Ir para conteúdo

Ferzika

Members
  • Total de itens

    35
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Ferzika

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. foi exatamente o que pensei kkkk De nada adianta ter um id de login sem senha e sem email pra poder recuperar e sem cpf e bla bla bla (e que o mais importante, ta banida!)
  2. Nossa, eu realmente não sei o que pensar nesse momento!!! Estou em choque!!
  3. Gente, me add no facebook... pra poder conversar com vocês caso eu realmente desista de vez desse jogo =/ Fernanda Hallais França
  4. Gente, eles me enviaram a prova e simplesmente tá difícil de fazer algum sentido!! Dei trade na minha irma com itens bestas de pegar e sem valor comercial nenhum!! Detalhe minha irmã joga no mesmo pc e a conta dela tb foi banida! qual o sentido?? O moço aqui do forum me disse que não achou nada em uma primeira analise naquele arquivo que me pediu.. O que devo pensar? vou postar aqui o que me enviaram!
  5. Pronto gente, ele me passou o email e eu enviei! Agora é aguardar! *_* Tomara que consiga descobrir, to doida pra jogar de novo =/
  6. Ai, tentei te enviar inbox, mas eu também não sei fazer isso!! E nem aqui no fórum tb não aceita fala que o arquivo é invalido!! Gente peço desculpas pela nubice, eu n to acostumada a resolver essas coisas técnicas, pessoal aqui em casa que cuida disso!! To mais perdida que cego em tiroteio!! Agradeço muito o tempo e ajuda de vocês! Espero que isso ajuda a entender o que ta acontecendo!!
  7. Gente o que to fazendo errado? não acontece nada! não cria nenhum documento... tentei de várias formas!
  8. A entendi! hehehe Desculpem minha ignorância, mas eu não sou uma boa conhecedora de computação rsrs Quase tudo que preciso peço assistência remota pra um amigo de longe hahaha Vou tentar isso ai, vi que um colega mandou o passo a passo! Se eu não enviar hoje, é porque estou meio atarefada até amanha a noite! Mas pode aguardar que envio!
  9. Eu fiz isso ontem a noite!! hj eles já designaram o ticket e estou aguardando um retorno!! Pedi a mesma ajuda que pedi a vocês! Para encontrar a raiz do problema!!
  10. é zoeira isso e eu to acreditando? é isso?
  11. Só formatar será o suficiente? É essa a solução então? Já estava com medo de ser um daqueles virus que nem a manutenção da Dell consegue tirar!
  12. Moço queria muito ter entendido o que você falou!! Não entendo de nada disso aí! Tem como me explicar melhor?
  13. Eita!!!! Formatar!! Ainn, assistência técnica de novo T_T
  14. De jeito nenhum!! Sei que é errado! E outra, não to tendo nem 30 reais pra pagar meu acesso na principal do valhalla, quanto mais comprar zenny!
×
×
  • Criar Novo...