Ir para conteúdo

Você se Lembra? -CAPÍTULO NOVO DEPOIS DE SÉCULOS


Nabuco ~

Posts Recomendados

Você se lembra?

 

 

 

  Capítulo 1-Desordeira, Gatuna e amiga.

 

 

   -Ele não volta mais, não é?-Perguntou a Desordeira, ao vento, no cemitério de Prontera.

 

 

    A garota estava sozinha... Uma leve chuva caía em Prontera, mas ela continuava sentada na frente de uma só lápide, o rosto molhado de chuva e lágrimas. No princípio, era só um gota perdida que escorria pelo seu rosto, mas foi crescendo... Várias lágrimas se juntaram à primeira, e logo a Desordeira chorava descontroladamente, sem se conter um instante. Parece que ela ia chorar por toda a eterdidade. Em um gesto de raiva, ela bateu no chão perto do túmulo, com a força que a tristeza lhe proporcionava...

 

 

    -SEU IDIOTA!-Gritou ela, desabafando sua raiva.-VOCÊ DISSE QUE IA ESTAR COMIGO PRA SEMPRE! PRA SEMPRE! POR QUE VOCÊ SE FOI, SEU IDIOTA?!?

 

    E parou, de repente, como se esperasse uma respota. Esta não veio.

 

 

    -EU TE ODEIO, GLENN! EU JURO QUE TE ODEIO!

 

 

    Suas mãos agora sangravam, mas a garota não parava de socar o túmulo, desesperadamente... Ela parecia triste e com raiva, talvez os dois ao mesmo tempo. Sua voz tremia enquanto gritava com a lápide e pedra, como se esta tivesse culpa de algo...

 

 

    -Seu bastardo.-Disse ela, baixinho, quando desistiu. As lágrimas saiam em menor freqüencia agora, e ela apertava as duas mãos, tentando não perder a calma de novo.

 

 

        Soltando pequenos soluços, ela se levantou e caminhou para a rua central de Prontera, vagando sem rumo. Sem rumo... Isso descrevia sua vida perfeitamente, a partir de agora...

 

 

 

 

----------------------

 

 

 

 

 

    Kayleigh Tyruen andava pela lotada rua de Prontera... Talvez fosse o lugar perfeito para uma vítima de furto, mas Kayleigh não pensava nisso. Estava olhando o céu, as nuvens, e o sol. Ela se maravilhava com a visão, e isso a tirava do mundo... Podia ver formas nas nuvens, uma história completa... Por mais que soubesse que teria que voltar à realidade em poucos instantes, gostaria de poder ficar assim para sempre, sonhando acordada.

 

 

    Uma barulho a tirou de seu devaneio. Era o som de um noviço abençoando alguém. Olhou na direção do som, e pode ver um noviço e um aprendiz, que parecia agradecido em ter sido ajudado.

 

 

    O servo de Odin não parecia ter nada de espetacular, era igual a todos os noviços que a gatuna já havia visto... Mas algo nele chamava a atenção da garota. Ele possuia cabelos desarrumados tingidos de azul claro, e um sorriso no rosto. Na cabeça, usava uma tiara com orelhas de coelho. Não era muito alto, nem musculoso. Mas seus olhos exibiam algo que Kayleigh nunca havia visto: Bondade pura.

 

 

    Sem notar, logo ela o observava e o seguia, impressionada com o jovem à sua frente. Ele ajudava todos no seu caminho, até mesmo os que eram ingratos ou os que eram tão forts que não precisariam de ajuda alguma. E o fazia sempre com um sorriso no rosto. Kayleigh estava impressionada.

 

 

    O noviço, de repente, se virou, encarando-a com o sorriso franco que ela o vira dar a todos. Kayleigh tentou se esconder, é claro, mas ele já a havia visto.

 

 

    -Sim?-Pergunou ele, ainda simpático.

 

 

    Por algum motivo, a gatuna estava com medo. Sem pensar no porquê, ela tentou pular no telhado mais próximo... Seu coração palpitava. No nervosismo, ela se confundiu, e não conseguiu agarrar a borda do telhado, e caiu por cima de sua perna. Crack! A dor a invadiu por completo... Tentou mexer o membro mas não conseguiu. Olhou com medo para o noviço que se apressou até ela, preocupado.

 

 

    -Senhorita! Creio que sua perna está quebrada...

 

 

    Kayleigh não ouviu, queria se afastar daquele garoto... Ela não sabia porque, mas queria sair dali... Tentou se mover, mas a dor a invadiu de novo.

 

 

    -Calma, não faça isso...

 

 

    Ele estendeu a mão até a perna ferida, tocando-a de leve. Doeu um pouco. O garoto murmurou algumas palavras, em um sussurro:

 

 

    -Senhor Odin, me empreste seu poder para eu poder curar a ferida desta pobre alma. Amém.

 

 

    Uma luz verde emanou de suas mãos, e a dor na perna sumiu por completou. Kayleigh tentou se mover, e conseguiu. Era como se o acidente jamais houvesse acontecido... Ela parou por alguns instantes, admirando o garoto que a ajudara.

 

 

    -Acho que agora vai ficar melhor.-Comentou ele.

 

 

    A fala tirou Kayleigh do transe. Arregalou os olhos para o noviço, e logo correu. Saltou para o telhado mais próximo, desta vez com sucesso, e saiu pulando pelos telhados até sair da vista do noviço.

 

 

    "O que deu em mim?" Pensava ela, sem saber por que agira assim com o gentil noviço... Talvez tamanha bondade asssustasse a ela, uma mera ladra... Parou sobre um telhado e suspirou, voltando a olhar as nuvens, enquanto pensava sobre o que havia feito. Fora uma atitude tola.

 

    "Ele é especial." Pensou ela, tendo quase certeza do que falava... A presença dele parecia intimidar alguem que morava nas trevas, como Kayleigh... Enquanto pensava, Sköll corria atrás da carruagem da dama Sol, até desaparecerem no horizonte, e deram espaço à Haiti, que perseguia Mani, a Lua, e a estrelas apareceram, torcendo para sua senhora conseguir escapar das garras do lobo monstruoso... Já era noite.

 

    Kayleigh abriu sua mochila e tirou de lá um pedaço de carne, que devorou em segundos, no telhado mesmo. Olhou para o saco de zennys preso no seu cinto, e notou como este estava leve. Não havia dinheiro suficiente para pagar uma estalagem, e ela não queria assaltar ninguem a essa hora.

 

    Descendo da casa, a gatuna se dirigiu a um beco qualquer em Prontera, e retirou seu saco de dormir da mochila... De novo ela suspirou, sabendo que seria uma noite fria. Se deitou e pegou no sono rápido. Sonhou com aquele noviço.

 

    "Precisa de ajuda?" Perguntava ele no sonho, sorrindo. Kayleigh sorria enquanto dormia.

 

    A garota foi acordada por uma conversa próxima.

 

    -Um dia ainda vou te matar, Glenn.-Falou uma voz áspera e cheia de ódio.

 

    -Por favor não faça isso, Lionel.-Respondeu a outra voz. O coração de Kayleigh bateu mais rápido ao reconhecer a pessoa que falava: Era o noviço!

 

    -Você me enoja, garoto. Poderia ter sido um grande mercenário, e escolheu ser um servo de Odin. Ridículo.-Disse a primeira voz.

 

 

    -Se não gosto do camnho da veneno e da violência, é meu problema, Lionel. Siga o seu caminho e eu seguirei o meu, que preza a paz.-Respondeu o noviço com calma.

 

 

    -Ora seu...-Em seguida, Kayleigh ouviu o som de uma espada sendo tirada da bainha. Era hora de intervir.

    

    Sacando sua Main Gauche, a gatuna correu na direção dos sons, virando a esquina. Rápida como um gato, ela achou os dois. Um espadachim, Lionel, e o noviço, Glenn. Lionel portava uma espada, e avançava para Glenn, que parecia desesperado. Com um salto, Kayleigh saltou sobre o espdachim, que soltou um grito de surpresa. Os dois se engalfinharam no chão, em uma dança mortal com espadas e adagas. Kayleigh era mais ágil, e terminou por cima, com a Main Gauche no pescoço do espadachim.

 

 

    -Não encoste um dedo nele.-Disse ela, com uma agressividade recém-descoberta. Pôde ver o medo nos olhos do espadachim. Ele assentiu, com medo de falar.

 

    -Por favor... Não o machuque.-Pediu o noviço, com medo.

 

 

    Kayleigh se sentiu confusa... Lionel o tinha ameaçado, e o noviço não o queria morto?

 

 

    -Como quizer.-Dizendo isso, retirou a adaga do pescoço de Lionel, que saiu correndo.

 

 

    -Obrigada.-Disse o garoto.-Acho que ele teria me matado se a senhorita não tivesse intervido.

 

 

    -Estamos quites agora.-Falou a gatuna, olhando nos olhos azuis do noviço.

 

 

    -Qual é o seu nome, gatuna?-Perguntou ele.

 

 

    -Kayleigh Tyruen.

 

 

    -Sou Glenn Farej.

 

 

    Eles sorriram um para o outro, e apertaram as mãos. Era o início de uma grande amizade, mesmo que os dois não soubessem disso.

 

 

 

 

-------------------------------

 

 

 

 

   -Você quer uma chance...-Falou a Deusa, soltando uma risadinha. O sangue do sumo gelou ao ouvir aquilo.

 

 

    -Todos querem uma chance, meu caro.-Continuou.-Especialmente os que morreram deixando tanto para trás...-Outra risadinha.

 

 

    O sumo-sacerdote tentava manter a calma. Estava diante de Hel, a Deusa do Mundo dos Mortos... Sua aparência, ao menos do lado esquerdo, era de uma mulher bela, loira e viva. Já do lado direito, suas feições estavam aprodrecidas e faltavam pedaços da carne, deixando pedaços de osso à mostra.

 

 

    -Me convença de que você merece outra chance, senhor Farej.

 

    A Deusa se divertia brincando com aquela alma.

 

    Glenn não sentia seu corpo. Olhava para as suas mãos, e estas eram transparentes... "Eu estou morto." Pensava ele. Não era um pensamento assustador, e sim uma verdade.

    -Está hesitando, senhor Farej? Vejo que suas razões não são fortes o suficiente... Acho que não merece uma chance de voltar ao mundo dos humanos.-Continuou ela.

 

    -NÃO!-Gritou Glenn, embora sua voz saísse fraca.-Eu...Tenho...Alguém...Para...Proteger...

 

    Cada palavra era dita com imenso esforço... A Deusa riu de novo.

 

    -Alguem para proteger? Você estaria disposto a pagar o preço para voltar?

 

    -Qualquer...Coisa...-Falou ele. Não sabia qual era o preço, mas estava disposto a pagar o que quer que fosse para voltar... Para cuidar de Kayleigh...

 

    -Pois bem, senhor Farej. Não se esqueça de que isso terá um preço.-Disse a deusa, dando uma última risadinha.

 

    Depois disso, tudo ficou branco.

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------

 

Well, é isso =D depois escrevo o capítulo 2 o/ Por favor opinem, critiquem, comentem... ^^

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 130
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Weeeee!!Mais uma fic para floodar comentar e mais uma autora para ameaçar isentivar!!

Eu goatei mesmo desse modo de escreve misturando os tempos!Deu um ar "diferente" digamos assim xD

Eu não gosto de desordeiros,não gosto da falcon,mas acho que a fic ta bem legal^^(só corrigindo uns errinhos de ortografia)

Link para o comentário
Share on other sites

aff. que noviço era aquele?[/pif] se fosse eu eu dava um agi down nele e pelo menos recuava.

...

certo... adorei o começo! tava zuando! e gogogo cap 2! nota: pelo que eu li da mitologia nórdica, hel na verdade tem um rosto metade claro e metade escuro, não só meio rosto. mas dexa pra lá, é que de vez em quando eu sou chato mesmo =P

flow e boa sorte com a fic!

flow!

Link para o comentário
Share on other sites

Nham? Como assim Chrono Trigger? x_x? O que é isso? x____x?

 

Acho que a maioria dos capítulos vai ser assim, uma parte falando da visão da Kayleigh, outra do passado, e outra da visão do Glenn...

 @Gogeta

Ele até podia ter feito isso, mas o Glenn é bonzinho

Tipo, as descrições da Hel sempre variam... Já li várias diferentes, como a que diz que da cintura para cima ela é morta, e da cintura pra cima ela é viva... A que eu mais gostei eh a que diz que o lado esquerdo é morto e o direito vivo (ou o inverso, não sei ao certo @_@)... Enfim, tem pencas e pencas de descrições diferentes xD

@Maizena

/medo

Well, que bom que mesmo odiando tudo e todos vc gostou xD

 

 

Thx pelos comentários pessoal ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Capítulo 2-Memórias

 

               Kayleigh andava por Prontera, como naquele dia, a vários anos atrás, onde conhecera Glenn... Glenn... Só o pensamento já trazia raiva e tristeza para a desordeira. Glenn Farej e suas promessas vazias! Apertou  mão ferida de novo, tentando controlar a raiva. Kay podia controlar sua fúria, mas não suas lágrimas, que corriam pelo seu rosto como nunca.

 Por algum motivo, suas pernas a levaram para o beco escuro onde estava dormindo no dia em que salvara a vida de seu melhor amigo. Podia ver a maior parte dela com clareza, embora não lembrasse nem do nome nem do rosto do espadachim. Sorriu ao recordar-se da cara do noviço quando ela, uma gatuna ainda, o salvara...

 -Você nunca soube se cuidar...-Disse ela, para o vento, de novo.-No fundo sempre fora eu que te salvava das enrrascadas. Nós nos completávamos, não é? Você era a bondade encarnada, e eu era uma gatuna sem limites...

 De novo, as lágrimas voltaram, torrencialmente. Talvez ela nunca fosse deixar aquela tristeza para trás. Ela se levantou e se pôs a andar para o telhado de onde caíra, quebrando a perna. A mera visão daqueles lugares já a entristecia, mas algo a chamava para lá... E ela caminhou por Prontera o dia inteiro, sem rumo de novo, sendo atormentada por todas as memórias dele.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 -Kay!!! Kay!!! Achei um lugar para a gente treinar!-Gritou o noviço, correndo até a gatuna, feliz.

 -Aonde?-Perguntou esta, aparentando desinteresse.

 -O nome é Túnel Submarino, na Ilha Byalan. Kay, parece incrível, você está submerso na água e consegue respirar do mesmo jeito! Tem ruínas, e todo o tipo de coisa...

 Os olhos da gatuna brilharam.

 -O que estamos esperando, Glenn?

 E os dois correram para a Kafra mais próxima, indo direto para Izlude.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 -CUIDADO!-Gritou Glenn, curando Kayleigh por pouco, antes da garota quase desmaiar.

 A Obeune estava furiosa. Atacava com suas garras e cabelos, que se mostravam muito mais perigosos e afiados do que o normal. Cada fio parecia uma agulha, e a serei atacava sem dó nem piedade. Mas Kayleigh era rápida, vendo o ataque das garras que visavam ela como alvo, pulou para a esquerda, desviando. Aproveitou a oportunidade para saltar atrás da sereia, que pareceu confusa a não vê-la. Ágil, Kayleigh enfiou a Gladius nas costas da sereia, e esta, parecendo ter levado um choque elétrico, caiu morta. Glenn se adiantou e pegou as nadadeiras intactas da Obeune. Os dois caíram no chão, cansados.

 -Acho que você salvou minha vida ali atrás.-Comentou a gatuna, como quem fala algo completamente rotineiro.

 -É, acho que sim.-Respondeu Glenn, no mesmo tom.-Aquele movimento de ir por trás da Obene foi bem pensado, sabia? Ela teria durado muito mais se você não tivesse feito aquilo.

 -Obrigada.

 Os dois se encontravam no chão molhado do terceiro andar do Túnel Submarino. Ao redor, água e algumas pontes, que levavam a mais ilhotas como aquela. Tinham estado lá o dia inteiro, treinando como condenados. Glenn já havia tirado Kayleigh de várias enrascadas, e a amiga respondia à altura.

 

 -Você tinha razão, aqui é um lugar incrível.-Disse Kay.

 -Não é? Me pergunto quem construiu aquelas coisas...

 Abrindo sua mochila, Glenn retirou dois potes, os dois com caudas de Yoyo e alguns temperos. Estendeu um dos potes à gatuna, que aceitou.

 -Segura aí. Me empresta a Main Gauche flamejante?-Perguntou o noviço.

 Kayleigh retirou a Main Gauche do cinto e entregou a Glenn, curioso com o que ele ia fazer.

 -Chamas!-Disse ele, fazendo a lâmina da adaga pegar fogo. Posicionou uma pedra lisa sobre esta, e derramou óleo de cozinha na superfície. Com cuidado, botou as caudas de Yoyo lá, e pegou o pote com temperos que Kayleigh segurava, espalhando parte deles pelas caudas. E os dois se puseram a esperar.

 -Ei, Glenn...-Chamou Kayleigh.

 -Hum?

 -O que você pensa em fazer depois que terminar o treinamento de noviço?

 -Me tornar Sacerdote e ajudar as pessoas.-Riu ele.

 -Bem, ajudar as pessoas mais do que você já ajuda é quase impossível.-Adicionou ela, rindo também.

 Distraído, Glenn não via o que se aproximava por trás dele. Era um peixe muito maior do que todos os peixes que os dois já haviam visto, e trazia  uma arma que se assemelhava a uma lanças, mas com três pontas. Ele se aproximava devagar, sem pressa, com um sorriso malicioso... Fincou o tridente nas costas do noviço, que desmaiou. . Kayleigh não perdeu tempo pensando no que talvez tivesse acontecido. Sacando a Gladius trovejante, ela pulou sobre o amigo desacordado. O Tritão notou que sua nova oponete era a garota, e tentou fincar sua arma na gatuna que ainda estava no ar. O ataque teve sucesso, perfurando o ombro da garota, que não se intimidou.

 Ela cavou um buraco na terra, rápida, deixando o Tritão confuso, e saiu logo embaixo deste, que se surpreendeu. Com a Gladius, ela atacou a mão que segurava o tridente, e o peixe o largou, urrando de dor. Agora ele estava sem arma, mas o Tritão não desistiu. Girou e bateu em Kayleigh com seu rabo, empurrando para trás. O tempo foi suficiente para ele pegar sua arma no chão, com a outra mão livre, avançou para a gatuna no chão, ainda se recuperando do ataque. Esta conseguiu desviar, rolando para a esquerda. Se levantou rápido, e avançou sobre a garganta do peixe, enfiando a adaga lá. Este caiu para trás, morto.

 Kay rapidamente se dirigiu ao amigo ferido, sentindo a dor do ferimento no ombro. Pegou seu pulso, chegando a pulsação. Ele ainda estava vivo, embora desmaiado. A gatuna tirou uma poção branca da mochila, e a despejou na boca de Glenn.

 Demorou longos segundos até que ele esboçasse uma reação, mesmo com a ferida fechada. Ele abriu os olhos lentamente, recobrando a consciência. Kayleigh lhe deu um tapa na cabeça, escondendo toda a preocupação que tivera até segundos antes.

 -Seu tapado! Devia ter prestado mais atenção ao seu redor!-Disse ela, com raiva.

 Glenn pareceu surpreso com a violência da amiga, que não pronunciou uma outra palavra durante o dia. Os dois comeram em silêncio.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Glenn acordou em lugar diferente... Não era Niflheim, e sim Prontera. O cemitério de Prontera.

 -Ele não vai voltar...

 Olhou na direção da voz, e viu uma Desordeira ruiva, extremamente bonita, na casa dos 30 anos, agachada sobre um túmulo. Ela tinha cabelos longos, que usava soltos, e um corpo bem esculpido. Usava o uniforme tradicional da guilda dos desordeiros, e chifres de Incubus na cabeça. Seus olhos verdes estavam cheios de lágrimas. Era Kayleigh.

 -Kay?-Perguntou ele, tentando chamar a atenção dela. Partia o coração de Glenn ver a amiga chorar, o que raramente acontecia.

 Kayleigh não esboçou sinais de que tivesse notado.

 -Kayleigh? Eu estou aqui!-Chamou ele, de novo, obtendo o mesmo resultado.

 As lágrimas da Desordeira pareciam aumentar, e ela começou a bater no túmulo, gritando coisas horríveis.

 -Kay! Não faça isso!-Gritou Glenn.

 -SEU CRETINO! VOCÊ DISSE QUE ESTARIA SEMPRE COMIGO!-Gritou ela, não para Glenn, mas para o túmulo.

 Sem entender, Glenn correu até a amiga, tentando impedí-la. Não entendia por que ela dizia aquelas coisas se ele estava do lado dela...

 Tudo se encaixou quando ele viu a inscrição da lápide.

"Aqui jás Glenn Farej.

Amigo, Sumo-Sacerdote e uma ótima alma.

Descanse em paz."

 

 "Eu fui traído..." Pensou ele. "Hel me enganou...". Sentiu raiva daquilo. Ele queria voltar para protejer Kayleigh, mas nem curá-la ele conseguia! Em sua frustração, soltou um grito, que a desordeira, ainda absorta em seus xingamentos, não ouviu. Mas Glenn reconheceu o risinho que ouviu logo depois do grito.. .Virou-se na direção do som, e lá estava Hel, agora completamente humana. Glenn se encontrou em uma das raras ocasiões em que sentiu vontade de dar um soco em alguem. Tentou, mas este atravessou a deusa.

 -Hihihi, humano... Eu te dei uma chance e é assim que você me agradece?!

 -Você me enganou.

 -Não, não... Eu estou te dando duas opções, na verdade.

 A curiosidade de Glenn se atiçou.

 -Opções?

 -Sim sim...  Vamos dizer que você está em um período de observação. Vou voltar daqui a uma semana e você vai me dizer o que quer, está bem? Você pode continuar como fantasma até o dia da morte de Kayleigh, sem nenhuma restrição... Pode conversar com pessoas que vejam espíritos e afins, mas não diretamente com ela, afinal ela não  tem essa habilidade. Ou você pode reencarnar (e serei até gentil com você, te darei um corpo crescido), mas não poderá falar com Kayleigh sobre quem você é na verdade... E uma coisinha irá acontecer com a Kayleigh... Hihihi...

 -O que vai acontecer com ela?-Perguntou Glenn, preocupado.

 -Ah, se eu contasse perderia toda a graça, não? Pois bem, vou voltar daqui a uma semana, e quero sua resposta...

