Jump to content

Search the Community

Showing results for tags 'bug'.

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • Mensagens da Warpportal BR!
    • Informações Importantes
    • Notícias e Novidades
  • Suporte
    • Dificuldades Técnicas
    • Perguntas e Respostas
    • Bug Report
  • Ragnarok Online
    • Bem-Vindo!
    • Geral
    • Guerra do Emperium
    • Quests e Eventos
    • bROWiki
    • Concursos
  • As Profissões de Midgard
    • O Eterno Aprendizado
    • Doram: Invocadores
    • A Justiça em Ação
    • O Tiro Certeiro da Natureza
    • A Luz das Trevas
    • O Poder dos Elementos
    • A Arte da Alquimia e da Forja
    • O Poder Divino
    • O Poder Interior
    • O Segredo das Sombras
    • Rápidos no Gatilho
  • Centro Comercial de Alberta
    • Valhalla
    • Thor
  • Guilda dos Artistas
    • Fanart
    • Fanfic
    • Vídeos e Screenshots
  • Descanse
    • Off-Topic

Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


About Me


Biography


Location


Interests


Occupation

  1. Já vi vários tópicos sobre o mesmo problemas aqui ... Enfim, fiz a mesma coisa da maioria HAEUHEUHEA demorei p escolher a arma e me expulsaram sem o colar e a arma/bomb:( Mandei ticket já. Minha dúvida é se demoram muito p colocar o colar na minha conta? Estou apressada.
  2. Sendo direto. Torre bugada novamente no final de semana? Oque esta havendo? Agora pouco fui abrir o calabouço e simplesmente diz que Expirou e foi cancelada a criação da instancia. Semana passada parece que teve o mesmo problema. Alguém confirma ae se é só na torre ou todas as instancias denovo. Se possível a staff poderia dar algum parecer sobre o assunto. Fico um pouco chateado porque domingo é um dia que existe mais procura por calabouços.
  3. Olá Galera, tenho tido problema no Ragnarok depois dessa data (06/10) meu patch não atualiza mais direito. Ele fica dando mensagem "tentando conectar ao servidor. Aguarde..." e em seguida da como "processo atualizado", chego na seleção de personagens e tomava dc. Pesquisei e enviei Ticket sobre o meu problema para a Central de Suporte. Segui o passo a passo do ticket e não resolveu meu problema. Já fiz até aquele passo a passo do ipconfig /realease, /renew e /flushdns e mesmo assim não resolve! Baixei o Ragexe atualizado do dia 06/10 e consegui entrar no jogo, mas agora da bug de sprite! baixei atualizações do patch do dia 23/04 até o dia 06/10 pelo link ftp da lvlup. Me ajudem pfvr!
  4. Boa tarde! Eu deletei um mago que tinha para criar um novo char na promoção de aniversário. Logo com meu login e senha no hotsite, escolho a classe que quero ganhar e clico em "enviar" entretanto não aparece nenhuma confirmação de que foi enviado. Ao invés disso me manda de volta à página inicial para refazer o login. Pelo que pude apurar não é só comigo que isso está ocorrendo. Por gentileza solicito a solução do problema. Obrigado
  5. Li em algum tópico que a redução de 10% de dano do escudo não está funcionando para dano Neutro. Alguém pode me confirmar? Pretendo comprar um e seria uma grande decepção se estivesse bugado
  6. pra quem nao está conseguindo atualizar como eu basta baixar o ragexe.exe nesse link http://download1147.mediafire.com/gs4z8s9cgksg/gng323w9by2nbks/Ragexe.rar e criar um arquivo .bat com o seguinte texto "Ragexe.exe -1rag1-" sem aspas na pasta do rag e execultar por ele até ser corrigido, vai dar alguns bugs ao aparecer alguem com os itens novos, mas basta apertar enter que da pra jogar
  7. E eu tb n consigo de jeito nenhum baixar o rag.exe q a LUG deixa o link em tda manutenção, a PAG fica carregando infinitamente e nada acontece HELP!!
  8. A sala do coração de ymir (aquela depois do labirinto) não está teleportado até a sala das transclasses. Alguém mais tentando reborna esta com o mesmo problema?
  9. Oi pessoal, meu nome é Pedro. Recentemente eu comprei o cupom de tintura pra mudar a cor da roupa do meu Sentinela. Certo, após a compra fui no estilista pra finalizar o processo, porém ao escolher a cor desejada e fechar o chat com o NPC, minha roupa estava com uma cor diferente da que eu escolhi, uma cor que nem consta no catálogo. Escolhi a roupa superior do catálogo: http://imgur.com/3aiuvEW,VKdYNiP E isso aqui me apareceu: http://imgur.com/3aiuvEW,VKdYNiP#1 Queria saber se já aconteceu com mais alguém e se vão arrumar isso, grato desde já! ^^
  10. É isso ae pessoal, a bendita instabilidade do servidor Thor (não tenho informações sobre os outros servidores), esta comendo o tempo do meu arpão de caçar polvo no Thor.. Comprei aquele de 1 semana pra DOIS personagens diferentes, pra pegar os drops da instancia, e eu tento sempre ser o + pontual possivel pra voltar a instancia e aproveitar ao maximo meu arpão!! Porém, a instabilidade no servidor esta me prejudicando MUUUUITO. Pq? pq eu fui entrar na instancia com os dois personagens, e qnd entrei começou a bendita instabilidade e tomei DC nos 2. Depois disso n conseguia logar pois ficava falando "Servidor não disponivel", e depois disso? meus 2 personagens bugaram, e sempre q tentava logar, dava DC somente no personagem especifico!! Blz, é só abrir ticket q personagem bugado em mapa, eles resolvem rapido.. Abri ticket solicitando q mudassem minhas coordenadas e adivinha? Resolveram 3 dias depois, para ambos dos chars!! Perdi 3 dias do arpão ATOA, e oq vão fazer? Me compensar cm xp dupla, medicina e manuais de campo pra mim "Upar" minha oboro 150/50. Acho totalmente injusto essas compensações não beneficiar pessoas como eu q joga de personagem de lvl maximo.. A ultima vez q fizeram algo "justo" eles deram gomas e pudim de guyaks, aquilo foi bom (tirando o fato das gomas n ser transferiveis, pq até hj eu tenho elas no meu Ab..). Mas eae? como fica meu arpão q exige tempo pra lucrar com os ROPS/Zenys gastos pra passar a instancia? Serão pagos mesmo com itens pra UP? ..
  11. Hoje pela manhã peguei Job 70, e fui feliz da vida virar ranger porém entro no chat e nada acontece, um amigo meu disse que havia feito ela hoje de manhã, porém eu não consigo... disseram que meu char bugou ou algo do tipo,
  12. Desde que o evento do carneiro acabou eu não usei mais está Máscara de Bafomé, hoje eu fui usar e por mais que ela equipe ela não aparece no char, isso é só comigo? A LUG vai tirar este visual?
  13. Eu já tive esse problema antes, mas pensei que tinha sido arrumado. Seguinte, acontece que uma quest que se nao me engano é a da Torre lá, bugou e fica em códigos: "ID=2270, active=1" e nas descrições nao tem nada só um "(null)" no título e a data da quest. Alguem já teve ou tem alguma quest bugada assim? O que causa isso? Sabe se tem como arrumar? Como evitar? E são todas as quests que podem bugar assim ou é só a da Torre mesmo? E não vem com "é só clicar com o segundo que some" disso eu ja sei, mas a quest ainda aparece na aba "total". Eu fui lá na Torre pra ver se essa quest resetava mas nao resetou, daí formou outra quest da Torre e essa bugada continua lá. Toda ajuda é bem-vinda, valeu.
  14. Só gostaria de fazer um aviso ao pessoal do asgard.Eu ia falar "Tomem cuidado com suas contas" mas isso nao importa ,porque fui hackeado , e nao é aquele "ah fui hackeado porque passei a acc pro amiguinho" "Ah , jogo private e blabla" , não , minha conta sempre foi bem guardada e bem cuidada , e na manha de hoje me deparo com meus kk's desaparecidos , e os itens avaliados acima de 80kk's , itens de media de 30~40kk foram deixados juntamente aos rops. Contas LevelUP e Rangark com senhas alteradas (mas tudo recuperdo pelo email sem problemas) E até o momento nada de resporta da level up , mas assim espero que quando chegue seja aquelas mensagens que nos ja conheçemos... "A segurança de sua conta depende de voce , e o hackshield mimimi" emfim , só para voces ficarem cientes de que , estão aconteçendo roubos no Asgard tambem , a realidade do Thor tambem pode acontecer com voces , assim como aconteçeu comigo. Obg pela atenção caso tenha lido até aqui e desculpe o post longo"Ao acaso me deparo om um post antigo http://averdadedobro.blogspot.com.br/" Tirem suas proprias conclusoes
  15. Bem, tenho 1 professor 99/70 e quando tento iniciar a quest no NPC Merito ela simplesmente não inicia, ele não fala nada de mais somente a frase comum para qualquer char "Uau~ você é um jovem aventureiro. Invejo você" e a quest não inicia, alguem pode me ajudar?
  16. Manutenção desta madrugada Terminada porem ainda não consigo liberar o cadeado. Não quero saber de compensação quero que sinceramente arrumem logo esses bug do jogo. Estamos 1 semana (ou mas não sei) com um problema atras do outro.
  17. Espero q eles façam algo q compensa pra caralho essas instabilidades pq na boa, esperar uma semana pra chegar na torre e cair por causa disso é foda.. Sem falar o pessoal q comprou itens temporários por ROPs e ta perdendo grande parte do tempo desses itens por causa dessas instabilidades. Na boa, a Gravity vai ter q caprichar na compensação, PQ TA FODA..
  18. Nossa, o mesmo problema de ontem, 2 munutenções e nada foi resolvido? To on com uma acc e agora qualquer outro Char q tento logar da isso!
  19. Gente, estava conectado no Asgard e após deslogar para creditar minha conta não consigo mais voltar. No Thor conecto normalmente, no Asgard recebo as seguintes mensagens: "Falha ao logar" e "Recusado pelo servidor" e meus slots de personagens estão vazios... Alguém sabe o que pode estar ocorrendo? Att.
  20. Eu estava fazendo a quest de Kyel Hyre quando no passo em que Elly deveria me dar um Broche Luxuoso ela não me entregou o item. Esse item foi pre requisito pra continuar a quest com o senhor Kiel Hyre e como não consegui pegar ele depois minha quest bugou. Queria saber se tem como resetar a minha quest ou se pode colocar ela como feita. Personagem: Kuzen
  21. Não consigo reborna meu char devido ao peso de certos itens creio eu que de eventos passados e os itens n da pra jogar no chao nem da trade nem guardar e cada um pesa 1 ... e agora? os itens sao : biscoito e doce roubado , e sacola de itens negociaveis acho que sao do evendo de halloween oque faço ?
  22. Olá a todos, Me desculpe se já foi reportado aqui, mas recentemente tenho aumentado minha coleção de pets, e percebi que vários deles estão com a animação brincar defeituosa, principalmente Dullahan e até mesmo Sussurro, quando é utilizado a opção brincar, o pet simplesmente desaparece ou ocorre um bug do milênio no que deveria ser a animação. Bom já houve alguma resposta quanto a isso? Há alguma esperança de que isso seja corrigido? Muito obrigado a todos!
  23. Ola Pessol, Boa Tarde!Eu hoje acordei animado para upar, mas aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido, eu perdi a senha que estava gravada no pc do Rag, eu sempre procuro mudar para não ser vítima de falsos GMs, então fiz o seguinte, entrei no meu e-mail e na minha conta levelup, verifiquei meus dados se o e-mail que eu tinha logado era o mesmo registrado na conta e verifiquei se estava como confiável todos os e-mail da lug para que eu os receba, estava tudo ok, então quando coloquei esqueci minha senha, la apareceu que irei receber no meu e-mail um link para a confirmação e a mudança de senha, porém isso não ocorreu, não recebi o e-mail, tentei varias vezes, e na outra conta que eu consigo ainda logar esqueci a senha kafra e por azar é a mesma conta LevelUP então não consigo recuperar nenhuma das senhas, alguém poderia me ajudar, de preferencia alguém da equipe levelup, aguardo contato e desde já, Obrigado! OBs; desculpem a postagem na aréa de bugs, é que sou novo aqui
  24. Olá, Já enviei dois Tickets para o suporte da LUG e meu problema nem sequer foi analisado. Tenho contas cadastradas no jogo Ragnarok Online há vários anos e já fazia um bom tempo que não me conectava. Porém há três dias atrás decidi voltar a jogar.O problema é que após efetuar o login e selecionar o servidor (Thor), fui recomendado a criar uma senha de acesso/segurança (PIN), e, após fazer isso, uma caixa aparece com a mensagem "Falha ao logar" (e aparentemente os meus personagens também sumiram). Isso acontece em todas as minhas 3 contas do jogo!!!Criei outra conta Level Up e outra conta no jogo, e, pra minha surpresa, consegui logar normalmente nela!! Queria saber se alguém está passando por esse problema, ou se sabem como solucionar, visto que tenho interesse em voltar a jogar e resgatar itens e equipamentos que comprei através de ROPs! Abraços.
  25. Galera, eu estou parado há uns 7 dias na parte de coletar Dentes ou Escamas para o Pesquisador de Mora. No guia do bRO Wiki (http://browiki.org/wiki/Encontrando_as_ferramentas_de_pesquisa) diz que, quando coletar as 10 amostras de dentes ou escamas, o pesquisador vai mandar você coletar 4 Amostras da Poça para Pesquisa ao se passar 6 horas, pois bem, faz 7 dias mais ou menos que ele manda eu pegar dente ou escama, diz que a amostra não foi "bem sucedida" e manda eu pegar novamente 10 dentes ou 10 escamas.. está bugado mesmo ou é questão de sorte até ele me mandar coletar as 4 amostras na Poça? O meu amigo ranger já passou e concluiu já a quest ganhando as 37 moedas... já eu estou travado nessa parte, pois toda hora que vou entregar as escamas ou dentes, manda voltar daqui 6h e coletar esses itens de novo. Já estou com 14 moedas só coletando esses itens, quero terminar logo a quest, poxa.
×
×
  • Create New...