mielko Posted March 16 Share Posted March 16 Estou sem comprar ROPs desde o vídeo do Asbrun Nunca que vou começar do zero 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aka-Mahou Posted March 16 Share Posted March 16 (edited) 14 horas atrás, Chocobo Attack ! disse: Vi o Asbrun falando disso e um outro cara aí, e vc ! E sendo sincero , se for um novo servidor original eu não vou jogar kkkk Começar do zero e acreditando na dona gravity que tudo será lindo e o mesmo que voltar pra ex abusiva e acredita que vai mudar algo ! E se for fechar esse aqui tb , e só uma oportunidade pra parar logo de vez com rag Boa comparação. E se fecharem o Thor e o Valhalla, esperando que eu recomece do zero, podem tirar o cavalinho da chuva. Se encerrarem os atuais servidores, simplesmente paro de jogar. Onde já se viu, perder anos de esforço (itens de Brasilis e Caçada Real, por exemplo), ou gastos (ROPS), para ser "recompensado" com uma punhalada nas costas Edited March 16 by Aka-Mahou 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted March 16 Share Posted March 16 23 minutos atrás, Aka-Mahou disse: Boa comparação. E se fecharem o Thor e o Valhalla, esperando que eu recomece do zero, podem tirar o cavalinho da chuva. Se encerrarem os atuais servidores, simplesmente paro de jogar. Onde já se viu, perder anos de esforço (itens de Brasilis e Caçada Real, por exemplo), ou gastos (ROPS), para ser "recompensado" com uma punhalada nas costas Real. Isso é uma puta apunhalado nas costas. Eu sou uma pessoa que coloca bastante rops, pois gosto de loteria e abrir tickets. Eu tenho uma quantia considerável de rops nas minhas contas. Vou poder usar no próximo servidor? Provavelmente não. Isso é a maior falta de ética possível, o que eles estão fazendo. Priorizando outro servidor frente aos antigos. Acho que é um caso da própria comunidade se unir (talvez até vias legais). 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted April 8 Share Posted April 8 Fecharam o tópico anterior e até agora não criaram o tópico do KN de ontem, é brincadeira, sei nem o que vai entrar, na hora de banirem no Discord eles são bons, mas na hora de divulgar a informação que eles por lei tem obrigação de fazer, não o fazem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted April 8 Share Posted April 8 (edited) 3 horas atrás, -=mateus=- disse: Fecharam o tópico anterior e até agora não criaram o tópico do KN de ontem, é brincadeira, sei nem o que vai entrar, na hora de banirem no Discord eles são bons, mas na hora de divulgar a informação que eles por lei tem obrigação de fazer, não o fazem. A manutenção será na quinta feira às 22h Edited April 8 by mielko 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 8 Share Posted April 8 (edited) vcs devem ter visto por outro lugar , mas vai ter uma coletiva da gravit agora as 17h , e + pra quando vcs forem ver o gravado agora que vi que n e o topico da manutençao de segunda pra terça aff kkkkk Edited April 8 by Danilo Illia Link to comment Share on other sites More sharing options...
-=mateus=- Posted April 8 Share Posted April 8 eles pagaram os repórteres pra fazer essa "coletiva de impresa"? Porque tirando o público nichado desse jogo, ngm liga pra Ragnarok. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 9 Share Posted April 9 Vamos focar assunto neste post aqui , pra ficar mais fácil de acompanhar: Post aqui O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts