Danilo Illia Posted July 15 Share Posted July 15 Olha ñ fica esperando renascer com o tk 1 classe 99/50 pq ñ renascer e uma das caracteristicas das classes expandidas , e se fizer isso com o tk ranked , ou vai ter de fazer pras outras expandidas ou fica so nele mesmo com a desculpa de ser pelo ranked Mas o + provavel e que apenas suba os lvl de tk , como tu vai se virar com as mesmas skil de 1 classe sem mudança en questão de + pontos ,la pelo lv 185 e tal , faço nem ideia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted July 19 Share Posted July 19 (edited) Essa manuntenção extraordinaria deve ser para implementar as Comidas de Pet que tanto quero 🤞 Obrigado Rapido Bomb. Te amamos. 🥰 Edited July 19 by ctrCrash . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted July 19 Share Posted July 19 10 minutos atrás, ctrCrash disse: Essa manuntenção extraordinaria deve ser para implementar as Comidas de Pet que tanto quero 🤞 Obrigado Rapido Bomb. Te amamos. 🥰 qual comidas exatamente, nos revele Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted July 19 Share Posted July 19 9 minutos atrás, EdJr disse: qual comidas exatamente, nos revele Comidas. Que alimentam PET's, pegos com itens de ROP's gastos para domesticar os mesmos (dinheiro R$) e vc falha varias vezes ao tentar domesticar (pq é um gacha). Dai vc gasta mais ROP's para ter sucesso. Após todo esse dinheiro gasto, digo, bem aplicado. Você consegue um Egg do Pet que você deseja (no meu caso são 3). No fim, o NPC que era para vender as comidas desses PET's, nao vende. Dai vc nao pode usar nenhum. 🤡 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GoldenGab Posted July 19 Share Posted July 19 3 horas atrás, ctrCrash disse: Essa manuntenção extraordinaria deve ser para implementar as Comidas de Pet que tanto quero 🤞 Obrigado Rapido Bomb. Te amamos. 🥰 Eu acredito que tenha mais a ver com esse bug da Microsoft que tá rolando hoje. Vi que o iRO coincidentemente começou uma manutenção extraordinária no mesmo horário e data do bRO e que ambas começaram mais ou menos no mesmo período de alerta das falhas operacionais decorrentes do bug. Agora, assim, independente de qualquer coisa, acho chato a staff tacar uma manutenção do nada e nem sequer explicar minimamente. O que custa dizer "Devido a questões de X, o servidor entrará em manutenção indeterminada", pronto, resolvido. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted July 19 Share Posted July 19 16 minutos atrás, GoldenGab disse: Eu acredito que tenha mais a ver com esse bug da Microsoft que tá rolando hoje. Vi que o iRO coincidentemente começou uma manutenção extraordinária no mesmo horário e data do bRO e que ambas começaram mais ou menos no mesmo período de alerta das falhas operacionais decorrentes do bug. Agora, assim, independente de qualquer coisa, acho chato a staff tacar uma manutenção do nada e nem sequer explicar minimamente. O que custa dizer "Devido a questões de X, o servidor entrará em manutenção indeterminada", pronto, resolvido. Rufio avisou que foi em todos servers de rag do mundo. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 19 Share Posted July 19 Gente vcs podem pelo menos ver a data certa da att ou manutenção pra postar nas ultimas ? Essa daq e do finzin do mes 4 Dito isso , microsofit e + umas gato pingado fiseram cabeça de pudim que caiu um bando de coisas globalmente , no mundo todo caso vc ñ saiba o que e global ,alem da rede globo Legal e que depois das 3h da madruga, vou eu pegar o logue e ganhe enguanto lembro ,antes de desligar o pc , e acho o server off sem aviso ainda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 19 Share Posted July 19 Talvez essa manutenção extra seja para colocar o reset das classes rebalanceadas recentemente. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted July 19 Share Posted July 19 2 horas atrás, GoldenGab disse: Eu acredito que tenha mais a ver com esse bug da Microsoft que tá rolando hoje. Vi que o iRO coincidentemente começou uma manutenção extraordinária no mesmo horário e data do bRO e que ambas começaram mais ou menos no mesmo período de alerta das falhas operacionais decorrentes do bug. Agora, assim, independente de qualquer coisa, acho chato a staff tacar uma manutenção do nada e nem sequer explicar minimamente. O que custa dizer "Devido a questões de X, o servidor entrará em manutenção indeterminada", pronto, resolvido. Eu só tava sendo irônico xD Fast Bomb nunca faria isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mielko Posted July 19 Share Posted July 19 Porque escolheram a manutenção de 23/04 para reviver Mas enfim, sai mais cedo do trabalho para upar nos especiais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
El Bruxo Gaucho Posted July 19 Share Posted July 19 2 horas atrás, Danilo Illia disse: Gente vcs podem pelo menos ver a data certa da att ou manutenção pra postar nas ultimas ? Essa daq e do finzin do mes 4 Dito isso , microsofit e + umas gato pingado fiseram cabeça de pudim que caiu um bando de coisas globalmente , no mundo todo caso vc ñ saiba o que e global ,alem da rede globo Legal e que depois das 3h da madruga, vou eu pegar o logue e ganhe enguanto lembro ,antes de desligar o pc , e acho o server off sem aviso ainda vc ta incomodado com a data do topico? meu acho que tem outras coisas que voce precisaria se preocupar mais. so um desabafo. Quote Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zortrax Posted July 19 Share Posted July 19 Iro já voltou faz horas....e aqui nada... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ray of Hope Posted July 19 Share Posted July 19 9 minutos atrás, Zortrax disse: Iro já voltou faz horas....e aqui nada... Meu amigo, você já viu quanto é um ingresso pro Anime Friends? Você acha que eles pagaram à toa? Se manca!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 19 Share Posted July 19 (edited) 2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse: vc ta incomodado com a data do topico? meu acho que tem outras coisas que voce precisaria se preocupar mais. so um desabafo. Me preucupo quando os veganos e aparentados vão criar alface com gosto de calabresa de churrasco e outras plantas com gosto de carnes , que ñ seja apenas as conhecidas por junk food, nutricionalmente falando ,pra pararem de emcher o saco com pararmos de comer carne Edited July 19 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts