Ir para conteúdo

Compra de Item ROP


Mageziel

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Fui fazer uma compra hoje do item Caixa de Pedras Valquiria, efetuei a compra os Rops sairam da conta porem o item nao veio para meu inventario, nem via Rodex, sai do game voltei e nada do item aparecer, tive que efetuar outra compra, gastei 5k de rops sem receber o item, e a segunda compra foi tudo certinho, sera possivel um reembolso?

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Mageziel disse:

Boa tarde,

 

Fui fazer uma compra hoje do item Caixa de Pedras Valquiria, efetuei a compra os Rops sairam da conta porem o item nao veio para meu inventario, nem via Rodex, sai do game voltei e nada do item aparecer, tive que efetuar outra compra, gastei 5k de rops sem receber o item, e a segunda compra foi tudo certinho, sera possivel um reembolso?

Ta rolando esse bug mesmo, tem que criar ticket que eles teoricamente entregam o item na sua acc depois que confirmarem que rolou o bug

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/7/2024 em 4:12 AM, DaniBlury disse:

Ta rolando esse bug mesmo, tem que criar ticket que eles teoricamente entregam o item na sua acc depois que confirmarem que rolou o bug

Não é teoria, aconteceu comigo.
Eles colocaram os 2 aneis no meu armazém.
O prazo entre eu mandar o ticket e a entrega dos itens foi uma semana e 2 dias.

Em 3/7/2024 em 9:58 AM, Med ▲ disse:

Sim, tem acontecido bastante esse bug, eu percebi que acontece geralmente quando você coloca mais de uma item para comprar

No meu caso foi com apenas um item.
Tentei comprar um anel de libra e deu erro, ai tentei comprar mais um, e deu erro de novo!
Aparece uma mensagem de erro no nosso chat.
Quando olhei no inventário, os aneis não estavam lá.
Ai corri pro ticket!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...