makarov258 Posted July 20, 2023 Share Posted July 20, 2023 Sei la, mas aqui o cara tava tentando me dar um golpe eu acho em. Do nada o maluco começa a falar cmg como se eu soubesse quem ele é, eu quase não adiciono ninguem, e não tinha ninguem add no personagem q eu tava e meus personagens tem todos nicks sem semelhança nenhuma então não tinha como alguém me identificar por personagem com nomes parecidos.. Tirei os prints e colei as janelas da conversa, tirei os nomes pq não sei se da algum problema aqui no forum mandar nome de personagem dos outros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted July 20, 2023 Share Posted July 20, 2023 tentaram me dar esse golpe tbm, eu fui ver até onde ia pra confirmar se era golpe, se vc fala um nome ele fala pra vc ir em algum ponto isolado do mapa fingindo estar falando com alguém iniciante e pede pra vc ajudar a falar com a pessoa, que vc deu seu altq pra ele e o novato n vai acreditar, dae ele pede seu altq emprestado pra mostrar pra essa segunda pessoa, mas quem que vai dar altq pra alguém em pleno 2023, e msm se for amigo normalmente a pessoa confirma pelo whats, discord ou qualquer outro meio secundário. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 20, 2023 Share Posted July 20, 2023 Tbn temtaram me passar a perna asim mesmo Inventou que era meu primo ,o caramba a 4 de asa , pra tentar me fazer dar trade num equip Paga o que eu paguei quando eu comprei e eu te enpresto , simples asim , te devolvo a grana depois se for o caso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted July 20, 2023 Share Posted July 20, 2023 OK, não sabia que era golpe. Achei que era só algum desocupado com conversa fiada e ignorei depois que ele não falou quem era depois de 3 minutos. Agora a pergunta é: será que cabe um report por personificação? Afinal, é um impostor querendo se passar por alguém. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted July 20, 2023 Share Posted July 20, 2023 Deve ser gente que não tem noção, e não consegue ver a situação atual dos servidores, vai dar golpe para que? Difícil entender como ainda tem gente que tenta essas coisas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 21, 2023 Share Posted July 21, 2023 (edited) Mesmo povo que usa char feminino pra conseguir coisas , upa no "leech gratis" , pede pra comprar items rops que e grudado em vc pela loja , etc Edited July 21, 2023 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted July 21, 2023 Share Posted July 21, 2023 5 horas atrás, Danilo Illia disse: Mesmo povo que usa char feminino pra conseguir coisas Também, a molecada não resiste às curvas dos sprites femininos e já chegam querendo casar! Assim fica fácil para jogadores e jogadoras mal intencionados. Tenso esses golpes, pior que muita gente cai. Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MP. Posted July 22, 2023 Share Posted July 22, 2023 o maluco ai tem muito tempo livre, ficou passando conversa por 3h pra no fim dar o mesmo papo que falou pro kancers de me empresta o altq pra enganar meu amigo falando que você me deu 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted July 22, 2023 Share Posted July 22, 2023 Eu tinha o nick do boneco ainda na conta , o cara nem para desfazer contato fez O nick do que tentou passar a perna era Tattycomendo , algo asim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted July 22, 2023 Share Posted July 22, 2023 Tentaram me aplicar um golpe tbm mas foi no Tinder Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts