Ir para conteúdo

LVL 200 à vista!

Chihaya Kisaragi

Posts Recomendados

PSD_Rag_ResumoKafra_1.thumb.png.f07a2667296823c907edadf39a8a6a6f.png

Um pouco tarde pra postar isso, mas...

É isso aí. De acordo com o que afirmam, o LVL 200 vem nesse ano. Considerando que o LVL 185 veio em 17 de Outubro do ano passado, isso até que foi rápido. Meu veredito sobre esse jogo eu já deixei.

O LVL 185 até que foi fácil. Já o LVL 200, bom, só posso saber através da opinião de terceiros. A minha só poderei ter daqui alguns anos.

PS: 20 anos de bRO. A idade legal pra beber é de 20 anos. Aproveitem com responsabilidade.

PS2: Staff no Anime Friends. Só agora resolveram dar as caras? @_@

• Like 2

Chihaya_TD_SSR5.jpg.6f09cc393e0a5f2b65ef54f71a2051a0.jpg

Link para o comentário

Eita, foi em Outubro do ano passado? Parece que foi recente e distante ao mesmo tempo. Nem parei pra upar muito os personagens no nível 175, e tem a SA com nível menor ainda!! Tenho que ver se tiro um tempo pra isso. E já tá pra chegar o nível 200!!

Espero que façam algo melhor pro aniversário desse ano. Apesar de não ter visto ainda nenhum tipo de movimentação das empresas quanto a isso. Tipo, "tópico" de sugestão, ou algum concurso.

Idade legal pra beber é 20 anos? Estranho, eu bebo desde bebê, senão agora já tava desidratado!! Brincadeira!! Na verdade não bebo nada alcoólico também.

Nem vou nesses eventos de Anime Friends e semelhantes, maior coisa de nerdão e otaku! Tô fora!

• Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário

7 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Meu veredito sobre esse jogo eu já deixei.

Algumas vezes, amigo, achei que esse tópico era outro ?

7 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse:

PS2: Staff no Anime Friends. Só agora resolveram dar as caras? @_@

Ué, tinha o RagnaDay

Por outras atrações que não o Rufio de Kafra, queria ter conseguido ir nesse AF, mas não vou poder 

Link para o comentário

Eu sempre esqueço de perguntar isso. Mas alguém que assista aos KNs sabe dizer se é verdade que disseram que não pretendem mais trazer "item do jRO"?

Vi alguém implicando isso, há um tempo. Principalmente levando em consideração algumas coisas que a própria Gravity parece estar tentando fazer, isso seria uma notícia muito boa. Alguém saberia confirmar?

Link para o comentário

• 3 months later...

Nem peguei o nível máximo atual ainda, e já tá vindo o novo.

Mas esse update previsto pra 11/11 vai ser o nível 200 mesmo?

Finalmente vão remover todos os itens de eventos passados que disseram que seriam removidos no final dos eventos mas ficaram anos ocupando espaço no inventário?? Podiam aproveitar e remover as quests também que ficaram no Gerenciador de Quests.

Use e Ganhe só mesmo vendo pra saber se vale a pena, mas fica sempre a dúvida de quem é que realmente usa e quem realmente ganha nesse evento!!!

coldwolf.gif

Link para o comentário

Em 10/13/2024 em 1:46 PM, cammy9781 disse:

Desculpa a ignorância mas as poções ilimitada/infinita e poção menor de Mana serão removidas ? São os únicos  consumíveis que farmei no evento de aniversário que ainda estão na minha conta.

Man, ninguém sabe com certeza.
A questão é que o kuro falou em um kafra news, que os itens que vinham no baú de compensação não seriam deletados.
Mas infelizmente o trabalho feito nisso foi bem fraco e alguns itens que deveriam ter sido apagados, não foram.
Como por exemplo as escrituras.

A questão agora é saber o que a gravity vai fazer.
O problema vai ser se ela apagar consumíveis que não estavam previstos, como os de outros eventos, como o logue e ganhe. e que foram "juntados" no armazém da kafra com os itens do evento de aniversário.
Podem até repetir a bizarrice que fizeram com nossos biscoitos de natal que apagaram miseravelmente.

O que vai acontecer, só teremos certeza nas próximas manutenções.

• Thanks 2
Link para o comentário

Teoricamente os itens que deveriam ser deletados seriam os específicos de evento, e que tem aquele aviso do item ser deletado após o termino do evento. Alguns que encontrei aqui no inventário:

Screenshot2024-10-14213955.png.5774653f95b39f782f21f09edcdc8c63.png  Screenshot2024-10-14213938.png.ef4b2a4f84c8e96ac652ece9588784ed.png  Screenshot2024-10-14213922.png.db48f53181b9561f7cbdc2b514e22d25.png 

Screenshot2024-10-14213907.png.57dba973ebfc830dfb4d7f72ebcb03fc.png

Tem as Pipocas também. Não lembro se já removeram aqueles itens de exp, o Bolo e Pirulito eu acho.

Mas nunca se sabe. Teve aquela vez que foram remover o efeito do visual de evento e acabaram removendo o visual também!

Esse evento da Xalquíria nem sei se volta mais, e a Vara de Pesca era fácil de fazer, mas acho meio sem graça removerem os itens "coletáveis" de eventos que voltam.

Novo evento endgame chamado "Profeta"? A julgar pelo nome, imagino que seja mais algum evento pago, que o jogador precisa pagar pra jogar, e pagar para ter um conjunto de equipamentos que permita ele derreter os monstros mais fortes que MVP sozinho, ou algum evento relacionado a pagar pra rolar roleta! Não tá relacionado com o nome, só falei de brincadeira!! Mas Profeta tem a ver com anunciar o futuro, então talvez o lance da roleta funcione!!

• Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário

Em 10/12/2024 em 5:35 PM, NocturnalWolf disse:

Use e Ganhe só mesmo vendo pra saber se vale a pena, mas fica sempre a dúvida de quem é que realmente usa e quem realmente ganha nesse evento!!!

Amei os Perga +12. Porém ainda não liberaram qual o efeito dos novos itens

Em 10/14/2024 em 8:13 PM, Potter Enrolado disse:

Deve ser a Cheffenia só que com outro nome kkkkk

Será? Quem Acertar do que se trata o Evento Profeta, é o verdadeira PROFETA.

58 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Eles não dão detalhes.
Mas o rufio deixou subentendido no kn de ontem que esse evento foi planejado na mesma época e pela mesma equipe do evento de aniversário.
Logo, tem a chance de ser bom.

Glória a Deuxxx! Espero que formulem outro bom evento como foi o do Aniversário

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário

Em 10/16/2024 em 6:44 PM, DionyBiguZ disse:

Glória a Deuxxx! Espero que formulem outro bom evento como foi o do Aniversário

Os eventos e itens voltados para nosso server, geralmente são bons.
O problema são as coisas que vem de outros servidores, que sempre vem nerfados e com prazo de validade para serem deletados.

• Like 1
Link para o comentário

Em 10/14/2024 em 8:06 PM, DionyBiguZ disse:

Como será esse Evento do Profeta?

É um evento novo criado para o nosso servidor, aparentemente com objetivo de ser para o pessoal mais end game.

Virão novos monstros, visuais e encantamentos para todas as classes.

Agora é torcer pra que os melhores prêmios não sejam tão difíceis de serem obtidos quanto eram no evento Cartas da Falquíria (encantamento do meio) ou no evento Anomalia Dimensional (Freeoni e Âmagos).

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário

Eita, então o evento é feito exclusivamente pro bRO?

Então o nome do evento já deve ser uma dica do que vai ser!! Essa galera é super criativa e engraçada com os nomes dessas coisas, que nem o tio do pavê nas festas, e sempre colocam trocadilho e "homenagem" em tudo!!! Que todos os jogadores consideram super engraçado e divertido!!

Então deve ser algo tipo, "Prof" de Prozord PROFissional!! Uma referência ao público alvo do evento ser mais p2w end game, e o "eta" possivelmente de rolETA!!! Uma referência ao "gameplay" do evento!! Então pode ser um evento de derrotar sprites alternativos com grande pool de HP e coletar uns itens pra rolar uma roleta!!

Claro que isso é apenas uma hipótese e pode não condizer com a realidade.

Mas já considero positivo estarem criando monstros novos e diferentes pro evento, dessa forma tem menos chance de prejudicar afetar o resto do jogo que nem foi com a Chefênia e a Aura Verde.

• Haha 1

coldwolf.gif

Link para o comentário

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Eita, então o evento é feito exclusivamente pro bRO?

Parece que encontraram um vídeo de 10 anos atrás falando sobre um evento "Profeta K" lá no kRO. Então não sei se é um evento 100% novo e feito para o bRO da forma que eu falei.

Porém a staff deu a entender que muita coisa foi criada para nós neste evento. E por ser um evento focado para o endgame não deve ser o mesmo evento que ocorreu lá fora uma década atrás.

3 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Então deve ser algo tipo, "Prof" de Prozord PROFissional!! Uma referência ao público alvo do evento ser mais p2w end game, e o "eta" possivelmente de rolETA!!! Uma referência ao "gameplay" do evento!! Então pode ser um evento de derrotar sprites alternativos com grande pool de HP e coletar uns itens pra rolar uma roleta!!

Não sei sobre o nome do evento, pois como eu falei o nome foi herdado de outro evento de fora.

Mas uma coisa tenho praticamente certeza que você acertou, que é a roleta. Parece que a staff adora um RNG, e as vezes até RNG dentro de RNG. Eles tem intenção de dificultar a obtenção das premiações máximas, mas dificultam por extremo com essas roletas ?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário

Minha maior preocupação com a chegada do lvl 200 é na questão de conteúdos.
Hoje em dia já temos essa falha, imagina com mais lvls?
O evento de aniversário foi um oásis no deserto, mas a verdade é que agora que acabou, voltamos à mesmice.
O jogo carece de eventos de farme realmente úteis, formas de fazer zennys com farme, itens que valham a pena farmar pois possuem valor relevante no mercado e não serão deletados, etc.
Tudo que temos dito nesses últimos anos.

É preciso dar uma chaqualhada na Ordem dos Exploradores, por coisas lá que valham a pena o pesadelo de farmar 2k de moedas!
Até o anel que era bem útil para os RKs de Impacto Explosivo já foi suplantado pelo sombrio de rops.

Com a exclusão de chefênia, o conteúdo end game que já era pouco, ficou pior.
Acredito que a jogada de mestre da staff local, è conseguir bolar conteúdos end games que sejam interessantes para a Comunidade, e não apenas para meia dúzia de funcionários ou para a gravity.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...