Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/25/2022 em todas áreas

  1. Concordo com você, votar na liga terra só vai beneficiar parte dos players, então se considerarmos em um âmbito geral do jogo, o voto nas outras ligas faz mais sentido.
    2 pontos
  2. Esse realmente ama a classe pra colocar em segundo ?
    1 ponto
  3. Eu estou votando no Fogo. Estou pensando nos novos players que ainda não possuem um char 175. Pra mim tanto faz quem vença, mas eu acho que a Terra é o menos interessante, pois beneficiaria só uma parte dos players. Dá para fazer uma boa grana nesse festival de brasilis, no entanto, estou super atarefado. Mas se eu conseguir pelo menos o gelinho, o coraçãozinho, a naturezinha e o ventinho já estou satisfeito. ? A propósito, achei a maior trollagem aqueles armazéns do festival. Eu nem sabia que tava perdendo 100k só em clicar no npc do armazém. Acho que perdi bem 1kk só nisso. Só depois fui me tocar que custava 100k para abrir o armazém e que bastava um mero click no NPC para descontarem nosso zeny!
    1 ponto
  4. E pensar que contra macro era pra ter GM né... Infelizmente quem paga é o povo de bem. BR não é pra amadores.
    1 ponto
  5. Esse é o problema. Já levantamos esse assunto em um dos KafraNews e o Rufio mesmo falou que não está muito aberto a sugestões da comunidade por este motivo. Mesmo os tutores, que são a parte da comunidade que teoricamente estaria mais qualificada a sugerir a criação de equipamentos, poderiam sugerir equipamentos muito malucos com efeitos muito aleatórios e em sua maioria roubados demais. Se for abrir para a comunidade, todo mundo iria querer fazer uma "foice" para sua própria classe, removendo recarga de habilidades que não deveriam ter recarga reduzida e concedendo bônus de dano do nível da foice para cima. Votações com a comunidade também não funcionariam.
    0 pontos
  6. 0 pontos
×
×
  • Criar Novo...