Ir para conteúdo

Você se Lembra? -CAPÍTULO NOVO DEPOIS DE SÉCULOS


Nabuco ~

Posts Recomendados

  • Replies 130
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Bom entrei pra comentar aqui e primeiramente parabenizar a autora, muito boa a fic (ainda n li toda, mas to chegando lá...rs) e em segundo lugar pra chamar o pessoal pra ler a minha fic, inclusive a autora. Pra fazer comentários e críticas. É a segunda tentativa de escrever e essa é um pouco mais especial.

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom entrei pra comentar aqui e primeiramente parabenizar a autora, muito boa a fic (ainda n li toda, mas to chegando lá...rs) e em segundo lugar pra chamar o pessoal pra ler a minha fic, inclusive a autora. Pra fazer comentários e críticas. É a segunda tentativa de escrever e essa é um pouco mais especial.

Abraços!

 Estou sem tempo agora, assim mque tiver tempo dó uma passada lá [/ok]
Link para o comentário
Share on other sites

Oi ana/snif, se o seu baner tava tosco o meu entaum...esse novo baner deixa um bocado de duvidas, as quais adoraria que vc respondesse com o proximo capitulo!eu venho acompanhando a fic a um bom tempo ja, sem comentar, mas como agora tem um baner (tosco mas é meu) to fazendo propaganda XDquase todos os meus elogios podem ser resumidos a uma frase: Where's the next chapter?

Link para o comentário
Share on other sites

Anishaaaaaaa.Kd vc? eu fikei fora do forum por quase um ano, e vc ainda n postou....

A FIC VAI VOLTAR

PESSOAL, SÉRIO, VAI VOLTAR XD

Obrigada pelos comentários de todo mundo, tá?

 

A noite? De que dia?Vc postou no começo de janeiro, ja estamos am Abril!!! Em Abril Ana!!!!*Ainda no aguardo do proximo capitulo*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...