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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07/15/2021 em todas áreas

  1. Quis tanto atualizar o tópico que acabei esquecendo dele. Essas são as features que chegaram no bRO e seus respectivos anos que foram lançados no kRO.
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  2. Clique aqui para ver a postagem no site ou continue a leitura abaixo. Olá! Já tem um tempo que Aegis Inferi está nos holofotes da classe, desde a vinda dos anéis da Égide. Neste tempo todo, nunca senti necessidade de escrever um guia sobre upar com a skill pois, pra bem ou pra mal, ela é bem acéfala intuitiva: basta metralhar o botão da skill (e das poções as vezes). Entretanto, refletindo com mais calma recentemente e vendo algumas perguntas que insistem em aparecer na comunidade, surgiu a ideia de escrever este material, não sobre como upar com a skill, mas sim sobre como se virar até conseguir upar com ela. Pareceu confuso? Vamos por partes: É muito difícil pensar em um item tão core para uma habilidade quanto os anéis da égide são para o Aegis Inferi. Chega ao ponto de, justificadamente, dizer que é impossível pensar num uso decente da habilidade sem eles. Entretanto, eles cobram o preço, exigindo as seguintes habilidades como pré-requisito para ativar seus efeitos: Estocada precisa nível 5 – Para remover a conjuração variável e reduzir o consumo de SP da skill Consagração – Para remover o cooldown da habilidade Aegis inferi – Para fornecer a redução da pós conjuração Redenção – Para fornecer o ataque e bônus de atributos completo Se pensarmos nos pré-requisitos para as habilidades citadas (de RG): fonte: bROWiki Temos um total de 25 pontos de habilidade somente para disponibilizá-las, além do necessário investimento em cada uma. Com todas as habilidades maximizadas, são 38 pontos gastos. A pergunta é: como upar até chegar ao nível 39 de classe, para poder viabilizar a skill e então upar com ela? Vou justamente discorrer sobre isso. A alternativa mais simples é upar com Lança do Destino, que inclusive serviria até o 175 se necessário. O up é muito eficiente, usa atributos semelhantes e não exige um investimento extra excessivamente alto. Temos guias sobre isso, como pode ser visto neste link. A solução não é perfeita, entretanto, pelos seguintes motivos: Abrir LD para usar no up exige no mínimo 10 pontos de classe, ou seja, você ainda precisa se virar para pegar classe 11; Nem toda build usa LD no final, ou seja, exige no mínimo um reset. A despeito disso, esta é de longe a melhor alternativa: upar o char com LD até ter classe suficiente para upar com Inferi, e então resetar. Vale discutir o momento certo para este reset, e para isso é bom entender o impacto que cada bônus do anel (ou mais especificamente a falta deles) tem no up: REDENÇÃO (ATQ + 100; FOR, INT E DES +5 POR ANEL) Não é indispensável, mas ajuda, e vamos combinar que não tem um pingo de motivo para não ter maximizado ela antes de virar RG. AEGIS INFERI (30% DE REDUÇÃO DE PÓS POR ANEL) A pós até daria para contornar, mas ter a skill no nível máximo é essencial não só pelo dano, mas para reduzir o tempo de cooldown dela (8 segundos no nível 1, caindo para 3 no nível 5) e aumentar a área de efeito. CONSAGRAÇÃO (-1,5 SEGUNDOS DE COOLDOWN POR ANEL) Absurdamente importante. Com cooldown, é impossível spammar a habilidade. ESTOCADA PRECISA (-0,5 SEGUNDOS DE CAST E -25 DE SP POR ANEL) Muito útil, mas pode ser facilmente contornado com algo que torne o cast ininterruptível e poções/formas de recuperar SP. De forma que, para um up saudável com a skill, você precisaria de Consagração e Aegis Inferi no nível máximo, o que daria 28 pontos de skill, ou seja, classe 29. Dessa forma, é possível montar o seguinte cronograma: Além do método citado acima, existem claro outras opções, que acho menos produtivas/viáveis. Vou listar e comentar cada uma: Upar com toque do oblívio – pouco produtivo por se tratar de um método 1×1 Upar com Crux Magnum – bastante viável, e diferente de LD você já pode começar com ela no nível 1 de classe como RG. O ponto negativo é que exigirá equipamentos e build um pouco mais específicos. O cronograma é basicamente o mesmo. Upar com leech – pode ser bem produtivo, mas vai precisar de grana para bancar. Particularmente acho meio chato também, o divertido é ir upando e conhecendo o char XD. Upar com medicinas – são necessárias aproximadamente 150 medicinas milagrosas ou 220 medicinas secretas para atingir o nível de classe 29. Se você tem, manda bala! Upar com reflect – Muito divertido, e funciona. Ponto negativo é, assim como GC, exigir equipamentos mais específicos. Se quiser seguir este método, pode tentar fazer tanto a modalidade AFK quanto a modalidade ativa com kaahi. Apesar da simplicidade do guia, espero que ele ajude quem estiver perdido com o personagem em preparação para se juntar à badalada guarda de escudeiros que derrubam FPS. Como informado no início, não julguei necessário abordar build, equipamentos, etc, pois Aegis Inferi se encaixa em basicamente qualquer build com pouca ou nenhuma adaptação, basta ter os anéis e as skills que eles pedem. Entretanto, se julgarem necessário, deixem um feedback sobre isso ok? Sugestões e complementos são sempre bem vindos, até a próxima!
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  3. Apenas se delicie com o melhor jogo criado! E não deixe de usar seu Visa +12 em conjunto com o MasterCard +9 e ter as melhores sensações em um mundo virtual! Nossa Warper está se esforçando para trazer novidades. A época de ser kikado da PT por não ser OH, por ter equipamentos do ciclo natural está no fim. Eu declaro a melhor época do Ragnarok!
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  4. sim, maioria dos itens de rops aqui foram de eventos gratuitos do jRO, como cajado da bruxa, katares do monarca e etc
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  5. Bardos ainda cumprem seu papel em grupo. Assim como musas, também é possível seguir com um jogo independente (solo) ao mesmo tempo. Em outras palavras, killer e suporte. É claro, se for a intenção. Logicamente, vai precisar do Poema de Bragi. Os outros suportes de bardo, você decide qual será mais útil.
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  6. Apesar de eu sentir falta dos episódios mais "recentes", não posso negar que entraram bastante qol. Tenho uma ponta de esperança que o próximo venha o 16.2 e 17.1 juntos. Eu lembro que o Rufio disse em um KN que estavam negociando isso com a Gravimãe mas não sabia se seria possível. Seria muito legal.
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  7. não sei que confusão a gravity deixou a programação do jogo… mas espero que com esse último update seja mais fácil de trazer os demais to nessa esperança
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  8. A Gravity já desenvolveu diversos sistemas para o jogo que acabaram sendo abandonados por vários motivos. Sejam eles bugs gravíssimos, falta de adaptação ao jogo ou até mesmo facilidade de desenvolvimento. Selecionei alguns sistemas que foram implementados (ou iam ser), mas acabaram sendo removidos ou deixados de lado. 1. Monstros 3D É verdade que os Guardiões, o Emperium e até mesmo o Banaspaty são criaturas em 3D, mas será muito difícil a criação de monstros maiores tridimensinais. Um dos primeiros deles era o Guernica/Zombie Dragon, que habitaria a caverna de payon. Gravity alegou que era muito difícil selecionar o ponto do monstro com o mouse, igual como ocorre hoje em alguns monstros gigantes, como a Rainha Verme (que o alvo fica na cauda dela). < Em 2002, pensava-se em monstros 3D > 2. Clima e Tempo Com a chegada de Lutie, os desenvolvedores queriam implementar climas, como Neve, Sol e Chuva. A ideia era combinar também com períodos do dia, como Amanhecer, Entardecer e Anoitecer < Noite + Neve > Diferente dos servidores piratas, a noite não era um simples efeito plagiado dos espiritualistas. 3. Leilão Quando Hugel estreou, um sistema de leilão tinha sido implementado nas principais cidades do jogo, mas devido a um bug gravíssimo, eles removeram em seguida. 4. Alinhamento Você já deve ter reparado que seu clã tem uma janela que fala de alinhamentos. Da mesma maneira que a descrição da Habilidades Básicas não cita sua recompensa no nível 8. Esses são os últimos resquícios do sistema de alinhamento, que na época também exibia uma janela na barra de atributos. Era um sistema baseado em eliminação de monstros. Se você matasse apenas monstros agressivos, você ganhava o alinhamento de Righteous, mas se matasse apenas monstros passivos, recebia o alinhamento de Vulgar. Os desenvolvedores também queriam que as classes de suporte, como Noviços, ganhassem EXP apenas ao ajudar os outros, mas tanto essa ideia quanto a do alinhamento não foram pra frente. Principalmente porque em níveis mais altos, a maioria dos monstros são agressivos. O sistema parece ter sido substituído pelo sistema de Títulos que você ganha ao completar as Conquistas. 5. Roleta da Sorte Durou apenas 1 ano, de 2014 até 2015. Era um sistema estilo Cassino, que incentivava você a gostar de um jogo de azar. Foi esse o motivo do seu encerramento. 6. Twitter Sim! Você podia twittar diretamente do ragnarok, podendo até enviar screenshots direto para a rede social. O sistema foi removido por medo de acontecer uma falha de segurança e jogadores poderem acssar o twitter de outra pessoa usando a conta do ragnarök. 7. Sistema anti-leech A Gravity recebia muitas reclamações de jogadores que ficavam parados escondidos nos cantos dos mapas só recebendo EXP enquanto todo mundo se matava de upar. Então ela decidiu sugerir que personagens em grupos só poderão receber EXP se estiverem em uma área de 31x31 células ao redor do monstro que foi morto. Ou seja, você só poderia receber a EXP do seu colega se ele matar um monstro na sua tela. Óbvio que esse sistema gerou muita reclamação dos jogadores, porque forçava todo mundo a ter que andar com o grupo todo na tela. Essas foram algumas curiosidades sobre os sistemas abandonados. o/
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  9. Olá, tudo bem? Dessa vez vindo apenas com uns pedidos para os Invocadores que seguiram o Poder da Selva! A vinda da Coroa Brilhante Adornada acabou enfatizando ainda mais algumas necessidades da classe. ITENS ANTIGOS: Sapatilhas de Algodão - Faz um tempinho né? Praticamente sumiram do servidor atualmente. [Visual] Capuz Trevoso - Sua última aparição foi na loja de 29 de janeiro de 2019. Bastante tempo!ITENS NOVOS: Gargantilha Brilhante [1] (ID 490149) - Acessório extremamente interessante e balanceado (sem ironia). Azatoi Kerokero Kappa (ID 450180) - Um agrado para complementar o UP com Meteoros de Nepeta. Malha Sombria Mágica de Invocadores (ID 24410) - Essencial para viabilizar o uso da Lança Gateira. CONTEÚDOS NOVOS: Corrida de Hugel 2.0: As corridas de monstros são uma grande parte da experiência de Hugel. Trazer a renovação da mesma seria de suma importância por ser um conteúdo gratuito que nos dá acesso a itens e pergaminhos essenciais ao servidor. Além de tudo, incluem os exclusivos Quepes de Corrida [1], com Encantamentos para todas as classes (inclusive para Soul Reaper e Star Emperor)! Encantamentos Visuais: Conteúdo do nosso amado kRO (logo, elegível para vir ao bRO). São encantamentos para equipamentos na aba visual que adicionam desde efeitos novos (um visual para o seu visual) até atributos e bônus para todas as classes! Uma mecânica nova que com certeza movimentaria bastante a comunidade.
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  10. Ah, bem, pode ser encaixado como um "bug", mas é mais a falta de uma atualização do script no bRO. Existe sim uma separação de "resistência física e mágica" quando se trata de resistência a tamanhos e a oponentes de propriedade x. Acontece que era pra cartas antigas com essas descrições terem sido atualizadas com o efeito para garantir resistência a danos mágicos, mas ainda não foram As mais recentes já estão vindo com os dois scripts de físico e mágico e futuramente, com alguns bônus aleatórios, vai ser possível a resistência a apenas física e a resistência a apenas mágica. No final das contas, você está certo, está faltando a resistência mágica nas cartas que você citou, mas não é erro de descrição, é de atualização do bRO
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  11. A wp prometendo updates me lembra o julius dando dinheiro pro chris "Pai me dá 50 reais ?" Julius: "40 reais? pra que vc quer 30 reais se 20 ja tá bom? pega 10 e dá 5 pro seu irmão"
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  12. ITENS ANTIGOS: Quepe do General [1] (ID 19379) - Simplesmente, não existe mais [1] no servidor! Os poucos que achamos (refinados), estão todos nas mãos de revendedores a preços exorbitantes (sendo comercializado por R$ em grupos de Facebook paralelos). Traze-lo novamente seria a forma mais eficaz para combater este tipo de prática! Orbe Demoníaco [1] (ID 32262) - Mais de 1 ano desde que apareceu pela primeira e última vez. Echarpe do Paraíso (ID 19381) - Última aparição foi no Ticket de Promoção de 19 de novembro de 2019. Lenço Infame (ID 28502) - Não volta desde o dia 17 de dezembro de 2019 quando veio em um Ticket de Promoção. [Visual] Capuz Trevoso (ID 31396) - Já fazem mais de 3 anos desde a sua última aparição no dia 29 de janeiro de 2019. Carta Belzebu Selada (ID 4486) - Artigo de colecionador! Está tão cara que é melhor pagar um pouco a mais pela Carta Belzebu (original). Carta Belzebu (ID 4145) - Não seria absurdo pedir a vinda dela, já que ambas vieram em um Ticket de Promoção no dia 3 de janeiro de 2017.ITENS NOVOS: Sapatos do General [1] (ID 470048) - Faz conjunto com o Quepe do General [1] (nada melhor do que voltar acompanhado). Ferramenta Mágica de Geffenia [1] (ID 490029) - Um agrado aos Arcanos de Cometa e Esquife de Gelo! Capa da Esquiva (ID 20993) - Um agrado a quem dedica seu jogo aos demais: os Arcebispos suporte/anti-status. Coleira Escrava (ID 420006) - Com a chegada do Adorno Florido, seria agradável ter uma opção a altura para o slot "baixo". Corrente de Escorpião [1] (ID 32281) - Item simples, mas que beneficiaria as construções de Arremessar Shuriken Huuma. ADIÇÃO DE SLOT: Adaga das Valquírias [2] (ID 28728) em Adaga das Valquírias [4] (ID 28717) - Beneficiaria apenas classes e construções que estão desfavorecidas no momento. CONTEÚDOS NOVOS: Corrida de Hugel 2.0: As corridas de monstros são uma grande parte da experiência de Hugel. Trazer a renovação da mesma seria de suma importância por ser um conteúdo gratuito que nos dá acesso a itens e pergaminhos essenciais ao servidor. Além de tudo, incluem os exclusivos Quepes de Corrida [1], com Encantamentos para todas as classes (inclusive para Soul Reaper e Star Gladiator)! Encantamentos Visuais: Conteúdo do nosso amado kRO (logo, elegível para vir ao bRO). São encantamentos para equipamentos na aba visual que adicionam desde efeitos novos (um visual para o seu visual) até atributos e bônus para todas as classes! Uma mecânica nova que com certeza movimentaria bastante a comunidade. Encantamentos Ancestrais: Encantamentos diversos para todas as armas ancestrais disponíveis no servidor. Extremamente bem-vindo para diversas classes e construções, assim como a vinda da versão aprimorada (Patent) das mesmas. ADIÇÃO EM MALANGDO: Huuma da Calmaria [2] (ID 13304) - Kagerous Togatana já são desprivilegiados e fora do meta, então incluí-la seria um bom agrado para a classe.
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  13. Lendo esse tópico eu entendo o lixão escravo do jRO que o bRO se meteu. Nego tem possibilidade de bater 2m+, vai ser a melhor classe pra passar werner com builds budgets, tem desempenho ótimo em todas modalidades do jogo mas não... Querem bater 10m no episódio banquete real que mal tem 5-6 bixo com mais de 20m de vida, querem IC sem depender de atributo exterminando cada vez mais as mecanicas de atributo, logo logo vão ter 120 STR no K&O porque vai sobrar stat, querem item com 150% de dano mágico que é nevermiss, bate a distancia, 0% de pós cast. Vocês merecem mesmo o servidor que tem, WP tem mais é que por tudo isso pra virar o joguinho cajuzinho diet de celular onde vc bate a cabeça na tecla o saem milhões de dano Parabéns !
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