Mageziel Posted March 6, 2024 Share Posted March 6, 2024 Boa tarde, Fui fazer uma compra hoje do item Caixa de Pedras Valquiria, efetuei a compra os Rops sairam da conta porem o item nao veio para meu inventario, nem via Rodex, sai do game voltei e nada do item aparecer, tive que efetuar outra compra, gastei 5k de rops sem receber o item, e a segunda compra foi tudo certinho, sera possivel um reembolso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted March 6, 2024 Share Posted March 6, 2024 Nesse caso tem que abrir um ticket na Central de Suporte. É preciso estar logado na Central de Suporte para visualizar a opção de abertura de tickets, e a Central usa uma conta diferente, caso ainda não tenha cadastro lá será preciso criar um novo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniBlury Posted March 7, 2024 Share Posted March 7, 2024 11 horas atrás, Mageziel disse: Boa tarde, Fui fazer uma compra hoje do item Caixa de Pedras Valquiria, efetuei a compra os Rops sairam da conta porem o item nao veio para meu inventario, nem via Rodex, sai do game voltei e nada do item aparecer, tive que efetuar outra compra, gastei 5k de rops sem receber o item, e a segunda compra foi tudo certinho, sera possivel um reembolso? Ta rolando esse bug mesmo, tem que criar ticket que eles teoricamente entregam o item na sua acc depois que confirmarem que rolou o bug Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted March 7, 2024 Share Posted March 7, 2024 Sim, tem acontecido bastante esse bug, eu percebi que acontece geralmente quando você coloca mais de uma item para comprar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 9, 2024 Share Posted March 9, 2024 Em 3/7/2024 em 4:12 AM, DaniBlury disse: Ta rolando esse bug mesmo, tem que criar ticket que eles teoricamente entregam o item na sua acc depois que confirmarem que rolou o bug Não é teoria, aconteceu comigo. Eles colocaram os 2 aneis no meu armazém. O prazo entre eu mandar o ticket e a entrega dos itens foi uma semana e 2 dias. Em 3/7/2024 em 9:58 AM, Med ▲ disse: Sim, tem acontecido bastante esse bug, eu percebi que acontece geralmente quando você coloca mais de uma item para comprar No meu caso foi com apenas um item. Tentei comprar um anel de libra e deu erro, ai tentei comprar mais um, e deu erro de novo! Aparece uma mensagem de erro no nosso chat. Quando olhei no inventário, os aneis não estavam lá. Ai corri pro ticket! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts