FabricioBits Posted April 14 Share Posted April 14 marcusacer.rrf 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 14 Share Posted April 14 Agora pensando aqui, eu deveria ter gravado meu teste de Odalisca, que droga! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted April 14 Author Share Posted April 14 16 minutos atrás, Fabiano Alves disse: Agora pensando aqui, eu deveria ter gravado meu teste de Odalisca, que droga! Siiiim T_T 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vanargand Posted April 14 Share Posted April 14 Espero que não tenha caído em tentação 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted April 14 Author Share Posted April 14 16 minutos atrás, Vanargand disse: Espero que não tenha caído em tentação Só um pouquinho... Bom, levei uns 40 minutos. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 14 Share Posted April 14 Não gravei o teste da Templária também!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted April 14 Share Posted April 14 (edited) Ri muito vendo o teu replay! Hahahhahahah! Você literalmente clicou em TODAS as opções erradas! Marcus Lutther é o padre que mais caiu em tentação na história da Igreja de Prontera! "Desiste desta quest, é muito difícil" - "Você está certo, vou desistir!" "Quer essa carta?" - "Claro" "Quer virar aprendiz de novo?" - "Sim" "Quer ser um espadachim como eu?" - "Claro" Depois ficou com medo do Senhor das Trevas. - E aí encontrou o Quase Nada!!!! Que baita coincidência!!!! Depois ficou com medo de novo! - Agora entendi o sistema. Cada uma dos tentadores te teleporta pro mesmo local. O Quase Nada calhou de estar justamente nessa parte de GH! Fez pacto com o Bafomé! "Vai devotar sua vida a Deus?" - "Não" "Você usará os poderes apenas para si mesmo?" - "Sim" "Você vai usar os poderes para ajudar os outros?" - "Não" "Você se sacrificaria pela vida de outra pessoa?" - "Não" "Você pertubará outras pessoas?" - "Sim" Existe speed-run. O @FabricioBits tá na vanguarda, praticando slow-run! "Como demorar o máximo de tempo possível pra finalizar a quest"! Eu gravei tudo do Flamma, mas não nesse formato replay. Ainda tenho que fazer a edição e upload do video! Mas pra virar bruxo, demorei 3 dias (jogando pouco a cada dia). Foram 4 tentativas. 3 no primeiro dia, falhei miseravelmente. No segundo dia, fiz um mago na conta padrão pra testar se dar mesmo pra passar na quest só usando o conjunto de regras inciais do Flamma, e descobri que não dava. No terceiro, liberei o uso de Ataque Espiritual, e finalmente consegui passar. Edited April 14 by Citizen 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted April 14 Author Share Posted April 14 44 minutos atrás, Citizen disse: Ri muito vendo o teu replay! Hahahhahahah! Você literalmente clicou em TODAS as opções erradas! Marcus Lutther é o padre que mais caiu em tentação na história da Igreja de Prontera! "Desiste desta quest, é muito difícil" - "Você está certo, vou desistir!" "Quer essa carta?" - "Claro" "Quer virar aprendiz de novo?" - "Sim" "Quer ser um espadachim como eu?" - "Claro" Depois ficou com medo do Senhor das Trevas. - E aí encontrou o Quase Nada!!!! Que baita coincidência!!!! Depois ficou com medo de novo! - Agora entendi o sistema. Cada uma dos tentadores te teleporta pro mesmo local. O Quase Nada calhou de estar justamente nessa parte de GH! Fez pacto com o Bafomé! "Vai devotar sua vida a Deus?" - "Não" "Você usará os poderes apenas para si mesmo?" - "Sim" "Você vai usar os poderes para ajudar os outros?" - "Não" "Você se sacrificaria pela vida de outra pessoa?" - "Não" "Você pertubará outras pessoas?" - "Sim" Tu conseguiu me animar ainda mais a criar um conto disso, hehe... 45 minutos atrás, Citizen disse: Existe speed-run. O @FabricioBits tá na vanguarda, praticando slow-run! "Como demorar o máximo de tempo possível pra finalizar a quest"! Eu gravei tudo do Flamma, mas não nesse formato replay. Ainda tenho que fazer a edição e upload do video! Mas pra virar bruxo, demorei 3 dias (jogando pouco a cada dia). Foram 4 tentativas. 3 no primeiro dia, falhei miseravelmente. No segundo dia, fiz um mago na conta padrão pra testar se dar mesmo pra passar na quest só usando o conjunto de regras inciais do Flamma, e descobri que não dava. No terceiro, liberei o uso de Ataque Espiritual, e finalmente consegui passar. Tu me ganhou no slow-run, haha... Vai fazer uma edição dos melhores momentos? 😜 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted April 14 Share Posted April 14 1 hora atrás, FabricioBits disse: Tu me ganhou no slow-run, haha... Vai fazer uma edição dos melhores momentos? 😜 Sim, mas antes disso quero fazer o post longo no fórum contando a historia do Flamma e as aventuras dos Sem Meta (pelo menos os episodios 2 e 3)! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabricioBits Posted April 14 Author Share Posted April 14 1 hora atrás, Citizen disse: Sim, mas antes disso quero fazer o post longo no fórum contando a historia do Flamma e as aventuras dos Sem Meta (pelo menos os episodios 2 e 3)! Opa! Já tô no hype!! 😁 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 16 Share Posted April 16 Eu não comentei aqui, depois de ver o replay fico pensando como que Marcus Lutther se tornou um sacerdote e não foi mandando pra alguma masmorra pra ter um morte lenta e dolorosa! 😧 E com as bênçãos da Irmã Cecília por razões óbvias! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts