Ir para conteúdo

não ta tendo kafra news ou mudou de site ?


Danilo Illia

Posts Recomendados

Acredito que seja por causa do fim de ano, os feriados e datas das manutenções, tanto no Brasil quanto na Coreia do Sul, e coisa do tipo. Deve voltar ao normal depois.

Não sei como funciona o Twitch, ou se lá tem algum limite de armazenamento de videos.

No discord ainda deve ter os resumos.

Mas talvez seja melhor não criar muita expectativa com o que é divulgado lá, talvez possam mudar tudo conforme a conveniência, pra dizer o mínimo.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Karim Khan Kirmani disse:

Essa "informalidade" é um saco, eu nem sabia disso; melhoras ao digníssimo homem.

Um dia—quando fecharem o bRO finalmente—o site/fórum será o último lugar a ser avisado sobre. 💨

nem vai ter aviso, a gente só vai dar de cara com o site sem rota dando 404

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Parece que teve sim ontem.
Pois vi uns cortes lá no discord.
Em minha opinião, logo vão acabar com esses espaços de interação, pois eles não estão sabendo tankar o rage absurdo da Comunidade com a situação do servidor.
O espaço do feedback semanal no discord por exemplo, a galera quase que em peso está cobrando pesado melhoras  pro servidor, mas os adms disseram explicitamente que discordam de alguns pontos muito cobrados pela galera.
Ai geral caiu matando com comentários tipo: "O jogo não é voltado para vcs, mas sim para os jogadores", foi o caos.
Tanto que na ultima semana nem abriram a aba.
Novamente, em minha opinião os caras perderam o foco, fizeram do seus clientes um adversário, quando na verdade deveriam estar estudando e implementando formas de atrair mais players para o jogo e de agradar os jogadores que já possuem.
Mas o que se vê, são palavra e atitudes na contra mão disso.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

36 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Parece que teve sim ontem.
Pois vi uns cortes lá no discord.
Em minha opinião, logo vão acabar com esses espaços de interação, pois eles não estão sabendo tankar o rage absurdo da Comunidade com a situação do servidor.
O espaço do feedback semanal no discord por exemplo, a galera quase que em peso está cobrando pesado melhoras  pro servidor, mas os adms disseram explicitamente que discordam de alguns pontos muito cobrados pela galera.
Ai geral caiu matando com comentários tipo: "O jogo não é voltado para vcs, mas sim para os jogadores", foi o caos.
Tanto que na ultima semana nem abriram a aba.
Novamente, em minha opinião os caras perderam o foco, fizeram do seus clientes um adversário, quando na verdade deveriam estar estudando e implementando formas de atrair mais players para o jogo e de agradar os jogadores que já possuem.
Mas o que se vê, são palavra e atitudes na contra mão disso.

Depoimento forte.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/7/2024 em 3:32 PM, Vlad Dracull disse:

Por causa dos feriados.
E pelo que ouvi falar lá no discord, o rufio não estava muito bem de saúde.
Melhoras.

É verídico isso? O Rufio, colaborador? Saberia me dizer se é algo sério, digo, grave?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 1/10/2024 em 7:58 PM, Vlad Dracull disse:

Irmão, não sei os detalhes, mas ao que tudo indica, ele já está melhor.
Vi ele interagindo lá no discord.

"O que você esta fazendo? Não, não, não digita, para! Para de pensar isso, tira essa ideia da cabeça! Já falei! Fica longe desse Enter, eu estou avisando! Você é melhor que isso cara! Esquece o que aconteceu naquela live!"  Esse sou eu, e meus demônios. Em em uma luta inteiro inconsequente, numa tentativa desesperada de não posta algo horrível, o qual, eu irei me arrepender, mesmo sendo satisfatório de postar, ainda que seja só na minha mente!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...