 E dizendo isso, sumiu, deixando um Glenn cheio de dúvidas para a trás.

Link para o comentário
Share on other sites

ok, é oficial. hel está realmente começando a me irritar, em decorrer dos acontecimentos passados, futuros e ficrísticos. deusinha mais mala...

ótimo cap, eu nunca imaginei que as armas elementais pudessem materializar sua energia só falando o nome delas...se eu falar fogo pro meu punho flamejante, será que meu braço pega fogo? *sai correndo* continue aí, pelo visto essa fic ainda vai dar o que falar.

ps: uhuuuuu!!!! primeiro a comentar!!!!!!!!!!!!!shiftone!!!!!!

flow!

Link para o comentário
Share on other sites

Capítulo 3-Ele. 

 

 

 

 

 

    Para Glenn, a primeira noite acompanhando Kayleigh foi a mais difícil. Foi doloroso ver a garota falando seu nome enquanto dormia, mas foi mais doloroso ainda ver como ela sentia raiva dele por ter morrido.

 

 

    "Raiva não."Pensou ele. "Tristeza. Ela está triste. É tão raro ver a Kayleigh triste". Pensou nessa última frase com pesar no coração...

 

 

    Kayleigh estava inquieta, até mesmo no sono. Demorou horas para dormir, e quando conseguiu, seu sono parecia aterrorizado por pesadelos.

 

 

    "Tudo isso... É culpa minha. Se eu tivesse avisado que estava saindo, eu não morreria, e não causaria tanta dor à ela."

 

 

    Enquanto o espírito estava perdido em seus pensamentos, Kayleigh sonhava.

 

 

 

 

----------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

 

        -Glenn? O que foi?-Perguntou a Arruaceira, ao ver o Sacerdote de cabelos azuis correndo até ela.

 

 

        -O Bispo Thomas precisa da nossa ajuda, Kay!-Disse ele.

 

 

        A Arruaceira pareceu preocupada.

 

 

       -O que houve? É alguma coisa importante?

 

 

       E pra surpresa de Kayleigh, Glenn respondeu?

 

        -Na verdade...

 

 

 

-----------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

    -COMO ASSIM?!?? VOCÊ TIROU A GENTE DO NOSSO TREINO PRA ENSINAR OS NOVIÇOS À CUIDAR DE UM ARRUACEIRO NA GUERRA DO EMPERIUM??!?!-Kayleigh parecia brava.

 

 

    Estavam em uma sala coberta de vitrais, na Catedral. Na mesa na frente de Kay e Glenn estava o Bispo Thomas, um senhor de aparência idosa, que parecia estar com medo da Arruaceira.

 

 

    -Calma, Kay, calma...-Tentou Glenn.

 

 

    -Bem... Sim, vocês dois são ótimos no que fazem, e achei que os Noviços iriam aproveitar esse ensinamento a mais...-O Bispo parecia com medo.

 

 

    -Hmpf! Ok, eu vou...-Respondeu Kayleigh, mais calma.-E que fique claro que eu só estou indo por que o Glenn pediu!

 

 

    O Bispo e Glenn trocaram um olhar do gênero ""Eu te disse...", mas, felizmente Kayleigh não ouviu.

 

 

    -Vem, Glenn!-E dizendo isso, pegou a gola da roupa de Glenn e o arrastou para os jardins da catedral.

 

 

 

------------------------------------

 

 

 

    Os dois agora estavam nos jardins da Catedral, onde uma turma de 25 noviços observavam, abismados. A Arruaceira se encontrava em posição de ataque, com uma Damascus na mão direita e um Broquel na esquerda. Quem observasse a Damascus atentamente poderia ter a impressão de ver alguns tentáculos saindo do cabo, e quem sabe até sentir um odor de mar, tudo isso causado pelas duas Cartas Hidras que estavam incorporadas à arma. Mas tudo isso saía desapercebido ao ver o sorriso na cara da Arruaceira. Ela parecia feliz em estar prestes a lutar com o Sacerdote.

 

 

    Já Glenn carregava apenas um bastão e uma Vembrassa, os dois sem nenhuma carta incorporada. Suas feições eram sérias, afinal ele conehcia o poder destrutivo da amiga.

 

 

    -Garotos, prestem atenção. A senhorita Tyruen é uma profissional e não vai me machucar. Mas na Guerra, não é assim! Eles estão em uma batalha séria, onde vidas não serão poupadas.-Disse Glenn, sem tirar os olhos de Kayleigh.

 

 

    O casaco vermelho do uniforme de Arruaceira combinava perfeitamente com os cabelos ruivos da jovem de 20 anos. O uniforme caía perfeitamente na garota, o short, a meia-calça, a blusa... Tudo parecia desenhado para a própia Kayleigh. Tanto ele quanto ela haviam amadurecido muito nesses 4 anos. Kayleigh era uma mulher esbelta agora, com milhares de pretendentes, embora ela não desse atenção para nenhum deles, era orgulhosa demais para ter um namorado ou um marido.

 

 

    -Glenn, como vamos começar?-Perguntou Kayleigh, encarando o amigo com seues olhos verdes, que causavam efeitos incríveis no Sacerdotes. Eram profundos e chios de determinação, mostrando a força daquela mulher.

 

 

    -Hmm... Não sei, tente me atacar, e eu vou explicando aos alunos o que fazer em cada ataque.

 

 

    -Ok.

 

 

    Dizendo isso, Kayleigh rapidamente se tornou invisível.

 

 

    -Prestem atenção, alunos. A maioria das evoluções de gatuno vai usar essa técnica ao te atacar. Por isso, sempre andem com uma habilidade muitíssimo útil ativada: REVELAÇÃO!-Gritou ele, fazendo uma esfera de fogo sagrado giral ao seu redor, revelando uma Arruaceira pronta para atacá-lo por trás. Glenn aproveitou a distração de Kayleigh para usar Bençãos e afins em si mesmo, tentando ganhar alguma vantagem.

 

 

    Kayleigh não se intimidou, desistindo do ataque surpresa, saltou no Sacerdote com a adaga em punho, pronto para acertá-lo Ele bloqueou o primeiro ataque com o escudo, mas não evitou o segundo, que acertou seu braço. A Arruaceira era rápida, rápida demais...

 

 

    -Aí entra uma outra magia importante, DIMINUIR AGILIDADE!!-Falou ele, rindo, pois sabia que de todas as magias, aquela era a que Kayleigh mais odiava.

 

 

    Kay sentiu o efeito instantaneamente. Podia sentir tudo ficando mais rápido, e ela continuanado no mesmo lugar. Sua reações não eram como ela esperava, e sua velocidade diminuía. Se afastou e ficou invisível de novo. "Ele vai ver!" pensava ela. "Ele sabe que odeio isso!"... Enquanto esperava o efeito da magia passar, bolava um plano.

   Se posicionou atrás de Glenn, longe do alcance da Revelação dele. Sentia tudo ao seu redor voltando a uma velocidade normal, e pulou atrás do amigo, que mal teve tempo de reagir:

 

    -REMOVER ARMADURA!! REMOVER CAPACETE!! REMOVER ARMA!! REMOVER ESCUDO!!

 

 

    Foi tudo tão rápido que ele só notou a ausência das roupas quando os noviços começaram a rir. Mal teve tempo de sentir vergonha, pois o chute no estômago que Kayleigh desferira o acertava em chei, fazendo-o cair no chão, Kayleigh em pé, em cima dele.

 

 

    -Acho que eu ganhei.-Disse ela, se divertindo com a cena.

 

    -Hmm... Err... Bem... Alunos, vocês podem evitar... Err... Esta vergonha... Com um... Feitiço... Hmm... Lex Divina...-Estava obviamente encabulado, e tentava se livrar de Kayleigh. Nem tentou usar o feitiço, pois sabia que havia perdido. Mas os alunos nem ouviram, estavamv todos ocupados rindo da cena...

 

 

    -AULA ENCERRADA!-Gritou Bispo Thomas, aparecendo na hora certa. Em temp orecord, tirou todos os Noviços do local e jogou roupas pertencentes á um Glenn muito encabulado para este.

 

 

    -Haha.-Disse Kayleigh, e os dois caíram na risada.

 

 

 

 

 

 

---------------------------------------------------------------------------

 

 

 

 

 

    

    Os planos do dia para Kayleigh eram vagar lentamente por aí, se lembrando de coisas que aconteceram à vários anos.

 

    Mal sabia ela que Glenn a seguia de perto, sofrendo com ela. Talvez se ela estivesse ciente disto, o desfecho dessa história seria outro... Mas ela não sabia, e portanto, tudo aconteceu desta forma...

 

 

    Algo a levou a uma praça no centro de Prontera. Imediatamente sua cabeça foi invadida por memórias... Não resistindo, se pôs a chorar, sem se importar com quem estivesse vendo.

 

 

    -VOCÊ NÃO DEVIA TER MORRIDO, DROGA!!!

    As lágrimas corriam soltas pelo rosto, mas seus lamentos foram interropidos por uma cutuacada no ombro...

 

    -Senhorita?-Perguntou um homem.

    Kayleigh se virou na direção daquele que falava com ela, e se deparou com um Lord de cabelos azuis escuros, com uma expressão preocupada. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo mal feito, e usava um elmo comum e barbatanas na cabeça. "Eu já vi ele em algum lugar..." Mas ela não se lembrava onde...

 

    -Uma garota tão linda não deveria estar chorando!-Disse ele, sorrindo e estendendo a mãe para ela se levantar.

 

 

    Segurando a mão, perdida nos olhos daquele Lorde, ela se esqueceu da tristeza por um momento...

 

    Mal sabia ela que tinham várias intenções ocultas sob aquele sorriso...

 

 

 

----------------------------------------------------------

 

 

    Vendo aquela cena, Glenn se desesperou. Podia ver Kayleigh e... Ele.. Juntos... Kay não sabia o que ele era capaz de fazer! "Só tenho uma coisa a fazer agora..." Pensou.

 

 

   -HEL! HEL, ONDE ESTÁ VOCÊ?-Gritou ele, sabendo que apenas a Deusa poderia ouvi-lo. Logo escutou o risinho de Hel.

 

 

    -Chamou, Farej?-Disse ela, atrás dele.

 

 

    -Eu me decidi. Rápido. Vou renascer.-Seu tom de voz era definitivamente decidido. 

 

    Os olhos da Deusa brilharam.

 

 

    -Tem certeza? Mesmo sem poder dizer quem é e com o que vai acontecer com a Kayleigh?-Perguntou ela, sentindo prazer na dúvida dele.

 

 

    -S-sim.-Disse Glenn. Nada poderia ser pior para Keyleigh do que... Ele.

 

 

    -Ótimo, Farej, ótimo...-E dizendo isso, tudo se apagou para Glenn.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gostei porém.....

Quem observasse a Damascus atentamente poderia ter a impressão de ver alguns tentáculos saindo do cabo, e quem sabe até sentir um odor de mar, tudo isso causado pelas quatro Cartas Hidras que estavam incorporadas à arma.

 

WTF!!!!!

Damascus só tem no máximo dois slots não é?

 

adoro essas imagens der falha épica... mas sério, essa realmente foi falta de atenção?

mas de qualquer jeito adorei o capítulo Ana/falcon realmente deve dar raiva levar um remoção total em público¬¬ mas deve irritar ainda mais ter uma deusa mala que nem essa te atormentando. isso que nem é maldade, é só pra infernizar, que eu sei. eu estava lá na saga da Ygdrassil Dourada!

poste mais falcon, poste mais, quero mais capítulos [/o.o] /fome

flow!

Link para o comentário
Share on other sites

@ Eu

 Epic Fail.

 

Boa lembrança gente xD

 

=3 Eu ein, eu acho a Hel tão boazinha... Se vcs pensarem, ela deu uma chance pro Glenn voltar e ainda tá dando a chance dele renascer!!!! Mas ela eh até irritante as vezes, hihihi...

Vou tentar evitar mais fails assim dak ipra frente, que bom que gostaram do capítulo \o/

Link para o comentário
Share on other sites

3º Você é a única autora que flooda a própria fic xD

 Err... Bem... ^.^''''''

 

Capítulo 4-O preço.

     Glenn acordou com uma dor de cabeça insuportável, e o mundo girando ao redor dele. Tentou raciocinar, mas nada pareceu fazer sentido. Onde ele estava? O que estava acontecendo?

 

    Foi aí que ele se lembrou. As memórias entraram nele de forma violenta, fazendo sua cabeça dor ainda mais... Kayleigh, ele tinha que salvar Kayleigh Dele.

 

    Se levantou com dificuldades e olhou para si mesmo. Estava vestindo uma blusa branca bufante, com uma calça marrom no mesmo estilo. Nas suas costas, podia sentir um violão pendendo. Reconheceu imediatamente o uniforme ao redor.

 

 

    Notou que estava em Prontera ainda, na frente de uma bela estátua de mãos, simbolizando a amizade. Glenn notou a ironia de Hel ao mandá-lo pra lá.

 

 

    Não havia tempo para se acostumar ao novo corpo, então Glenn se pôs a correr na direção de Prontera. Sua mente havia sido tomada por um

pensamento apenas, o único pensamento que o fazia correr na direção do centro de Prontera: Salvar Kayleigh.

 

 

*************************************************************

 

 

    -Preparado?-Perguntou Kayleigh ao amigo, com a mão na capa do Livro de Ymir.

 

 

    Os dois tinham uma luz azul brilhante ao seu redor, conhecida como Aura. Estavam juntos, prontos para tentarem ser reconhecidos pelas Valquírias e renascerem.

 

 

    -Sim.-Disse Glenn, sério.

 

 

    E com isso, Kayleigh abriu o livro, e imediatamente foram teletransportados a um lugar totalmente novo. Era um Hall magnífico, que parecia estar flutuando no céu. Nuvens podiam ser vistas de suas laterais, e à frente deles, uma escadaria do mais fino mármore se estendia.

 

 

    Glenn olhou ao redor, maravilhado com a vista.

 

 

    -Aonde será que estamos?-Perguntou a Arruaceira, que parecia surpresa com o lugar.

 

 

    -Acho que no Hall das Valquírias.-Respondeu ele.

 

 

    Os dois se sentiam ansiosos, pois estavam prestes a conhecer uma das Guerreiras de Odin, as Valquírias. Talvez sentissem até uma pontada de medo, que não se mostrava, escondido pela emoção do momento.

 

 

    Os dois se puseram a subir as escadas, e logo se encontravam em um Hall magnífico, com esculturas maravilhosas ao redor. Havia uma escultura para cada Transclasse, e na frente de cada uma, uma representante da classe. Todos tinham rostos marcados pela sabedoria de séculos, e eles sorriam à Kayleigh e Glenn.

 

 

    Mas no fundo do Hall, estava uma figura magnífica, uma Valquíria. Vestia um vestido azul de seda pura, com detalhes me metal. Era quase uma armadura. Na mão esquerda, a Valquíria carregava uma lança, que os lembrava que ela não era qualquer mulher indefesa, e sim uma das Guerreiras de Odin. Ela possuia cabelos loiros esvoaçantes, e suas feições beiravam a perfeição.

 

 

    Talvez se Kayleigh  olhasse para Glenn naquele momento pudesse ver uma gota de suor frio correndo por sua face, causada pela aura de importância da Valquíria.

 

 

    Glenn pode notar uma certa semelhança entre a Valquíria e Kayleigh... As duas tinham uma presença forte, e pareciam guerreiras natas. Talvez fosse isso, mas havia algo mais, que o Sacerdote não conseguia identificar... Definitivamente havia algo a mais, embora fosse impossível notar. Aquilo deixou Glenn curioso.

 

 

    -Aproximem-se, servo de Odin e herdeira de Brynhild.-Disse ela, numa voz melodiosa.-Sou Sigrun, a runa da vitória.

 

 

    Os dois fizeram o que a Valquíria pediu sem pensar duas vezes. Aproveitaram a chance para se ajoelhar perante ela.

 

 

    -Não se portem assim, ó mortais. Vocês dois se mostraram dignos de se tornarem Einhejars! Aceitam a minha proposta de se tornarem dois dos escolhidos de Odin?

 

 

    -Sim, senhora.-Responderam os dois juntos.

 

 

    -Ótimo, vou apagar parte da memória de vocês e...-Ela estava prestes a continuar, mas foi interrompida por Kayleigh.

 

 

    -Espere senhora! Como teremos certeza de que ainda nos lembraremos um do outro?-Perguntou ela, com um quê de desespero na voz.

 

 

    Glenn olhou para ela, surpreso com a insolência da amiga em interromper uma Valquíria no meio de uma frase. A Valquíria também parece surpresa.

 

 

    -Bem, herdeira de Brynhild, não há garantia nenhuma.-Disse ela, se lembrando de uma história antiga.

