Ir para conteúdo

"Guia" Replay Mudança de Classe: Sacerdotes


Posts Recomendados

Ri muito vendo o teu replay! Hahahhahahah! Você literalmente clicou em TODAS as opções erradas! Marcus Lutther é o padre que mais caiu em tentação na história da Igreja de Prontera!

  •         "Desiste desta quest, é muito difícil" - "Você está certo, vou desistir!"
  •         "Quer essa carta?" - "Claro"
  •         "Quer virar aprendiz de novo?" - "Sim"
  •         "Quer ser um espadachim como eu?" - "Claro"
  •         Depois ficou com medo do Senhor das Trevas. - E aí encontrou o Quase Nada!!!! Que baita coincidência!!!!
  •         Depois ficou com medo de novo! - Agora entendi o sistema. Cada uma dos tentadores te teleporta pro mesmo local. O Quase Nada calhou de estar justamente nessa parte de GH!
  •         Fez pacto com o Bafomé!
  •         "Vai devotar sua vida a Deus?" - "Não"
  •         "Você usará os poderes apenas para si mesmo?" - "Sim"
  •         "Você vai usar os poderes para ajudar os outros?" - "Não"
  •         "Você se sacrificaria pela vida de outra pessoa?" - "Não"
  •         "Você pertubará outras pessoas?" - "Sim"

Existe speed-run. O @FabricioBits tá na vanguarda, praticando slow-run! "Como demorar o máximo de tempo possível pra finalizar a quest"!

Eu gravei tudo do Flamma, mas não nesse formato replay. Ainda tenho que fazer a edição e upload do video! Mas pra virar bruxo, demorei 3 dias (jogando pouco a cada dia). Foram 4 tentativas. 3 no primeiro dia, falhei miseravelmente. No segundo dia, fiz um mago na conta padrão pra testar se dar mesmo pra passar na quest só usando o conjunto de regras inciais do Flamma, e descobri que não dava. No terceiro, liberei o uso de Ataque Espiritual, e finalmente consegui passar.

Editado por Citizen
  • Haha 2
Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Citizen disse:

Ri muito vendo o teu replay! Hahahhahahah! Você literalmente clicou em TODAS as opções erradas! Marcus Lutther é o padre que mais caiu em tentação na história da Igreja de Prontera!

  •         "Desiste desta quest, é muito difícil" - "Você está certo, vou desistir!"
  •         "Quer essa carta?" - "Claro"
  •         "Quer virar aprendiz de novo?" - "Sim"
  •         "Quer ser um espadachim como eu?" - "Claro"
  •         Depois ficou com medo do Senhor das Trevas. - E aí encontrou o Quase Nada!!!! Que baita coincidência!!!!
  •         Depois ficou com medo de novo! - Agora entendi o sistema. Cada uma dos tentadores te teleporta pro mesmo local. O Quase Nada calhou de estar justamente nessa parte de GH!
  •         Fez pacto com o Bafomé!
  •         "Vai devotar sua vida a Deus?" - "Não"
  •         "Você usará os poderes apenas para si mesmo?" - "Sim"
  •         "Você vai usar os poderes para ajudar os outros?" - "Não"
  •         "Você se sacrificaria pela vida de outra pessoa?" - "Não"
  •         "Você pertubará outras pessoas?" - "Sim"

Tu conseguiu me animar ainda mais a criar um conto disso, hehe...

45 minutos atrás, Citizen disse:

Existe speed-run. O @FabricioBits tá na vanguarda, praticando slow-run! "Como demorar o máximo de tempo possível pra finalizar a quest"!

Eu gravei tudo do Flamma, mas não nesse formato replay. Ainda tenho que fazer a edição e upload do video! Mas pra virar bruxo, demorei 3 dias (jogando pouco a cada dia). Foram 4 tentativas. 3 no primeiro dia, falhei miseravelmente. No segundo dia, fiz um mago na conta padrão pra testar se dar mesmo pra passar na quest só usando o conjunto de regras inciais do Flamma, e descobri que não dava. No terceiro, liberei o uso de Ataque Espiritual, e finalmente consegui passar.

Tu me ganhou no slow-run, haha... Vai fazer uma edição dos melhores momentos? 😜

  • Like 2

gloriagloria.gif.a38f239bf49ae8527ce4f31faf236db1.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, FabricioBits disse:

Tu me ganhou no slow-run, haha... Vai fazer uma edição dos melhores momentos? 😜

Sim, mas antes disso quero fazer o post longo no fórum contando a historia do Flamma e as aventuras dos Sem Meta (pelo menos os episodios 2 e 3)!

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...