gobbete Postado Abril 25, 2024 Compartilhar Postado Abril 25, 2024 (editado) Por que ultimamente tenho visto ovos de pets que já têm um nome, mas o ovo não tem a designação "amado"? Achei que amado SEMPRE significasse que o pet já foi renomeado. Editado Abril 25, 2024 por gobbete Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pupi Postado Abril 25, 2024 Compartilhar Postado Abril 25, 2024 Pode ser algum bug dos pets mais novos Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
LucasFreitas Postado Abril 30, 2024 Compartilhar Postado Abril 30, 2024 (editado) Realmente... isso é preocupante ( imagina alguém coloca um nome bem tosco ) Editado Abril 30, 2024 por LucasFreitas 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
gobbete Postado Abril 30, 2024 Autor Compartilhar Postado Abril 30, 2024 15 horas atrás, LucasFreitas disse: Realmente... isso é preocupante ( imagina alguém coloca um nome bem tosco ) Vim perguntar porque isso aconteceu comigo. Comprei um Ovo de Roween, toda feliz. Quando choquei, o nome do Roween era "cu". ? 3 1 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Pupi Postado Abril 30, 2024 Compartilhar Postado Abril 30, 2024 (editado) 28 minutos atrás, gobbete disse: Vim perguntar porque isso aconteceu comigo. Comprei um Ovo de Roween, toda feliz. Quando choquei, o nome do Roween era "cu". ? kkkkk Depois dessa, se for do Thor eu arrumo um limpro pra você kkkkkkkkk Editado Abril 30, 2024 por Pupi Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Karim Khan Kirmani Postado Abril 30, 2024 Compartilhar Postado Abril 30, 2024 45 minutos atrás, gobbete disse: Vim perguntar porque isso aconteceu comigo. Comprei um Ovo de Roween, toda feliz. Quando choquei, o nome do Roween era "cu". ? Todo mundo merece ser amado... 2 Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Vlad Dracull Postado Abril 30, 2024 Compartilhar Postado Abril 30, 2024 Man, se a gente for procurar, está acontecendo tanta coisa errada com o Sistema de Mascotes do jogo: Iscas que não funcionam Pets que somem quando vc escolhe a função "brincar" Ovos nomeados que não tem mais a função "amado", indicando que já foi nomeado Relatos de pets que fogem do nada Dificuldade extrema de se farmar ou comprar o item Âmago, que serve para evolução de pets (espaço para as próximas descobertas) Infelizmente o sistema de mascotes não é tão importante para muitos jogadores, então esses problemas estão por ai e poucos se manifestam em reclamar. A má noticia, é que pela falta de barulho, devem demorar uma pá de tempo pra arrumar. 2 Citar BROPÉDIA REBORN Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Magnatrom Postado Abril 30, 2024 Compartilhar Postado Abril 30, 2024 55 minutos atrás, gobbete disse: Vim perguntar porque isso aconteceu comigo. Comprei um Ovo de Roween, toda feliz. Quando choquei, o nome do Roween era "cu". ? Existe uma atualização que ainda está para chegar, lançada no kRO em 2016, que permite mudar o nome dos pets quantas vezes quiser. Citar Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rzk Postado Maio 28, 2024 Compartilhar Postado Maio 28, 2024 O engraçado é que eu vi um ovo "amado" à venda (no Thor): Então resolvi fazer um teste: E nomeei o Lunático: No entanto, não houve mudança alguma: Decidi tentar com outros pets, igualmente sem sucesso: Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Atualizaatabeladexp Postado Maio 28, 2024 Compartilhar Postado Maio 28, 2024 Só aproveitando o tópico, ja que foi citado o problema do amado aparecer as vezes ou não nas lojinhas... o bug das lojinhas que tinha sido supostamente corrigido ainda existe. Vi 'perga de arma +11' a venda por 100kk e quando cheguei la era um perga +5. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.