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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/31/2024 em todas áreas

  1. Vou criar meu personagem agora, me desejem sorte!!! Meu futuro monge. Vou tentar seguir essas regras, meu único ponto que posso discordar é os equips eden, meio que pensei num road of 175 apenas com o material free do jogo.
    3 pontos
  2. * Fiz todas as quests do instituto do aprendiz. *Virei noviço. *Fiz as missões de Alice. *Por incrível que pareça quase nada se mostrou mais forte que o esperado morrendo apenas uma vez no navio fantasma pesadelo. Pretendo fazer eden hoje, vou focar em ficar o mais forte possível com equipamentos free...
    2 pontos
  3. Gostei do resumo, vamos oficializar isso de pegar os baús dos mapas onde passarmos? Pensei outra coisa, mas vou juntar com as outras sugestões e postar tudo de uma vez. Isso seria interessante pra fins de roleplay, hein? Quanto de grana tu tá nesse brincadeira? Sobre as classes, acho que não tem problema repetir não. Se for consenso, podemos aplicar alguma limitação, como ocorre com o mago do Citizen. E agora vamos as sugestões que comentei antes! x) Todos começam solo como aprendizes, as restrições começam a se aplicar quando se juntar ao grupo. Todas as classes 1-1 e expandidas são bem-vindas ao grupo. Asa de Mosca e similares são proibidos, mas Asa de Borboleta pode usar. Cada personagem conta como uma vida ao grupo. Então, um grupo com 4 personagens terá 4 vidas, até o limite de 12 vidas. Cada personagem deve farmar zenny para se equipar com os equipamentos mais caros oferecidos por cada NPC vendedor até o nível 90. A regra vale para Vestimenta, Capa e Sapatos. Chapéus, Armas, Escudos e Acessórios são de livre escolha. Sobre o Tesoureiro do Grupo, ele precisa necessariamente estar upando junto? Ele poderia ser um personagem de fora, o melhor nesse sentido seria um Bioquimico com Aprimorar Carrinho, mas se ele fosse um personagem do grupo, qualquer evolução de mercador vale. Cada personagem terá um limitador físico ou mágico. Exemplos abaixo: Magos em geral terão um elemento principal e só poderão pontuar em skills que envolvam ele. Exemplo: Magias de fogo. Opcionalmente personagem poderá pontuar livremente em skills de suporte. Classes físicas não poderão usar sua arma principal, Espadachins terão que usar espadas de uma mão, adagas, maças ou machados, Mercadores term que usar Espadas ou adagas, Gatunos usarão arcos, Arqueiros usarão adagas em geral. Caso o grupo perca uma vida ou mais pra um monstro com protocolo boss, o monstro vira alvo do grupo e deve ser morto pelo menos uma vez. Quests de Episódio, acesso a mapas e que premiem com equipamentos / armas até o nível 90 são liberadas. Eu fui lendo os comentários e pensando sobre o que vcs escreveram, o que acham? Bom dia a todos!
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  4. Sabe, vou tentar relatar melhor como foi da maneira que me lembro. Qualquer coisa @Fabiano Alves e @NocturnalWolf me corrijam! Já vou aproveitar pra editar a publicação inicial do tópico. Algo como um registro, um diário de bordo! Não sei se o Fabiano chegou a gravar o replay, na verdade nem sei direito como funciona esse replay. Depois preciso ver a página do bRO wiki que o Fabiano enviou. Tudo começou com a Stra Emily (o @Fabiano Alves resolveu começar sozinho pra testar a ideia)... ...e com o @Matę™ seguindo a ideia! Esse momento foi o que mais gostei dessa história inicial, pois que mundinho pequeno né? 