dojo825 Posted November 1 Share Posted November 1 Bem... eu simplesmente gostaria de saber qual servidor vocês me recomendariam jogar, lí sobre os servidores e ví que são separados por Renewal e pré-Renewal pelo que entendi o pré-renewal tem foco em uma jogatina mais classica e onde a progressão é mais lenta e progressiva do que o Renewal onde, enfim, gostaria que me recomendassem algum que tenha uma comunidade mais ampla e que haja algum tipo de assistencia ao usuario ou alfo do tipo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matę™ Posted November 1 Share Posted November 1 Não, não. Não existe "pré renewal" e "renewal". Ambos são Renewal. As diferenças é que o Thor é gratuito e superpopuloso, vende carta na loja de Rops, tu paga vip a parte, tem mais penal de XP por morte, um armazém a menos e comércio muito movimentado. Já o Valhalla é pago pra entrar (não é mensalidade), tu desfruta do vip sem ter de pagar a mais, não vende carta por rops, tem menos penal de XP e uns itens exclusivos que ajudam o início, porém tem bem menos gente (chuto que 1/3 do Thor). 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dojo825 Posted November 1 Author Share Posted November 1 entendi, bem... eu acho que vou com o pessoal da gloriosa classe c kkkkk (os freezão) pro thor mesmo e vê que que rola lá, mas vai depender muito de questão de progressão e como conseguir as coisas dependendo do tempo a investir nem róla, procuro outro jogo, mas tambem claro não significa que eu queira tudo de mão beijada eu aprecio sim certo nivel de desafio para conseguir as coisas entende? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 1 Share Posted November 1 Bem vindo ao Fórum man. 4 minutos atrás, dojo825 disse: eu simplesmente gostaria de saber qual servidor vocês me recomendariam jogar Valhala. 4 minutos atrás, dojo825 disse: lí sobre os servidores e ví que são separados por Renewal e pré-Renewal Essa informação está errada. Existem 2 servidores oficiais: Valhala e thor. Ambos são pré-renewal. 6 minutos atrás, dojo825 disse: tem foco em uma jogatina mais classica e onde a progressão é mais lenta e progressiva do que o Renewal Também está equivocado. O Valhala é o servidor que tem as configurações mais clássicas do ragnarok. Vc paga uma pequena taxa para entrar [paga apenas 1 vez e tem acesso vitalício] Já o thor possui acesso "gratis", mas é bem diferente do rag tradicional, pois cartas de mvps são vendidas nas lojas de rops por alto preço, e muitas mecânicas do bRO orinal foram alteradas. Porém, graças a insistente divulgação e propaganda desse servidor por parte da lug ao longo dos anos, ele possui bem mais players que o Valhala. Se vc procura diversão e um rag mais tradicional, escolha o Valhala. Se vc quer um server cheio de pessoas e macros (a nova versão dos b.o.t.s), vá para o thor. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dojo825 Posted November 1 Author Share Posted November 1 bem eu acho que vou tentar jogar um pouco em um e depois posso chegar a experimentar o outro pra ver qual é, mas isso se eu me adequar e aprender a jogar direito isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dojo825 Posted November 1 Author Share Posted November 1 e pra baixar é por aqui mesmo? o patch? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted November 1 Share Posted November 1 6 minutos atrás, dojo825 disse: e pra baixar é por aqui mesmo? o patch? Toda semana eles postam um link atualizado para download O da ultima manutenção foi este aqui: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted November 1 Share Posted November 1 1 hora atrás, Vlad Dracull disse: Toda semana eles postam um link atualizado para download O da ultima manutenção foi este aqui: https://client.downloader.levelupgames.com.br/ragnarok.exe. O link que postam no tópico de manutenção costuma vir com problema porque copiam direto do discord. Tem que tirar o ponto final do endereço pra funcionar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted November 1 Share Posted November 1 2 horas atrás, dojo825 disse: Bem... eu simplesmente gostaria de saber qual servidor vocês me recomendariam jogar, lí sobre os servidores e ví que são separados por Renewal e pré-Renewal pelo que entendi o pré-renewal tem foco em uma jogatina mais classica e onde a progressão é mais lenta e progressiva do que o Renewal onde, enfim, gostaria que me recomendassem algum que tenha uma comunidade mais ampla e que haja algum tipo de assistencia ao usuario ou alfo do tipo O bRO, sendo servidor oficial, é renewal. "Renewal", ou "renovação", foram algumas mudanças no jogo e vieram com as classes 3, ou seja, a evolução depois dos transclasse. Servidores pre-renewal são, em sua maioria, não oficiais. Pre-renewal são servidores que, basicamente, rodam o servidor renewal mas retiram o conteúdo renewal dele, por exemplo, cortando fora classes 3. Um exemplo de servidor oficial pre-renewal foi quando o atual servidor europeu lançou, há uns anos atrás. O servidor ser ou não "renewal" não importa muito pra facilidade de upar ou farmar itens. O que importa é a rate. A rate no Valhalla é um pouco melhor que a do Thor. Mas, olha, se vc gastar com rop, vai ter equipes muito fortes e upar rápido independemente da rate. A diferença que realmente importa é que pra usar os benefícios VIP no THOR (Kafra com teleporte para qualquer dungeon e um NPC com buffs), tem que pagar mensalidade, enquanto que no Valhalla, paga uma vez pra ter acesso e o VIP é eterno. A outra diferença é que no Thor lançam cartas MVP por venda direta por rops, o que significa que cartas MVPs são mais comuns no Thor. A última diferença importante é que o Thor tem uma população muito maior e, portanto, um mercado muito mais quente. Hoje em dia, é muito mais fácil upar no Rag! E há vários equipamentos disponíveis pra quem não quer gastar com rops! Espero que curta o jogo! 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Potter Enrolado Posted November 1 Share Posted November 1 Cara, começa no Thor pra ver como é, eu jogo a anos e até hj não comprei vip, e o caso de vir cartas de mvp na loja do Thor acredite é positivo, com o tempo vc vai ver que é bom, facilita a disponibilidade fica acessível. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 1 Share Posted November 1 Thor > Val 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted November 2 Share Posted November 2 vem pro thor a qualidade de vida é maior 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dojo825 Posted November 2 Author Share Posted November 2 Sim eu estou no Thor e mais perdido que criança em shopping center Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dojo825 Posted November 2 Author Share Posted November 2 Meu nome lá é: santo anjo do senhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dojo825 Posted November 3 Author Share Posted November 3 procuro equipe para fazer parte preciso upar e tem umas quests que são dificeis sozinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts