Ir para conteúdo

Atualmente , refinos dão atqm , tipo o refino das armas sobrenaturais ?


Danilo Illia

Posts Recomendados

E + uma duvida mesmo

Pq asim , eu fui brincar com um ghostring com ofenciva fatal ,eu tava de adaga sobrenatural +7 ,pra minha surpresa eu dei dano no ghostring , pq a maioria , se ñ todas, das armas sobrenatural ganham atqm com refino

O dano foi 1k, pq quase que ñ tenho atqm ou dano magico , enfim

Fiquei mais surpreso e de dar dano usando a skil , que na formula ñ tem atqm nem nada

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Sempre deu, não?

Cada nível de refino da arma dá um bônus de ataque e ataque mágico, dependendo do nível da arma (1, 2, 3 ou 4), exceto as armas de ataque a distância que parece que não recebem bônus de ataque mágico, os valores podem ser conferidos nas tabelas disponíveis na página de Refinamento do bROWiki.

Adaga Sobrenatural também ganha bônus, especifico da arma, de ataque mágico por refino até o +15, no caso das Armas Sobrenaturais depende do tipo da arma, umas dão bônus de ataque, outras dão ataque mágico e outras dão os dois. As Armas Sobrenaturais também tem os 3 bônus aleatórios.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O seu ATQM não tem nada a ver com você ter causado dano no Ghostring.

Existem partes do seu ATQ que não possuem propriedade e portanto não são influenciadas pela propriedade do alvo, podendo assim causar dano no alvo de propriedade desfavorável.

Porém eu não entendo perfeitamente como isso funciona, já que em alguns alvos ainda é possível causar dano e em outros não.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se seria o caso do Bônus Aleatório da Adaga Sobrenatural dar alguma propriedade não Neutra, a julgar pelo dano de apenas 1k.

Talvez seja o bônus de Perícia, se o Renagado dele tiver Perícia com Espada, ou no caso de S.A. que tem várias Perícias diferentes.

De acordo com o bROWiki na parte sobre Ataque Físico na página de Atributos:

Citar

Perícias:

  • É o ataque originado das armas Forjadas com Fragmento Estelar e das habilidades como Perícia com Maça, Rufar dos Tambores e derivados.
  • Ignora a DEF do alvo, é afetado por efeitos de dano físico a distância e dano crítico, mas não é influenciado pelo tamanho, raça ou propriedade do alvo.
  • Ataques normais: (ATQ de atributos + ATQ de equipamentos + Bônus de Perícias)
  • Ataques de habilidades: (ATQ de atributos + ATQ de equipamentos + Bônus de Perícias) × Dano da habilidade

Como ignora e Defesa e não é influenciado por Propriedade, deve acertar Fantasma 4, mesmo que a arma seja Neutra. Então entraria também o Dano da habilidade.

Mas não sei como funciona também com exatidão, como é calculado, considerando o bônus das perícias multiplicado pelo dano da Ofensiva Fatal que pode ser meio alto dependendo do nível, e causando 1000 de dano.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Pela reduçao de dano , parece que meu atqm da arma virou -nao elemental- ,+ como ele e muito pouco ou chega perto de ser neutro sai so aqueles 1k

Eu tenho atqm na arma por refino , o efeito que tem e no maximo aquela formula das armas sobrenatural refino x refino e 1 herança real , a arma tem dano fisico a amorfo + 14 %

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Danilo Illia disse:

Pela reduçao de dano , parece que meu atqm da arma virou -nao elemental-

Não tem nada a ver com ATQM

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Minha arma tem dano 14% em amorfo , anular penalidade de tamanhos e o efeito la de atqm de armas sobrenatural (adaga no +7)

E asim , meu dano nos bixos sem ser fantasma e ums 45k com a adaga , como o dano e dobrado sao 24k e uns quebrado , o no fantasta seria 550 sem adaga

Deve ser algum multiplo minimo do jogo , que normalmente e = a miss no fantasma 4 e talveis no 3 , mais pela formula da skil sai dano

Eu ia esquecendo , tenho herança real [0] , tou lvl 160 e minha int ta ali pelo 50 ou 70

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

  • Danilo Illia changed the title to Atualmente , refinos dão atqm , tipo o refino das armas sobrenaturais ?
Em 12/18/2023 em 1:09 PM, Melhoraessefiltroae disse:

Testei isso e só deu dano usando skill. Auto atk continuou dando miss em fantasma, mesmo com arma +20 e pericias 10.

Tenho um pressentimento que você não testou isso no bRO, então é difícil se aplicar aqui. 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz os testes aqui e parece estar funcionando normalmente. Sem conversor elemental e nem nenhum buff.

Ataque básico dando miss:

Capturadetela2023-12-20213452.png.ff62f5098f75109b4f00fdb5d6b9a178.png

 

Dano com habilidade causando dano:

Capturadetela2023-12-20213501.thumb.png.4f6d7e559809068b0a740a052500af7f.png

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Tenho um pressentimento que você não testou isso no bRO, então é difícil se aplicar aqui. 

bRO não é tão magico assim tanto que teus testes tiveram os resultados que eu ja tinha falado... e não é dificil montar um servidor offline justamente pra testar com @item e @refine.

 

 

  

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Fiz os testes aqui e parece estar funcionando normalmente.

Isso já sabemos... o segredo é de onde vem esse dano que deveria ser miss nas skills.

Editado por Melhoraessefiltroae
Link para o comentário
Share on other sites

rapaz, pior que isso não vale apenas para essa skill do renegado ou essa arma. eu já reparei que tem skills de dano físico de propriedade neutro que acabam acertando 

28 minutos atrás, Melhoraessefiltroae disse:

bRO não é tão magico assim tanto que teus testes tiveram os resultados que eu ja tinha falado... e não é dificil montar um servidor offline justamente pra testar com @item e @refine.

eu não sei se tu sabe, mas a engine do ragnarok não é aberta e a engine que usam em privates (eAthena) é uma SIMULAÇÃO que criaram fazendo engenharia reversa da engine oficial. ou seja, tem muita coisa que não tem exatamente o mesmo resultado. a menos que você tenha feito esses testes no sakray, não tem como ser 100% comparável.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...