Ir para conteúdo

Tentaram me dar um golpe?


makarov258

Posts Recomendados

Sei la, mas aqui o cara tava tentando me dar um golpe eu acho em.

Do nada o maluco começa a falar cmg como se eu soubesse quem ele é, eu quase não adiciono ninguem, e não tinha ninguem add no personagem q eu tava e meus personagens tem todos nicks sem semelhança nenhuma então não tinha como alguém me identificar por personagem com nomes parecidos..

 

Tirei os prints e colei as janelas da conversa, tirei os nomes pq não sei se da algum problema aqui no forum mandar nome de personagem dos outros

seila.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

tentaram me dar esse golpe tbm, eu fui ver até onde ia pra confirmar se era golpe, se vc fala um nome ele fala pra vc ir em algum ponto isolado do mapa fingindo estar falando com alguém iniciante e pede pra vc ajudar a falar com a pessoa, que vc deu seu altq pra ele e o novato n vai acreditar, dae ele pede seu altq emprestado pra mostrar pra essa segunda pessoa, mas quem que vai dar altq pra alguém em pleno 2023, e msm se for amigo normalmente a pessoa confirma pelo whats, discord ou qualquer outro meio secundário.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Danilo Illia disse:

Mesmo povo que usa char feminino pra conseguir coisas

Também, a molecada não resiste às curvas dos sprites femininos e já chegam querendo casar!
Assim fica fácil para jogadores e jogadoras mal intencionados.

Tenso esses golpes, pior que muita gente cai.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...