DanT~* Posted February 29, 2024 Share Posted February 29, 2024 Faaala meu povo! Joguei Rag desde o lançamento do jogo no BR e ele fez parte de toda minha adolescência (se é que podemos dizer que ela acaba para o homem rs), dos meus 9 anos até meus 21 anos eu estive atrás da telinha controlando vários tipos de chars e participando de várias aventuras. Deu uma vontade maluca de voltar a jogar esses dias (com 28 anos nas costas e muito trabalho na Engenharia/Mineração) e estou recuperando minhas contas para realizar a migração. Gostaria de saber se alguém tem noção de quantas pessoas estão ativas no @Thor e procuro um clã para meu Sicário ou para meu AB (quero fazer novas amizades, acredito que todas minhas antigas não devem jogar mais). Gostaria de reviver o tempo de WoE com 500+ pessoas ativas, mas fica para um próximo bate-papo. Acredito que seja meramente um devaneio distante e impossível de voltar. DanT~* 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted March 1, 2024 Share Posted March 1, 2024 Compartilho da sua vontade, mas descompartilho do tempo disponível. A vida adulta é triste kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 1, 2024 Share Posted March 1, 2024 A Warpportal Brasil não compartilha o número de jogadores, apesar da Warpportal dos EUA compartilhar, o iRO. O Thor tem muito jogador. Nada comparado às antigas, mas, ainda assim, bastantate gente. O maior servidor do iRO costuma ter algo entre 1300 e 1500. O Thor tem mais gente que o iRO, pelo menos essa é a minha percepção. O cenário WoE é muito, muito, muito mais fraco que no passado, mas ainda tem gente jogando WoE. Desde que voltei a jogar ragnarok, e isso já tem alguns anos, não participei de nenhuma WoE, então meu conhecimento dessa parte é limitado. Mas é bem fácil achar guildas especializadas em WoE, sempre tem chat recrutando. No mais, bem vindo de volta! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted March 1, 2024 Share Posted March 1, 2024 54 minutos atrás, Citizen disse: O Thor tem mais gente que o iRO, pelo menos essa é a minha percepção. mais dual, com certeza. a cultura do dual aqui no brasil é muito forte. desde que chegou loja offline, distorceu legal também a noção do que é um servidor realmente cheio. tem jogador que tem fácil 30+ lojas. 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 1, 2024 Share Posted March 1, 2024 Sim, tem muito dual, mas minha sensação upando, andando pelos mapas, é que o Thor tem mais gente que o Chaos do iRO, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniBlury Posted March 3, 2024 Share Posted March 3, 2024 Em 3/1/2024 em 2:24 PM, Citizen disse: Sim, tem muito dual, mas minha sensação upando, andando pelos mapas, é que o Thor tem mais gente que o Chaos do iRO, Quanto voce chutaria que tem hoje no Thor jogando diariamente? Percebo que de madrugada é extremamente vazio o servidor, voltei a jogar faz 1 semana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 3, 2024 Share Posted March 3, 2024 13 horas atrás, DaniBlury disse: Quanto voce chutaria que tem hoje no Thor jogando diariamente? Percebo que de madrugada é extremamente vazio o servidor, voltei a jogar faz 1 semana Bom, se você parou de jogar há muitos anos atrás, ou se foi durante a pandemia, então de fato vai ter a impressão que tem bem menos jogadores. Mas, de todos os servidores não-asiáticos que já joguei, o Thor é pra mim o que tem a maior população. Se tem por volta de 1300 no iRO, e que vários são mercadores, afk e etc, então o iRO deve ter entre 500 e 800 jogadores em média a qualquer momento do dia. O iRO tem uma mistura de jogadores de diferentes nacionalidades, então o pico de jogador no iRO é diferente do bRO, no qual todo mundo joga no mesmo fuso horário. Minha impressão é que o Thor tem mais gente. Disconsiderando mercador e etc, eu chutaria que o Thor tem mais de 1000 jogadores, variando conforme a hora e o dia. Olhando pra arrecadação da Gravity com o Ragnarok, o bRO faz um pouco menos que a arrecadação que o iRO faz, e o iRO é em dólar. Pro bRO fazer quase a mesma arrecadação, com o valor da moeda brasileira, tem que ter muito mais jogador que o iRO. Seria daora se algum parceiro oficial do bRO perguntasse pra eles em algum Kafra News, qual é a quantidade média de jogadores no Thor e no Valhalla. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniBlury Posted March 4, 2024 Share Posted March 4, 2024 5 horas atrás, Citizen disse: Bom, se você parou de jogar há muitos anos atrás, ou se foi durante a pandemia, então de fato vai ter a impressão que tem bem menos jogadores. Mas, de todos os servidores não-asiáticos que já joguei, o Thor é pra mim o que tem a maior população. Se tem por volta de 1300 no iRO, e que vários são mercadores, afk e etc, então o iRO deve ter entre 500 e 800 jogadores em média a qualquer momento do dia. O iRO tem uma mistura de jogadores de diferentes nacionalidades, então o pico de jogador no iRO é diferente do bRO, no qual todo mundo joga no mesmo fuso horário. Minha impressão é que o Thor tem mais gente. Disconsiderando mercador e etc, eu chutaria que o Thor tem mais de 1000 jogadores, variando conforme a hora e o dia. Olhando pra arrecadação da Gravity com o Ragnarok, o bRO faz um pouco menos que a arrecadação que o iRO faz, e o iRO é em dólar. Pro bRO fazer quase a mesma arrecadação, com o valor da moeda brasileira, tem que ter muito mais jogador que o iRO. Seria daora se algum parceiro oficial do bRO perguntasse pra eles em algum Kafra News, qual é a quantidade média de jogadores no Thor e no Valhalla. Certeza que já devem ter perguntado... E pensar que nos dias de ouro desse joguinho quando ainda se pagava mensalidade o recorde foi 15k pessoas pagando mensalidade, isso quando a maioria dos brasileiros nem acesso a computador direito tinha. Eu acho que o THOR tem mais de 1000 jogadores únicos ativos sim, só que tem priv*** que talvez estejam pegando até mais, tamanho o descaso da Gravity com os servers oficiais / decisões mercenarias sendo tomadas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Posted March 4, 2024 Share Posted March 4, 2024 Ragnarok é nostalgia pura! Lembro de jogar em Lan House! A gente sofria pra upar, mas era muito bom! Olha, eu chutaria que o Thor tem mais que qualquer private. Mas na Ásia, tem vários servidores lotados! O dinheiro que a Gravity faz com o bRO e o iRO é trocado de bala pra eles. No Japão ainda é com mensalidade, em cima dos rops, e tem um montão de gente jogando! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DaniBlury Posted March 5, 2024 Share Posted March 5, 2024 7 horas atrás, Citizen disse: Ragnarok é nostalgia pura! Lembro de jogar em Lan House! A gente sofria pra upar, mas era muito bom! Olha, eu chutaria que o Thor tem mais que qualquer private. Mas na Ásia, tem vários servidores lotados! O dinheiro que a Gravity faz com o bRO e o iRO é trocado de bala pra eles. No Japão ainda é com mensalidade, em cima dos rops, e tem um montão de gente jogando! Cara imagina quando Starlink ou alguma outra empresa quebrar a barreira do ping, podia ter um server global de ragnarok! Ia ser insano, imagina sai um novo que todo o mundo possa jogar junto e juntar todas essas comunidades! Sonho meu..... vai buscar quem mora longe.... Sonho meu... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted March 13, 2024 Share Posted March 13, 2024 vai pro valhala; thor so tem revendedor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted March 15, 2024 Share Posted March 15, 2024 Thor > Val Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts