Jump to content

Manutenção Quinzenal - 11/03

gmshiroe

Recommended Posts

14 horas atrás, Chocobo Attack ! disse:

Vi o Asbrun falando disso e um outro cara aí, e vc ! 

E sendo sincero , se for um novo servidor original eu não vou jogar kkkk 

Começar do zero e acreditando na dona gravity que tudo será lindo e o mesmo que voltar pra ex abusiva e acredita que vai mudar algo ! 

E se for fechar esse aqui tb , e só uma oportunidade pra parar logo de vez com rag 

Boa comparação. 

E se fecharem o Thor e o Valhalla, esperando que eu recomece do zero, podem tirar o cavalinho da chuva. Se encerrarem os atuais servidores, simplesmente paro de jogar. Onde já se viu, perder anos de esforço (itens de Brasilis e Caçada Real, por exemplo), ou gastos (ROPS), para ser "recompensado" com uma punhalada nas costas

Edited by Aka-Mahou
  • Like 1
  • Thanks 2

23 minutos atrás, Aka-Mahou disse:

Boa comparação. 

E se fecharem o Thor e o Valhalla, esperando que eu recomece do zero, podem tirar o cavalinho da chuva. Se encerrarem os atuais servidores, simplesmente paro de jogar. Onde já se viu, perder anos de esforço (itens de Brasilis e Caçada Real, por exemplo), ou gastos (ROPS), para ser "recompensado" com uma punhalada nas costas

Real. Isso é uma puta apunhalado nas costas.

Eu sou uma pessoa que coloca bastante rops, pois gosto de loteria e abrir tickets. Eu tenho uma quantia considerável de rops nas minhas contas. Vou poder usar no próximo servidor? Provavelmente não.

Isso é a maior falta de ética possível,  o que eles estão fazendo. Priorizando outro servidor frente aos antigos. Acho que é um caso da própria comunidade se unir (talvez até vias legais).

• Thanks 2

• 4 weeks later...

Fecharam o tópico anterior e até agora não criaram o tópico do KN de ontem, é brincadeira, sei nem o que vai entrar, na hora de banirem no Discord eles são bons, mas na hora de divulgar a informação que eles por lei tem obrigação de fazer, não o fazem. 

3 horas atrás, -=mateus=- disse:

Fecharam o tópico anterior e até agora não criaram o tópico do KN de ontem, é brincadeira, sei nem o que vai entrar, na hora de banirem no Discord eles são bons, mas na hora de divulgar a informação que eles por lei tem obrigação de fazer, não o fazem. 

A manutenção será na quinta feira às 22h

Edited by mielko
  • Like 1

vcs devem ter visto por outro lugar , mas vai ter uma coletiva da gravit agora as 17h , e + pra quando vcs forem ver o gravado

agora que vi que n e o topico da manutençao de segunda pra terça aff kkkkk

Edited by Danilo Illia

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...