😅 Óbvio que estávamos sintonizados aqui pelo fórum, porém ao mesmo tempo a organização inicial dá pra se dizer que foi um pouco orgânica! Não sei exatamente como foi o progresso do pessoal, @Fabiano Alves e @NocturnalWolf, porém eu só criei o personagem. Peguei a habilidade de Fingir de Morto no mapa do tutorial. Fui até o Instituto dos Aprendizes, porém não fiz a inscrição. Fui até o NPC Terapeuta que fica na sala da esquerda somente para pegar a habilidade Primeiros Socorros. Peguei classe 10 no mapa Arredores de Prontera (8)(prt_fild08) matando somente Porings e Pupas. Saímos de Prontera com Spriraea espadachim e o Marcus (meu personagem) noviço rumo a Payon pra Stra. Emily se tornar arqueira. Passamos por: Arredores de Prontera (8): Matando alguns Porigns, Lunáticos, Fabres e cia sem demorar muito rumo a Payon. Pegamos o baú desse mapa. Deserto de Sograt (1): Passada rápida, não lembro de termos feito nada aqui. Só continuamos rumo a Payon. Floresta de Payon (4): Por sorte na ida a Payon não tivemos nenhum imprevisto. Passamos tranquilamente matando somente Porings (não lembro nem de tentarmos matar Drops, haha...). Deserto de Sograt (2): Aqui também lembro de uma passada rápida e só continuamos rumo a Payon. Ah, num primeiro momento íamos mais ao sul, porém acabamos dando uma olhadinha no mapa ao leste e... Feudo do Bosque Celestial: Musiquinha nostálgica rolando e a gente feliz que estávamos chegando em Payon! Chegando em Payon, a Cidade das Montanhas, fomos a Vila dos Arqueiros e a Srta. Emily se tornou arqueira. Uma parada na Loja de Armas para vender o loot e comprarmos algum equipamento básico. Aqui Marcus ganhou um chapéu cor-de-rosa da Stra. Emily. A Spiraea se não me engano já estava também com um chapéu cor-de-rosa. O todos do grupo estavam agora com seus chapéus cor-de-rosa e também os BETA testers estava com suas primeiras classes! Floresta de Payon (1): Desmatamos bastante derrubando vários Salgueiros. Ficamos bastante tempo aqui! Pegamos o baú desse mapa. Voltamos pra Payon vender o loot e tudo mais e... Floresta de Payon (8): Matamos Esporo, Rabo de Verme e Jiboia. Pegamos o baú desse mapa. Floresta de Payon (7): Matamos Pé-Grande, Caramelo e Percevejo. Pegamos o baú desse mapa. Floresta de Payon (3): Não lembro se a conversa rolou exatamente nesse mapa ou antes, porém conversando sobre as mudanças do mapa, especificamente sobre o Deserto de Sograt e o Formigueiro, resolvemos ir no Formigueiro, porém antes queríamos dar um pulo em Izlude. A princípio surgiu a ideia de pegarmos o barco em Alberta, mas acredito que pra pouparmos os 1500z (3 passagens de 500z) e também pra caçarmos mais baús resolvemos seguir a pezito. Pegamos o baú desse mapa. Floresta de Payon (2): Tô refazendo o caminho com o meu espiritualista (é divertido ficar correndo e saltando por aí) pra relembrar exatamente como foi. Lembro de uma curiosidade que surgiu, que mapa existia mesmo a oeste desse mapa? Aqui não demoramos muito, matamos alguns bichos e pegamos o baú. Floresta de Payon (1): Passagem rápida rumo a Payon e o Feudo do Bosque Celestial. Deserto de Sograt (2): Passagem rápida rumo Izlude pegando o caminho norte da direita (Floresta de Payon (4)). Floresta de Payon (4): Nossa primeira morte para um Deviling. Depois voltamos de Payon pra cá e ficamos na dúvida se no mapa Deserto de Sograt (2) pegaríamos a saída norte da direita novamente ou a saída norte da esquerda, então jogamos os dados (/dice) e acabamos tentando novamente passar pelo Deviling morrendo outra vez contabilizando duas mortes pro grupo. Deserto de Sograt (1): Depois da segunda morte pro Deviling maldito dos capeta a gente voltou de Payon e nem jogou dado algum, fomos direto pra saída norte da esquerda do mapa do Deserto de Sograt (2) saindo no Deserto de Sograt (1) rumo aos Arredores de Prontera (8) e chegando em Izlude.
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  5. Mas eu sou o ranger preto! 😛
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  6. Última atualização: 31/03/2024 Jogadores e personagens @Fabiano Alves Personagem: Srta. Emily Classe: Arqueira @NocturnalWolf Personagem: Spiraea Classe: Espadachim @FabricioBits Personagem: Marcus Lutther Classe: Noviço @Matę™ Personagem: Navalha Cega Classe: Gatuna, futura arruaceira @Citizen Personagem: Flammel de Geffen Classe: Mago @fabio110594 Personagem: Quase Nada~ Classe: Noviço, futuro monge - / / - Publicação do dia 24 de março de 2024: Olá, pessoas! Criando esse tópico para organizar as ideias que começaram originalmente em um tópico da seção de boas-vindas. Fique à vontade para comentar, sugerir e participar mesmo que não tenha interesse em propriamente fazer parte do grupo dentro do jogo. Sugestões para discutir: Não jogar sem o grupo: Regra da qual ainda gosto, apesar de concordar da não praticidade. Vamos seguir ela ou deixá-la mais flexível? @NocturnalWolf apontou a questão sobre a entrada de novos membros. Comércio, armazém, itens e afins: Regra da qual ainda precisa de muita discussão. Não vamos utilizar o comércio, armazém, negociação, RODEX, ROPs, Logue e Ganhe e etc? Vamos depender exclusivamente dos itens adquiridos, fabricados ou caídos de monstros, pelo grupo? @Vanargand questionou de forma muito pertinente nessa publicação. Penalidades ao morrer: Outra regra da qual achei super interessante, porém ainda não saberia muito o que opinar. Também questionada pelo @Vanargand na mesma publicação acima. Missões: Criarmos objetivos para o grupo. Tanto o @Vanargand quanto o @Citizen deram ótimas sugestões. RolePlay: Criarmos uma história para o grupo. Não seria regra e nem nada, algo totalmente opcional. Acredito que isso se encaixaria perfeitamente com a ideia acima das missões. Disponibilidade horária: Quem estiver interessado em participar já poderia deixar essa informação. O ideal é termos um dia e horário como compromisso, exemplo: Toda quinta-feira das 21h às 0h. Lembrando que as regras não precisam ser tão rígidas. Depois que realmente formarmos um grupo, que estivermos jogando, podemos sim ajustar as coisas. Podemos ter um dia pra levar como compromisso e outros dias aleatórios onde combinamos aqui no fórum. Povo tá curtindo a jogatina e não quer esperar até a próxima quinta, então sugere aqui no fórum: "Pô, o que vocês acham da gente jogar nesse sábado tal hora?". Se o povo concordar não tem motivo pra não jogar! Classe ou papel do qual irá desempenhar: Apesar da ideia ser de todos começarem juntos (ou seja, como aprendiz) já é interessante pensarmos no grupo como equipe. Gente, pior que eu queria organizar melhor esse tópico, porém tô completamente sem tempo agora. Bom, posso ir editando ele futuramente. Só queria mesmo é tirar essa ideia lá da seção "Bem-Vindo!", pois acredito que não faça muito sentido com aquela seção. Também não sei se essa seria a melhor seção. Me desculpem se esqueci de citar alguma ideia, pessoa ou qualquer coisa, mas realmente queria aproveitar que a princípio pessoal tá empolgado e tirar o tópico de lá o quanto antes. Abraços,
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  7. Pelo menos até 99/70, o que vier depois disso é lucro. Vai ser Desordeira Ganker/Crit Duplo.
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  8. Então, eu pensei no grupo ser Beta pra testar as situações e daí teríamos mais estofo pra propor as regras do desafio, então sim, faríamos um reboot quando for oportuno. E pensando naquilo que tu sugeriu sobre contador de mortes pro grupo, nesse caso aí a gente teria morrido duas vezes, por exemplo.
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  9. Eu assim que saí do barco nem me inscrevi nem nada, como comentei eu lembrava que tinha os npcs de Primeiros Socorros e Fingir de Morto em Prontera, então era só caso de achar eles. Upei bastante Agi, mas como vimos nem sempre é o suficiente, fiquei um tempo batendo no Lunático pra dropar cenoura e maçã, mas via de regra usava mais as maçãs mesmo. Todo loot que não era consumível eu vendia. Daí comprei uns equips básicos pra personagem. Se bem que talvez não fizesse tanta diferença no fim e eu poderia ter salvado dinheiro pra comprar algo melhor em Payon... Eu comentei ali pro Fabrício, os preços praticados pelos npcs mercadores são meio "anti-newbie" então no meu entendimento seria ok comprar coisas deles pro up ou algum problema com o grupo (tipo as folhas de ygg). Agora usar o mercado propriamente dito, com jogadores envolvidos e lojas de compra e venda não sei dizer. Seria uma forma boa de fazer dinheiro vendendo loot, mas a ideia do desafio não é justamente ser difícil? E eu esqueci completamente que dá pra pegar o barco pra Alberta e ir pra Payon à pé, que raiva! Nem lembrei disso! 😅
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  10. Eu serei tipo o Batman na Liga da Justiça: Eu não sou obrigado a nada! Sou um membro esporádico, lembra? / Se precisarem de mim, e eu sei que irão, me chamem.
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  11. #Tópico: Eu tava pensando em termos de roleplay sobre porque um bando de personagem andaria pra cima e pra baixo por aí, upando, farmando coisa sem usar kafra, teleportes por itens, etc. Me ocorreu que eles podem estar sob algum tipo de restrição legal, foram pegos cometendo crimes e estão sob punição, mas não pensei direito ainda sobre isso.
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  12. Aproveitei pra jogar mais um pouquinho. A segunda parte da jogatina começou enfrentando o primeiro MVP, que na verdade eram 3: Farmiliar. Usando o Fingir de Morto eu consegui passar ileso por eles e virar um Gatuno, me inscrevi no Eden, voltei para Izlude e comecei o caminho até Payon. Matei uns Ovos de Peco e Pickys, enfrentei algumas Mukas e derrotei alguns Salgueiros (completando minha primeira missão de plaquinha do Eden). Cheguei na cidade no nível 16 sem ter dropado nada digno de nota. Resolvi ir para os Esporos, acumular experiência e alguns recursos para me preparar para começar a juntar os itens necessários na futura mudança de classe. Quando vi estava no nível 24, resolvi testar os Salgueiros Anciões, não tive muito problema desde que não juntassem muitos. Dropei 1 Galho Seco e um Capuz [1] ao matar um Koko. Como haviam pessoas upando no mapa, aproveitei pra coletar o que não pegavam... até que vi de relance o efeito que acontece quando usam um GS, resolvi sair do mapa. Voltei para a cidade, vendi o que podia, comprei alguns Eluniuns para refinar o Capuz e aproveitei o NPC para comprar alguns Fracons e refinar para o +7 uma das Facas [4] que consegui na Ilhota. Tudo pronto, estando no nível 26 rumei para o primeiro piso da Caverna de Payon para matar Zumbis e Esqueletos e juntar itens que vão ser necessários. Ainda dei sorte de dropar uma Maça [4], um Anel de Caveira e um Laço [1]. O acessório foi vendido quando voltei a cidade, os outros dois resolvi manter caso consiga alguma carta útil para o topo. Agora estou no nível 33 e só saí da caverna porque haviam mutias pessoas. Próximo passo é chegar a Geffen e de lá para a Vila dos Orcs.
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  13. Empolgado com a experiencia de vcs, comecei no paralelo aqui! Vou tentar me juntar na próxima vez! Aqui meu relato: As regras que eu segui: Nada de Anel, Chifres, nem nada de ROPs. Nem Logue e Ganhe, e nem o buff VIP (servidor Valhalla). Não me inscrevi no Instituto dos Aprendizes, mas fiz a quest de comprar e vender (que dá umas asas de mosca e umas potz de aprendiz) e fiz a quest do Primeiros Socorros (que se continuar, dá o kit de culinária de aprendiz). Não usar equips dp Éden. Não usar Armazém. Não compar e vender de outros jogadores, mas pode comprar e vender de NPC. Com isso, não preciso dos equips do Éden e não fico muito dependente de dropar cada equip. (Mas gosto da ideia do mercador do grupo poder comprar e vender de outros jogadores, ainda que com alguma restrição, tipo, só poder abrir loja em Alberta). Não usar teleporte da Kafra. (Vcs estão usando asa de mosca e asa de borboleta?) Vi que o @Fabiano Alves fez uma arqueira (a Srta. Emily), o @NocturnalWolf fez uma espadachim (a Spiraea) e o @FabricioBits fez um noviço (o Marcus Lutther). Vi que o @Matę™ tá fazendo um arruaceiro (a Navalha Cega), que é gatuna. Tá faltando um mago e um mercador. Então fiz um mago, o "Flammel de Geffen". Ainda tô bolando a história de rp light, mas a ideia é um mago que só consegue usar magias de fogo. Como essa restrição iria ficar muito difícil, talvez inviável em certos cenários, então ele vai poder usar outras magias, mas apenas no nível 1. Vou tentar ficar só com magia de fogo, e só se realmente não der é que uso magias de outros elementos. Quero bolar um história de background maneira pra justificar esse nerf! A parte mais árdua é a falta de SP. Tem que sentar o tempo todo pra recuperar SP! A skill Recuperar SP ajuda muito! Morri uma vez, pra um besouro ladrão! Um dia vou naquele Esgoto de Prontera e limpar aquele lugar! Ir andando de Izlude pra Geffen é bem fácil. Upei no mapa direito de Geffen, nos Sapo de Roda e Ambernites. É bem fácil, porém super demorado. Upei durante um pouco mais de 1 hora. Peguei lvl 16, e comprei alguns equipamentos vendendo garrafa vazia a uma esmeralda, dropada dos sapos. Vou guardar as Conchas de Caramujo, pelo menos algumas, pra fazer pergaminho pro grupo no futuro! Tô gravando tudo, quero fazer vídeos do processo! Se alguém fizesse um mercador pro grupo seria ótimo! Sobre horário pra jogar, final de semana de noite rola pra mim! Ah, sobre quests, acho que deveria ser todas liberadas, inclusive Ordem do Explorador. As únicas quests proibidas seriam as de up do Éden. Eu vou upar esse mago e mostrar que não precisa dos equips do Éden!
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  14. Se não me engano @Fabiano Alves também tem preferência pelos finais de semena, porém @NocturnalWolf se não me engano tem preferência pela noite. Pelo visto o ideal mesmo será essa ideia de "crossover" entre grupos!
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  15. @Fabiano Alves e @NocturnalWolf, que vocês acham da ideia de continuarmos com a Srta Emily e a Spiraea? Afinal ainda teremos bastante desafios pela frente! Minha memória é horrível! O grupo como um todo morreu duas vezes para o Deviling e na questão de mortes foi isso né? 😅 Ou o Grupo BETA ficará mesmo só pra testes e vamos fazer o "reboot"? Haha... Acho que a ideia do @Vanargand já tá se encaminhando!
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  16. Personagem criado, começa a saga. Nada de equipamentos que eu já tenha, nada de consumíveis que eu já tinha, nada de zeny, sem o Chifre Magistral e os Anéis de Evolução. Além disso, uma regra pessoal que eu sempre uso em todo personagem que crio: Eu só saio da Ilhota dos Aprendizes no nv10 de base. Geralmente isso não demora muito, visto que uso coisas que já tinha e, quando no Thor, eu mandava um Manual de Batalha pra ajudar a agilizar. Não era esse caso, então foram alguns minutos matando slimes rosas. Objetivo concluído, vamos para Izlude vender as coisas. Mantive as maçãs e as adagas porque sim, vão ter uso futuro. Comprei uma Poção Vermelha pra missão da Assistente Leoni, fiz as missões do Leno (o garoto do barco), Bartolomeu e o Guia da Cidade. Inscrição feita no Instituto, vamos para Morroc (eu pretendia ir andando, mas esqueci que um dos mapas é acessível só por um lado, então eu necessariamente preciso ser teleportado). Bom que essas primeiras missões oferecem alguns consumíveis (Poção de Aprendiz, Asas de Mosca e Borboleta) fora alguns equipamentos básicos que planejo usar até pelo menos o nv4X para então fazer minha primeira missão do Eden.
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  17. Além da parte prática que eu citei antes, 2 das minhas escolhas tinham relação com isso. 1- O Ganker farma mais rápido, já que tem chance de furtar batendo, tem chance de conseguir uns zenys a mais e tal. Ou seja, ajudaria a colher itens, que virariam zeny pro grupo. Fora que, sendo um membro não fixo, faria jus à classe também. 2- O Ferreiro, além das habilidades de mercador (Superfaturar e Desconto, junto da capacidade extra de carga + carrinho), eu tentaria justamente ser o que o nome da classe indica. Claro, com atributos baixos e recursos escassos seria bem "zoado", mas sendo o personagem de crossover vocês poderiam ver ele como um recurso extra. Preciso de uma arma nova, vou visitar nosso amigo <insira nome do ferreiro aqui> para ver se ele tem algo melhor que essa arma velha. Vou acabar criando o primeiro mesmo, até porque PF precisa de material pra caramba pra criar qualquer coisa útil e seria desperdício falhar por causa de atributo baixo. Depois eu mando informações sobre meu personagem.
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  18. KKKKKKKKKKKKKKKKK achei isso muito foda. Belíssima referência.
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  19. "Os Sem Meta"? Todo mundo de acordo com esse nome pro grupo?!1!! - / / - 4h35 e ainda não fui dormir, haha... Pior que o sono se foi e fiquei com vontade escrever aqui sobre a experiência com a arqueira Stra. Emily @Fabiano Alves e a espadachim Spiraea @NocturnalWolf. Primeiro queria agradecer a companhia, pois foi super divertido 😁 Não foi exatamente o grupo definitivo, foi só um "beta test", hehe... Não começamos o grupo como aprendizes. Cada um pegou classe 10 sozinho. Nossa pequena aventura já começou praticamente com todos classe 1-1, com exceção da Stra Emily da qual se tornou arqueira em Payon já no grupo. A experiência do grupo BETA já serviu pra ver que precisamos repensar algumas coisas como o desafio de penalidade por mortes. Acredito que a regra da penalidade de mortes poderia funcionar da seguinte maneira. Não terá nenhuma penalidade ao morrer, porém teremos uma contagem de morte que não será exatamente do personagem e sim do grupo, ou seja: - Todos devem sempre levar ao menos uma asa de borboleta no inventário. - Todos devem sempre salvar na kafra quando o grupo chegar em uma cidade. - Se alguém morrer: caso o grupo consiga ressuscitá-lo (por item ou habilidade) e todo o grupo consiga seguir o caminho juntos, então não será contabilizada nenhuma morte. - Caso contrário (se todo o grupo morra ou alguém morra e o grupo não tenha como ressuscitá-lo), então será contabilizada uma morte (do grupo). Quem não morrer obrigatoriamente precisa usar a asa de borboleta. O que acham? Do mais acho que a maneira como estávamos jogando estava super divertido e dentro da proposta do grupo 😁 Agora acredito que é só decidirmos direitinho o dia e o horário que vamos começar o grupo. Quem vai participar. Com que classes vamos jogar e bolar aquele RP mesmo que simples! Edit: A princípio nas conversas enquanto jogávamos levantamos a ideia de 6 jogadores cada um com uma das primeiras classes. Não sei se a ideia seria exatamente pegar 99 com as classes iniciais ou evoluir para uma segunda classe. Outra ponto discutido foi o jogador que ficar com o mercador ser o nosso tesoureiro (responsável pelo loot e comércio). A organização dos zenys, compra e venda de itens seria discutida nesse tópico.
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  20. Impressionante que esse vídeo ainda exista no yt (um provável repost do repost, mas ainda assim) Em outras notícias O edo tensei tá solto aqui no fórum!! Vai começar quando aquele desafio lá? Até agora tenho visto muito papo, pouca ação
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  21. Pois, voltei depois de uns belos anos e minha antiga build era crítico e cai justamente poucos dias pós a mudança na aspd, perguntando aqui e ali, e me orientando pelo tópico consegui resolver as questões mais sérias da velocidade, os equipamentos me surpreenderam pois quando quitei, vendi o que tinha (nada demais) e guardei os kks, dai na volta pude comprar coisas que nunca sonhei em ter (Comprei uma PESAR por 500kk, isso anos atrás era coisa de tu nem conseguir negociar em kk, no val), tem umas coisas que são equipamentos sombrios, e eles são muito fortes mas não cheguei nessa parte ainda, consigo jogar de crítico bem honestamente e ainda é muito divertido. Obrigado por doar seu tempo escrevendo esse tópico.
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  22. Trabalho penoso, porém magnifico. Estou na torcida pra vc conseguir!
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  23. E pensar que as skills de forja agora tem uma única utilidade: dar os bônus do machado veterano...
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  24. Olá, pessoas!! Só passando pra dar aquele "feedback" maroto!! POVO REALMENTE COMPRA OS BAGULHO MEOOO!! Ovo de Drops vendido por 3,999,999 z Edit: e agora Carta Drops vendida por 1,999,999 z. Achei interessante comentar pra quem assim como eu ficou na dúvida se o povo andava comprando as coisas. Ovo de Drops vendido em menos de 24h e Carta Drops vendida em menos de 30h. Bacana
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