Ir para conteúdo

CENSURA NO DISCORD

Frostmourne

Posts Recomendados

2 horas atrás, Frostmourne disse:

Fui banido por criticar e a forma de criticar, que a meu ver não viola nenhuma das regras

Ao seu ver não, mas tu exagerou sim. A gente critica, só não chama ninguém de amador (meu primeiro ban foi porque, numa brincadeira, eu critiquei a moderação por ter tirado o Holigans da tutoria dos mecânicos. Não concordo com o banimento até hoje, mas nunca consegui reverter ele.).
Além de que, eu lembro de tu ter mandado, apagarem e tu mandou novamente. Então se tu não foi banido na primeira e repetiu...

2 horas atrás, Frostmourne disse:

Aliás eu não recebi nenhuma mensagem de aviso, não recebi nem mesmo uma advertência, não recebi o motivo do ban, nem mesmo qual regra eu "quebrei".

Ninguém recebe. Advertência, quando ocorre, é TO. Tu só recebe motivo de banimento se perguntar pra algum moderador, já que ele tem de reportar em detalhes.

Link para o comentário

23 minutos atrás, Matę™ disse:

As vezes eu sinto falta de poder bloquear e não ver mensagens igual no Discord.

Bloquear aqui no forum? Eu acho que dá pra fazer isso, sim, mas eu nunca testei. Se vc deixar o mouse em cima do avatar, vai aparecer uma janela, e tem a opção "ignorar". Mas eu nunca cliquei nela.

Link para o comentário

2 horas atrás, Citizen disse:

Bloquear aqui no forum? Eu acho que dá pra fazer isso, sim, mas eu nunca testei. Se vc deixar o mouse em cima do avatar, vai aparecer uma janela, e tem a opção "ignorar". Mas eu nunca cliquei nela.

Não funciona igual. Acho que só bloqueia mensagens privadas.

Link para o comentário

Continuo sem NENHUM meio de apelar ou solicitar revisão. NENHUM moderador aceita mensagens diretas, staff não responde, ticket não adianta, e depois reclamam que a gente chama de amador e manda meme.

@Anagreg @Rufio Fastbomb @Kuro pelo menos alguém tenha um meio de saber o motivo, o tempo e um jeito de pedir revisão, hoje não tem nenhum meio, isso é absurdo.

Link para o comentário

Olá, bom dia.

Infelizmente não realizamos este contato com a equipe de redes sociais.
Se preferir, você pode tentar as outras redes oficiais do jogo, como o fórum ou página no Facebook.
Aqui através de um ticket não teremos como ajudar de forma alguma.

Agradeço a compreensão.

Fórum não adianta, e nem Facebook, Discord, nada... Realmente acho que só se chamar o Batman.

@Kuro @Rufio Fastbomb @AnaGreg quero um meio de pedir revisão pois acredito que fui injustamente banido.

Link para o comentário

11 minutos atrás, Frostmourne disse:

Fórum não adianta, e nem Facebook, Discord, nada... Realmente acho que só se chamar o Batman.

@Kuro @Rufio Fastbomb @AnaGreg quero um meio de pedir revisão pois acredito que fui injustamente banido.

Pelo texto do ticket, minha impressão é que eles estão te sugerindo para usar o fórum e o grupo do facebook e esquecer do Discord.

Tendo em vista o quão difícil está, minha sugestão seria você fazer uma conta nova no Discord. Seria temporariamente, para poder pedir revisão. Sei que é chato criar uma conta nova no Discord, porém, não consigo pensar em nenhuma outra forma de solução.

• Like 1
Link para o comentário

5 hours ago, Citizen said:

Pelo texto do ticket, minha impressão é que eles estão te sugerindo para usar o fórum e o grupo do facebook e esquecer do Discord.

Tendo em vista o quão difícil está, minha sugestão seria você fazer uma conta nova no Discord. Seria temporariamente, para poder pedir revisão. Sei que é chato criar uma conta nova no Discord, porém, não consigo pensar em nenhuma outra forma de solução.

Eu já tentei, mas não sei como é o ban, nenhuma das contas que eu faço consegue entrar no grupo do Rag.

Link para o comentário

4 horas atrás, Frostmourne disse:

Eu já tentei, mas não sei como é o ban, nenhuma das contas que eu faço consegue entrar no grupo do Rag.

Bom, isso é meio estranho. Se a conta é nova, sem nada em comum com a conta de que levou ban, vc deveria ser capaz de acessar o Discord.

Link para o comentário

Tenta fazer uma conta nova, mas completamente nova. Com novo endereço de email, novo numero de telefone, novo aparelho, e novo ip. Tem que dar certo, pois seria o mesmo que uma pessoa nova criando uma conta. Provavelmente vc esta utilizando algo em comum com a sua conta banida, e esse algo em comum seja o que tenha sido banido.

Mas, claro, fazer tudo isso é um baita trabalho! Sinceramente, fazer tudo isso pra apenas usar o Discord, não se se vale a pena. Mas, cada cabeça uma sentença.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...