Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/10/2022 em todas áreas

  1. A nao ser que vc queira especificamente usar da chance de furto baixa pra ter mais chances do furto pegar um item mais raro, sim, é ruim. O truque "facilita" pegar itens mais raros fazendo com que vc falhe inumeras vezes mais, tendendo a falhar nos itens mais comuns tambem. É péssimo pra furto em geral, e é mais uma técnica antiga da farm de decadas atras, quando nao tinha a opção infinitamente mais efficiente de simplesmente farmar/matar mais monstros mais rapidamente.
    2 pontos
  2. Oque importa é que eu vivi pra ver o pior tickets de todos os tempos =p =D =v Vida curta a esse ticket,e que Deus de sabedoria pra quem criou esse ticket
    2 pontos
  3. Com a chegada do último update, os taekwons foram afetados com as novas classes. Por causa disso a equipe disponibilizou um NPC que reseta a build do personagem (skills e atributos) ilimitadas vezes gratuitamente durante um período. No entanto eles não foram os únicos afetados pelo update. Acontece que nem a staff e nem a gravity percebeu que introduziram o update do ataque duplo crítico, assim como mudanças em algumas skills de renegado. Como essa falta de atenção da Gravity eles não disponibilizaram o reset gratuito para as classes afetadas, que seriam os Gatunos, Justiceiros e suas respectivas evoluções, e Sentinelas. Esse reset é necessário para adequarmos a build dos nossos personagens aos updates que chegaram. Desde então a staff prometeu diversas vezes que trariam o update em breve, ou "na próxima manutenção", porém essa simples mudança nunca chegou.
    1 ponto
  4. Man, pior que tá lá mesmo. Esse discord é um verdadeiro labirinto. Eu postei lá onde tava o povão mesmo. Uma hora que tiver com tempo resposto lá nessa outra supermegablaster exclusiva! E bora ver o que acontece.
    1 ponto
  5. Olá! Por favor, considerem trazer a Armadura Yoroi para loja de ROPs. Praticamente não tem ninguém vendendo e, quando tem... Melhor nem comentar.
    1 ponto
  6. this^ Tava vendo alguns itens ontem ali na vitrine. O Magnatrom colocou uns sapatos bem interessante para monge e evolução lá, que vai revitalizar os combos triplo, quadruplo e último dragão (que deixou bem op pelo que pensei, tipo a build de marmita).
    1 ponto
  7. Parece que tem umas duas armas Ancestrais pra SA, e consequentemente duas Primordiais, tinham postado em algum tópico por ai pelo fórum. Também não sou muito fã dos Doram, tem cara de "parodia", até considero meio frustrante, e ainda tem a coragem de chamar a classe de "Summoner". Tinha que invocar logo o Ifrit, Leviathan, Shiva, Ramuh ou algo assim!! Já que eles gostam tanto dos gatos, pede pra eles criarem logo um equipamento pra SA que habilite Chilique de Pick!! Com 100% de redução de Conjuração Variável!! Ou Meteoros de Nepeta com 100% de redução de Conjuração Variável e Fixa!!
    1 ponto
  8. No thor, durante o evento de refino, a média é gastar 10 bênçãos. Porém você pode ter a sorte de conseguir com apenas 2, ou pode ter o azar de gastar 30 e não conseguir.
    1 ponto
  9. Depende de quem ta chamando a coisa de trash, ai é so ruim msm
    1 ponto
  10. Depende de quem usa. Como tem gente usando isso até hoje, deve ter lá suas vantagens. Geralmente no rag, quando alguém chama algo de lixo, é pq não sabe usar direito.
    1 ponto
  11. Pra ele deu certo furtar com 1 de DES e os 14 DES bônus que ele pegou de classe e buffs. Porém com apenas isso de destreza você não vai conseguir matar os outros monstros da instância (só se vc for de crit). Ele só está conseguindo matar por conta da capa que ele está usando que dá 100 de precisão. Sem essa capa, ou uma carta Freeoni na arma, ou alguma outra coisa que dê muita precisão, você não vai conseguir matar os monstros.
    1 ponto
  12. Foda isso aí. Eu também meio que desisti de ticket. Mudando de assunto @Vlad Dracull, tem o post de vitrine de S.A lá no Eterno Aprendizado? Eu não conheço muitos dos equipes lá fora, mas temos que no unir pra vir mais coisas para nós.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...