Jump to content

Murphy

Members
  • Content Count

    43
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

24 Excellent

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. É impressão minha ou o jogo está bem animado? Foi bem legal hj em Ice Dugeon, tava bem movimentado e até upei em grupo com uns caras. Pena que estou atolado de afazeres e não pude continuar upando com a pt. Tava tão boa a xp. Parecia uma noite de sábado no ápice da pandemia.
  2. Uau, muito obrigado mesmo! Como é que joguei até hj sem saber disso KKKKKKKKK You're a lifesaver.
  3. Só tenho a agradecer. ❤️ É um sonho antigo a carta da Kat! Vai ficar bem gostosinho upar um novo mago. Sobre o bug... Bem, eu acho que dá nisso colocar tanto consumível. Minha Kafra é entupida de consumíveis, alguns sei nem oq faz. Outros são estranhos e não sei pq não ocupam o mesmo slot reservado para eles. Tipo, parece que aquele monte de Pergaminhos de Benção não podem ficar no mesmo slot, aí comem vários slots. Eu acho isso tão estranho. Era para todos os pergaminhos de Benção ficaram no mesmo slot, não? Amuletos de Ziegfried tbm, parece que comem um slot a cada 10 unidades compradas na loja de rops. E não pára por aí, a lista é grande desses itens que não ficam só em um slot da Kafra ou do inventário. Enfim, eu vejo essa ruma de consumível como uma gambiarra.
  4. Sensato. Disse tudo. Nunca gostei daquela máquina caça níquel.
  5. Claro que não. Mas se vc diz que testemunha MUITOS grupos QUALQUER de comércio e, ainda por cima, com MILHARES de pessoas negociando DIARIAMENTE, então, isso implica um dinamismo muito grande, que o jogo tá bombando, muitíssima gente interessada, seja para lazer, seja para lucrar. Ou seja, dá a entender que o jogo não está morrendo, como alguns bradam, que o jogo não está com uma sangria irreparável de players, muito pelo contrário.
  6. Em nenhum momento disse que não existe gente que compra ou revende KKs. Pelo contrário, disse, sim, que essas pessoas existem (galera que monta um balcão de negócios) e que inclusive, pelo que vc falou, podem ser amigos seus ou fazerem parte do seu círculo social. Só não gostei do tom generalizante do seu comentário, como se não existisse players honestos e o jogo fosse uma terra de corrompidos. Que se dane o mercado negro e os preços que eles atribuem a kks. Eu queria era que a staff varresse esse cãncer do jogo. Ora é quit em massa, ora é muitos grupos qualquer com milhares de pessoas interessadas no jogo.
  7. Talvez sua bolha social no Rag tenha pessoas assim. Se vc não tivesse me falado que, supostamente, 1b tá valendo 90 reais eu jamais saberia, pois esse tipo de coisa nunca fez parte da minha realidade de game e nem do meu círculo social. Não dá para generalizar. E eu não acho que as regras do jogo sejam assim tão difíceis de serem seguidas. Vou fingir que eu não li isso... Falou bem.
  8. Ainda acho que esses preços absurdos é coisa de panelinhas mal intencionadas e influentes no jogo, unidas por relações de capangagem e compadrio, que querem fazer do Rag seu balcão de negócios e até mesmo lucrar fazendo os outros usarem seus códigos Kwai e oferecendo nudes em troca de dinheiro. De acordo com os rumores, tbm houve uma absurda duplicação de cartas e outros itens. No entanto, ninguém vê alguém possuindo ou vendendo 1000 cartas Kiel na loja, nem 5000 Vespers, nem 7000 Fenrir, nem ninguém jogando essas cartas no chão já que, supostamente, foram duplicadas à exaustão junto com as esferas. Pelo nível dos boatos, eu acho que é revoltinha do mercado negro mesmo, que se sente pessoalmente ofendido pela aura verde, Celine etc. e agora quer acabar com a diversão de todo mundo. Acho até que já vi essa galera antes, em outro mmo, são especialistas em acabar com a diversão dos outros, fazem um INFERNO mesmo. O ideal seria ninguém dar corda a esses preços absurdos nem a esses papos de que KK vale X reais (zeny não vale nenhum centavo, o que vale dinheiro são os rops na Loja da Hype Games). Mas enfim...
  9. Logue e Ganhe aaaaa ❤️ Minha miauchila preta é real! ❤️ O que mais me incomoda nas perucas é que a maioria são de personagens mulher. Eu queria que trouxessem mais perucas tipo do Cloud Strife, do Brave Fencer Musashi ou de outras cabeleiras masculinas famosas. Mas eu acho que não dá para reclamar, já que o Rag só deixa modificar a cabeça do personagem (ou adicionar um efeito ou capa), sendo pouquíssimos os itens que modificam as roupas do personagem, como as vestes de casamento. Por isso que tem tanta peruca. Se houvesse itens de rops que mudassem as roupas e na mesma quantidade de visuais para cabeça, as perucas não chamariam tanta atenção.
  10. Murphy

    Inflação e Mercado

    Tbm penso assim. Penso que, assim como Celine, a aura verde funcione como uma proteção ao jogo do mercado negro. Por exemplo, cansei de ver b*t em Britoniah que matava até os Doppelganger e Senhor das Trevas. Com a aura verde, imagino que esses bichões tenham se prejudicado bastante ou, ao menos, significativamente, e eu acho é bom. Desde que voltei a jogar, me deparo com a demonização da staff por parte de alguns players. No entanto, ultimamente, tenho achado que o maior problema do bRO ñ é a staff, como alguns querem nos fazer pensar, e sim uma parcela má intencionada e oportunista de players. Uma parte dos players que seria responsável pelo mercado negro e disseminação de fake news, que se disfarça de ovelha que ama o Rag mas na verdade é um lobo que coloca seu lucro sujo acima de tudo. Começo até a achar que essa parte tóxica de players foi responsável pelo distanciamento de alguns gms da interação com a comunidade player.
  11. Murphy

    Inflação e Mercado

    Eu acho que Botter e vendedor de kks estão intimamente ligados, é tudo ilegalidade, tudo mercado negro, um alimenta sobremaneira o outro. Não dá para separá-los. E eu acho que ñ dá para generalizar os player que catam zeny pouco a pouco e depois resolvem quitar, ainda mais dessa forma...
  12. Murphy

    Inflação e Mercado

    Hoje eu vi uma loja "não aceito kks" com um óculos escuros com kiel por não sei quantos bilhões. Mano, isso tá muito ridículo. Posso até estar enganado, mas acho que tudo isso é uma revolta dos vendedores de kks por causa da Celine. Evidentemente, Celine era (e é) um grande incômodo para o mercado negro, pois atrapalha muito as vendas de kks. Para quê apelar pra ilegalidade do mercado negro e correr o risco de ser banido do jogo quando o player pode farmar seus zenys de forma honesta na Celine, por exemplo? Mesmo que seja só uma vez por dia, dá para ir juntando, dia a dia, pouco a pouco. Acho que os negócios dos vendedores de kks não estavam indo bem e resolverem pedir a cabeça da Celine. Como não conseguiram, estão usando tudo que tem para desestabilizar o servidor e pressionar o povo para comprar kks. Começaram a soltar fake news de que "qualquer um faz Celine 18 vezes por dia e acaba com o mercado do jogo", "qualquer um com o mínimo de experiência faz 18 chars level 175 por conta numa boa e se lança na Celine", "todo mundo sabe que um char 99/50 não é nada" e blá blá blá com o claro intuito, claro, de minar a Celine. Talvez o bug de duplicação de esferas tenha sido outra Fake News, nunca vi nada que comprovasse. Acho que, mais do que nunca, deve-se proteger a Celine do nerf, já que, ficou claro, funciona como uma proteção ao jogo, a ponto de deixar o mercado negro irado.
  13. Eu sou um daqueles players que voltaram a jogar depois de muitos anos. Jogo no Thor, mas o Valhalla se encaixa bem melhor no meu perfil. Às vezes me vem um pensamento de "Vai pro Valhalla", mas depois eu penso que nããããão, já tenho muitas raízes no Thor, tudo aqui consegui com muito trabalho. Só não vou pro Valhalla por causa de tudo que tenho no Thor, mas de vez em quando bate uma vontade de fazer uma conta lá kkkk Poderiam deixar novos players jogar gratuitamente no Valhalla por um certo tempo. Não sei como é hj, mas antigamente, logo no início do Rag, se não me falha a memória, a gente tinha uma semana gratuita até efetuar o pagamento. Se a gente não pagasse, ficava com a conta bloqueada até efetuar o pagamento. Claro que poderiam deixar mais tempo gratuito, como 1 mês ou meses, sei lá. A pessoa teria tempo de ver como é bom e Valhalla e de como vale a pena pagar os 30 conto. Depois disso, se a pessoa não tiver efetuado o pagamento, bloqueia a conta até ela pagar. Se fosse assim, talvez eu tivesse começado no Valhalla e ñ estaria no Thor hj. Me disseram que eu tinha que ter um Passe para criar um char lá, por isso que criei um char no Thor. No entanto, depois de muito tempo, o cheiro do servidor Premium me atrai. Mesmo eu cada vez mais criando raízes no Thor (tenho dois arcanos 175 e um feiticeiro no 175, e estou trabalhando em outro arcano). Desculpem se falei alguma besteria ou coisa errada.
×
×
  • Create New...

Important Information