Jump to content

O bRO só volta amanhã!

Vlad Dracull

Recommended Posts

Boa tarde aventureiros!
Para quem está de olho na aba de "manutenções" esperando o bRO abrir, venho avisar que segundo o post da manutenção lá no discord, o server só vai voltar amanhã as 7:30 hs.
Lembrando que essa previsão pode ser adiantada ou até atrasada.
Então o lance é seguir com a vida, e torcer para dar tudo certo e o servidor volte o mais breve possível, sem bugs e estável.
Bom trabalho aos envolvidos.
Segue a print do aviso postado no discord:
image.jpeg.73a9c7985878f06cd5e7725b567e2f37.jpeg

• Like 1
  • Thanks 2

33 minutos atrás, cammy9781 disse:

Posso estar errada mas parece que vai ter mapa de up com monstros sagrados. Poderiam ter feito um esforço para alterar ao menos a skill "Criar Ancilla" dos ABs para ter Adoramus Neutro ;-;

Não sei como ta o teu adoramus, mas n acho q uma skill com pouco spam e neutra faria muita diferença contra os bixo que tem 2,7kk de ou até as plasmas com 7,5kk.

Jeito é AB ir pro lago do abismo que é tudo vulneravel a sagrado e com 3,5kk de hp.

• Like 1

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Boa tarde aventureiros!
Para quem está de olho na aba de "manutenções" esperando o bRO abrir, venho avisar que segundo o post da manutenção lá no discord, o server só vai voltar amanhã as 7:30 hs.
Lembrando que essa previsão pode ser adiantada ou até atrasada.
Então o lance é seguir com a vida, e torcer para dar tudo certo e o servidor volte o mais breve possível, sem bugs e estável.
Bom trabalho aos envolvidos.
Segue a print do aviso postado no discord:
image.jpeg.73a9c7985878f06cd5e7725b567e2f37.jpeg

vai chegar mapas novos para facilitar o up?

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

3 horas atrás, uatylla disse:

vai chegar mapas novos para facilitar o up?

Sim, inclusive no prêmio de último dia do Logue e Ganhe atual vai dar o Xale do Dragão, que vai dar resistência e dano físico/mágico contra os monstros de um novo mapa de up.

5 horas atrás, cammy9781 disse:

Poderiam ter feito um esforço para alterar ao menos a skill "Criar Ancilla" dos ABs para ter Adoramus Neutro ;-;

Isso ai é só no último rebalance antes das 4ª Classes, vai demorar. Tem 2 rebalances antes (Bio e Artistas).

• Sad 1

Parece que só volta amanhã mesmo. Parece que os caras do discord não tem nem vergonha, plagiaram a ideia aqui do fórum do Bolão da Manutenção!!! E deixaram o fórum sem nada!!

Tinha que ter logo o Adoramus sombrio!! Já que tem um monte de monstro clérigo que vira das trevas, tipo Sacerdote e Bispo, libera logo pro jogador!!

• Like 2
  • Thanks 1

Uijfikk.jpg

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Parece que só volta amanhã mesmo. Parece que os caras do discord não tem nem vergonha, plagiaram a ideia aqui do fórum do Bolão da Manutenção!!! E deixaram o fórum sem nada!!

Uma das maiores críticas que teria ao CM atual seria ter deixado o fórum, lugar onde começou a comunidade extrajogo oficial, de lado. 

E, apesar de ainda preferir fóruns, na verdade, uso, sim, Discord. E bastante. Na verdade, já usava antes de criarem o servidor por lá. Só não participo ativamente do servidor oficial brasileiro de Ragnarok no Discord.

Intankável.

• Like 1

nxqfr6l.gif

Em 11/12/2024 em 10:33 PM, NocturnalWolf disse:

Parece que os caras do discord não tem nem vergonha, plagiaram a ideia aqui do fórum do Bolão da Manutenção!!! E deixaram o fórum sem nada!!

Percebi que plagiaram também a nossa ideia de Corujão. E o Gartic. E os quizzes que já haviam feito no fórum!!!

Falando sério, o engraçado é que até daria pra dizer "o Discord é uma rede social emergente, por isso as coisas estão sendo feitas lá agora", mas tudo isso está sendo feito pela staff, enquanto que no fórum foram feitos pela própria comunidade, de forma natural, curioso

• Like 1

nxqfr6l.gif

Já é amanhã!!

Então talvez volte hoje!!

Deve ser uns testes muito complexos e doidos pra fazer nesse jogo de mais de 20 anos!! Só consigo imaginar, os caras folheando uns cartões perfurados com o código do jogo em FORTRAN!! Ai deixam os cartões cair no chão e embaralha tudo!! Mas pelo que entendi a manutenção nem é no jogo, mas sim nos servidores, então deve ser algo menos complexo, tipo trocar umas válvulas ou coisa assim!!

• Like 2

Uijfikk.jpg

15 horas atrás, cammy9781 disse:

O "relógio" do jogo é travado durante manutenções ?

É que eu ativei aquele item (esqueci o nome '-') de 7 dias, que aumenta um pouco a xp, drop e armazém (apenas Thor)

Nesse caso não.
Começa a contar da hora que vc ativa.
Por exemplo essas asas de mosca que duram 1 dia.
Quando eu ativo elas as 19hs, jogo umas 2 hs e deslogo, se eu voltar a logar no dia seguinte as 19:30hs, o item já foi deletado .

No caso dessas manutenções surpresas, vc só se ferra mesmo....

Edit:
Mas no caso de consumíveis de xp, poções, buffs vips, coat, etc.
O relógio para sim quando vc não está online.

• Thanks 1

Em 11/12/2024 em 2:33 PM, NocturnalWolf disse:

Halloween no meio de Novembro? Sério?

E pra variar não avisaram no fórum. Nem Tópico de Manutenção eu vi por aqui.

Isso soou meio ofensivo o meio de Novembro é um horror? 😬

To brincando.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Em 11/13/2024 em 2:33 AM, NocturnalWolf disse:

Halloween no meio de Novembro? Sério?

E pra variar não avisaram no fórum. Nem Tópico de Manutenção eu vi por aqui.

Já que é pra falar em terror em Novembro...

Eu vi aquele elmo primarino nas notas da manutenção e pensei: Sabem por que vocês ainda jogam esse jogo? Porque a Nintendo quis assim. Imagina só que loucura se a WarpPortal leva processo milionário. @_@

images(6).jpeg.9ef67ec2fd7a35619963817c46ccec73.jpeg

Chihayasign.jpg.1e5bddf2f8b3a4da929e14cce214db9f.jpg