 

 

    -Eu tenho uma idéia.-Dizendo isso, Kay tirou da mochila um pequeno pedaço de madeira com a runa Algiz escrita, um "Y" com um traço a mais no centro. Era a runa da proteção. Pegou a runa e a cortou em dois com uma Adaga, escreveu "K" em um dos pedaços e "G" no outro. Feito isso, ela entregou o pedaço com "K" à Glenn e ficou com o pedaço "G" com ela mesma.

 

 

    A Valquíria sorriu.

 

 

    -Bela idéia, herdeira de Brynhild. Agora irei continuar.-Dito isso, a Valquíria fechou os olhos.

 

 

    -Peço a benção de Urd para apagar todas as memórias ruins da mente destes dois futuros Einhejars, e fazer com que as memórias de glória permaneçam com destaque.

 

 

    Uma luz roxa apareceu sobre Kayleigh e Glenn.

 

 

    -Peço a benção de Verdandi para que este momento seja bordado na tapeçaria da história!

 

 

    Uma luz verde apareceu sobre Kayleigh e Glenn.

 

 

    -Peço a Skuld que abençoe o futuro desses dois com honra e glória!

    Uma luz azul apareceu sobre Kayleigh e Glenn.

 

    O que Kayleigh fez à seguir foi puramente instintivo. Procurou a mão de Glenn, e de forma amigável, não amorosa, segurou-a. Glenn apertou a mão dela também, deixando claro que os dois estavam com medo do que aconteceria á seguir.

 

 

    -Por último, eu, Sigrun, ponho a minha benção sob estes dois, e que eles deixem sua marca na história de Midgard da melhor forma o possível!

 

    Com isso, as luzes se uniram em uma só, e desceram sobre os dois, que desmairam e foram teletransportados para fora do Hall. Vendo a cena, Sigrun se pôs a sorrir mais ainda.

 

 

    -Desejo o melhor para vocês, Glenn Loke Farej e Kayleigh Brynhild Tyruen. Que o futuro sorria para estes dois!

 

*****************************************************************

 

 

    Demorou um tempo para Kayleigh acordar. Olhou para si mesma, e viu que usava roupas cor-de-rosa de aprendiz, e que estava deitada no chão de Juno... Sentiu que segurava alguma coisa, e viu que era a mão de Glenn.

 

 

    Este estava vestido com vestes marrom de aprendiz, e ainda dormia. Ele parecia mais novo, com 13 anos de novo, e não 25, e ainda estava dormindo. Ele abriu os olhos devagar, e, olhando para Kayleigh, murmurou alguma coisa.

 

 

    -Kay.

 

 

    -Você ainda lembra de mim, isso é ótimo.-Disse ela rindo.

 

 

    -Você parece mais nova.-Comentou ele.

 

 

    -O mesmo para você!

 

 

    E, felizes, se levantaram para começar a vida como Einhejars...

 

 

 

***********************************************************************

 

 

    O Lord de cabelos azuis era absolutamente simpático. Tinha ajudado-a e conversado com ela, coisa que poucas pessoas haviam feito até hoje... Em pouco tempo, Kayleigh havia se esquecido da tristeza que havia sentido à pouco.

 

    -Sabe, mesmo com tanta conversa, ainda não sei o seu nome...-Comentou o Lord com um sorriso doce.

 

    -Kayleigh... Kayleigh  Tyruen.-Respondeu ela, se perdendo nos olhos igualmente azuis.

 

    -Kayleigh, um belo nome para uma bela dama. E por que estava tão triste, Kayleigh?-Perguntou ele, no mesmo tom doce que fazia a Arruaceira entrar nas nuvens.

 

    Naquele momento, duas coisas aconteceram: Primeiro, um Menestrel de aparência preocupada chegou finalmente à praça de Prontera. E segundo, Kayleigh constatou que não se lembrava do motivo da tristeza.

 

    -Eu... Não me lembro.-Disse ela, mal sabendo que aquelas quatro palavrinhas fariam o mundo de Glenn desabar.

Link para o comentário
Share on other sites

uhuu! primeiro a comentar! acho que to chegando perto do recorde do Pd. por falar nisso, alguém viu ele ultimamente? mas agora, @topic...

capítulo muito legal, a descrição do Hall das Valquírias ficou absurdamente boa e detalhada...fora que eu gostei do jeito da Kay interromper a valquíria[/heh] provavelmente se algum dia eu escrever uma fic e ior transcender ( se algum dia eu chegar ao nvl 99 neh¬¬) provavelmente viou dar um jeito de encher muito a paciência da valk.

nota: fizeram o cara voltar como menestrel? sem ofensa a eles, pois também to upando um pré, mas foi meio irônico, pois a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi isso foi que Hel tava fazendo ele de palhaço, literalmente. atenção pra uma frase em especial:

  Naquele momento, duas coisas aconteceram: Primeiro, um Menestrel de aparência preocupada chegou finalmente à praça de Prontera. E segundo, Kayleigh constatou que não se lembrava do motivo da tristeza.

 

    -Eu... Não me lembro.-Disse ela, mal sabendo que aquelas quatro palavrinhas fariam o mundo de Glenn desabar.

sério, nessa parte eu fiquei realmente chocado. eu simplesmente dei uma travada involuntária aqui. por favor me diz que isso foi por causa de Hel, ou eu vou ficar realmente furioso de alguém poder esquecer uma coisa dessas!*puxa todos os punhos e maças que tem no armazém*

nota: roupas de aprendiz T são marrons, falcon, mas dexa quieto, eu que sou meio mala de vez em quando [/heh]

ótimo capítulo, poste com mais frequência, a fic tá realmente mto boa, e tá com cara de que vai ter muitos capítulos, bem como eu gosto =D

flow, e feliz ano novo! * estoura uma garrafa de... tá bem, chega*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...