q TINHA SIDO UM ORC, DAI ELA ME DEU AKELE AUMELETO ORC COMO CALA BOCA E ELES ME LIBERARAM. SAI DE LA ABALADO E COM A MORAL DESTRUIDA, DESDE AQUELE DIA NAO SOU MAIS O MESMO.FOI ISSU, ACREDITE QUEM QUISER, MAS EU TENHU CERTEZA Q NAO FOI UM ORC, PQ REALMENTE AINDA NAO TINHA COMEÇADO O EVENTO, E TODOS AKI SABEM Q NEM O AZUL TIRA 2400 ALEM DISSO, SO TENHU UM SS, PQ EU ERA MEIU NOOB, E NEM TAVA ENTENDENDO A GRAVIDADE DOKE ESTAVA ME ACONTECENDO É ISSU CRAS! SE VCS AINDA ESTIVEREM INCORFORMADOS, MEU MSN É … ELES VAO ME PERSEGUIR, MELHOR NAO BOM ATE A PROXIMA, ESPERO TER ESCLARECIDO UM POUCO AS COISAS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Apreda00 Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 kkk eu não entedi esse topico mas achei engraçado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gui Viper Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Vc foi torturado em 2005 e só agora doeu? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Great_Sayaman Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Vc foi torturado em 2005 e só agora doeu?kkk, reparei nisso agora tambe, o rag pega a data no pc ou no servidor pra colocar nas ss? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Raris Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Com o Caps Lock ligado e com esse nome no char até eu te TORTURAVA !!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
feliperox Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 LOLeo já tinha lido sobre essa historiainfelizmente n tenho como tomar partido, pq eo n estava lá pra julgar e n sei como realmente aconteceu. então não posso culpar ninguem mas, realmente, n tem motivo pro GM te mandar ficar parado pra bruxa te batere se vc tomo dano no mapa normal, sem ser pvp, se não me engano, GM tbm pode liberar esse comando seja lá como for, e como já disse, n vejo provas pra culpar ninguem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Legacia Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Quem joga(va) a mais de 5 anos lembra disso. Isso de "mago fique pardo" é clássico ahauhauahauahauhO cara só relembrou mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
feliperox Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 mas mesmo assim manomesmo sendo engraçado e talacho tenso issose aconteceu oque ele disse mesmo osso :S Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nithiel Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Nossa, pelas respostas ninguém aqui é da época do "Mago, fique pardo"...Essa história é old, um dos clássicos do fórum da LUG. O autor do tópico só repostou a história que fez sucesso em 2005. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Night - bRO Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 mas isso de novo? Era da época que monstros não tinhas skills ainda. Gerou centenas de mimimis. Ei Verg, descola mais screens assim. é sempre bom relembrar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vergilius Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 pow..não podia esperar mais um pouquinho pra contar? [/pif] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hawk's Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Vc foi torturado em 2005 e só agora doeu? Deve ser por causa do lag[/gt] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Stryke Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 IUASHASUHSAUH [/heh] Confesso que ri um pouco.... Mas então, vc foi torturado por um GM e só foi se manifestar 5 anos depois? Legalzinha a historia, me conte mais quando puder Abraços, espero que um dia vc possa voltar a ser o mesmo ;D [Z] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
feliperox Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Vc foi torturado em 2005 e só agora doeu? Deve ser por causa do lag askopaskasopkasopkaspoaskTENSO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vergilius Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 na minha opinião isso que é nobaje, pega um post que ja tinha cido esquecido para fica zuando na boa que endiotisse cara se ainda fossem posta alguma coisa de interressante vem com esses negocios borçais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
McIntosh Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Old? Postaaqui: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/399818.aspx KKKK... Foi o quê? Queria testar o pessoal do fórum de hoje? Já postaram o vitinholindo01, agora o magro fique prado, o que será depois? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Nossa, pelas respostas ninguém aqui é da época do "Mago, fique pardo"...Não sou exatamente dessa época (comecei a jogar em novembro de 2005), mas lembro de ter lido piadas sobre isso em 2006, na primeira vez que visitei o fórum.E não sei porque, mas você me parece um tanto...familiar. [/heh]@LegaciaSó mesmo uma piada das antigas para fazer você aparecer de novo hein? [/heh]EDIT: e como certas coisas nunca mudam...pobre português, spanked since 2005. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snow Drop Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 ahushaushuasuhahushuasuhashuahusahusahuahushuashuahusauhshaushuahushusahu nunca tinha visto isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nilaum Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 nobaje cido endiotisse borçaisTENSO.espera...Mago fique parado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vergilius Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 nobaje cido endiotisse borçaisTENSO.espera...Mago fique parado. Ae agora falando serio Nilaum vocÊ esta me agredinto verbalmente se quer algum tipo de discurssão se vc me acha “mentiroso” “debio mental” fala comigo entaum se quiser aqui o meu msn “[email protected]” uma coisa que eu odeio é uma pessoa me chama de mentiroso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Dá pra ver que o pessoal gosta de casos velhos. Apareceu até usuário que não tinha visto. O que aconteceria se eu citasse o caso de alguém que brigou com o irmão por ter vendido o chapéu fedorento por 50k? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Serene~ Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Sessão saudade!hahahaha ri muito! Essas coisas não podem ser perdidas xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
l.coiro Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 nobaje cido endiotisse borçaisTENSO.espera...Mago fique parado. Ae agora falando serio Nilaum vocÊ esta me agredinto verbalmente se quer algum tipo de discurssão se vc me acha “mentiroso” “debio mental” fala comigo entaum se quiser aqui o meu msn “[email protected]” uma coisa que eu odeio é uma pessoa me chama de mentiroso auhUHAUHuhauhHUAUHuhauhUHAUHuhauhUHAUHuhauhUHAUHuhauhUHAuhauhUHAUHuhauhUHAUHuhauhUHAUH... Depois de rir muito aki em casa consegui postar algo...ele está te "agredinto" verbalmente? auhUHSUHuhauhUHAUHAUHSAhuhsa Ele não disse que você era mentiroso...só riu como todos que terminaram o ensino básico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiberiuscamargus Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Antigamente existia uma habilidade chamada Rapidez Brutal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
McIntosh Posted October 29, 2010 Share Posted October 29, 2010 Mas tipo eu entendo ele lcoiro. Vou explica tim por tim tava enjuado de joga com meu BS no pvp peguei o mago do meu amigo e fui no modo pesadelo entrei na sala de lvl 31-40(acho que é assim ne kkkkkkkkkkk) ae fiu numa sala chamada bussula tinha uns 30 cara chegando la tinha um GM no centro (que burrice minha eu nem olhei o nome dele mais ele tinha um chapeu de poring)é um arqueiro é um sacerdote(se a sala era de lvl 31 como tinha um sacer la)ae o arche falou meu nome pro GM e o GM me tirou do jogo tipo sai, cinistro a conexão naum caiu mais eu fui mandado para a tela de escolha do personagem bizarro ne. ae que negocio é esse ne tipo de certa forma isso é chato pois eu to pagando por todos os serviços mais se isso de entra na sala bussulo do modo pesadelo for contars as regras eu estou errado. aff que dor de cabeça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts