Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/07/2021 em todas áreas

  1. Na minha humilde opinião, nem deveria sair... Deveriam fixar, alternando de tempos em tempos os itens...
    4 pontos
  2. Fala rapaz, beleza? Lendo o seu post me identifiquei bastante, e, embora tenha passado quase 05 meses da postagem, vou te explicar o que aconteceu cmg no decorrer de toda a minha trajetória no jogo e lhe direi o que estou fazendo para tentar contornar isso. Primeiramente, preciso te informar que joguei assiduamente de Sniper (server Loki) até a chegada das third, que, na minha opinião foi a pior coisa que aconteceu com o Ragnarok, não pelas classes em si, mas pela alteração dos pontos de atributos, defesas e status, até hoje não me conformo que se eu colocar 100 de força ou 1 não muda praticamente nada no dano, chega a ser ridículo. Bom, com a chegada das thirds começou o meu desânimo, daí eu jogava 1 mês parava 01 ano e nunca consegui jogar por mais que 03-06 meses seguidos, o que resultou na desvalorização e inutilização dos meus equipes que passaram de TOPs, para tralhas. [Ah, devo ressaltar que meu sniper sempre foi meio hibrido, ele batia a 184 dava em média 1.2 ~2.1 de dano por flecha variando de acordo com a defesa do bicho e tamanho e ainda tinha 30-40 de luk, então o falcão era bem presente]. Então não lembro exatamente a data, mas quando lançou o arco élfico tentei voltar, comprei um e botei +9, mas como tinha dependência das flechas élficas eu acabei odiando o arco e parando de jogar de novo (pois sempre andei com 3-4 arcos dependendo do mapa, era um arco pra cada bicho e mais um com mosca caçadora). Quando voltei lembro de tentar upar em mil lugares sendo AGI/DES e nunca conseguia upar, tipo, até upava, mas o tempo de upar do lvl 105 pro 106 era o mesmo tempo que eu levava pra upar meu Sniper do 90-91, cerca de uma semana, o que era um absurdo, pois o Nv. máximo ia até o 150. Diante desse sofrimento todo eu fiz uma AB pra pelo menos me curar e buffar pra ver se o UP ia mais rápido e ao fazer isso consegui alguns resultados, e cheguei no lvl 110, acho que ngm upava nos magmarings na época, ou simplesmente não tinha, pois eu upava nos Raydricks e dps com a AB eu acabei indo upar em jumpeiros, fazendo a bobagem da build hibrida de AGI/DES com tempestade de flechas). Aí com essa build as coisas começaram a fluir, pois a partir daí eu consegui pegar 110, mas quando fui ao templo não tinha dano suficiente para matar o moob em um hit só, acho que os equipes da época não permitiam um ranger com build torta dar IK em Isilia, vai entender... Daí eu tentei upar no arco e flecha raiz, utilizando a trap e dale, upei dois lvls assim e larguei mão, parei de jogar de novo, depois quando voltei existia esse sete da luz aí aí sim eu vi vantagem e tipo, já tinha colocado minha AB no 120, mas meu Ranger, não upava de jeito nenhum, era uma vergonha, dava pena do coitado. Mas como a AB estava 120 eu conseguia mobar com ela e fazer o Ranger seguir na camuflagem, como só aquele cachorro loko lá no templo que conseguia ver, quando ele chegava perto eu dava alt+tab e matava tudo na tempestade, peguei 120 ou 125 assim e partiu bio labs, eu demorei tanto tempo pra chegar no bio lab que quando eu cheguei lá com meu ranger não existia mais aquelas Pt's de UP, existia eu e o Algoz Eremes ### ## ##. Tentei fazer a mesma coisa que estava fazendo no templo, mas, mais uma vez, por ter uma build torta (do jeito que eu gosto, afinal pau que nasce torto nunca se endireita), mas não conseguia dar IK na espadashim e nem nos magos, assim, lá fui eu parar de jogar mais uma vez. Quando voltei em 2018 (esse eu sei a data pq fui colocar rops esses dias e vi a data do ultimo crédito) estava tendo chefenia e aproveitei para pegar 175 na minha AB e fazer uma graninha, e, com isso, consegui fazer aquele set de esquiva perfeita pra ela e, de forma humilhante, mudei a build do meu Ranger pra conseguir da IK em Bio2 e upei tranquilo até o 135, depois veio mapas especiais e eu coloquei um RK (que eu nem tinha o espadashim no 175), mas meu Ranger continuou 135, tentei upar nos mapas especiais com meu ranger torto, mas sem sucesso. E, diante dessa situação e da vergonha que eu passo toda vez que eu logo meu Ranger, eu o abandonei temporariamente, e neste período estou usando meus chars cotocos com build cotocas pra fazer uma grana alta o suficiente pra eu ter equipes os necessários pra upar com meu arco e fecha matando de um em um e rancando 10.000-20.000 por flecha, enquanto eu não conseguir isso o boneco vai ficar parado, pois eu me recuso a fazer build de cotoco, sempre fui conhecido pela minha versatilidade e utilidade e não vou aceitar mudar a minha forma de pensar ou jogar só porque a Gravit conseguiu estragar o próprio jogo. Logo, faça como eu e desista da classe por um tempo, até você ter dinheiro o suficiente para poder upar de forma divertida e não sofrendo e chorando rs.
    1 ponto
  3. Sim. Digo, é igual Planta. E dá 2 de dano com atq duplo. Sobre o HP, não sei quanto está/se mudou. Nem jogo Guerra. Mas acredito que não mudou.
    1 ponto
  4. Taiwan é um dos Quatro Tigres Asiáticos, tem um dos arranha-céus mais altos do mundo, lá é outro nível.
    1 ponto
  5. Também acho que seria uma ótima ideia.
    1 ponto
  6. Tive o mesmo problema. Tem a ver com o driver da placa de video. Faz o seguinte: abre a pasta do ragnarok e localize o arquivo dbghelp.dll. Você pode (A) renomea-lo pra dbghelp_old.dll ou (B) move-lo pra algum outro lugar no seu pc, pode ser pra área de serviço (desktop); se você deletar o arquivo pode ser que o rag.exe não funcione e voce tenha que reinstalar, então não deleta, pelo menos não em primeiro momento.
    1 ponto
  7. Legal o xp bonificado. Agora é trazer logo a atualização de lvl e habilidades dos Superaprendizes, por favor! Agora farei aqui uma profecia: "No máximo em 2 meses, vão ter pessoas aqui no fórum pedindo a Quest dos Exploradores!"
    1 ponto
  8. Jonin Sash (OSM) [1] https://www.divine-pride.net/database/item/32271/pRO32271 ATQM +3%. ASPD +3% -------------------- Se equipado por Ninjas: Conjuração variável -10% ------------------------ A cada nível de [Pétalas Flamejantes]:Dano de [Dragão Explosivo] +5%. A cada nível de [Lâmina de Vento]:Dano de [Brisa Cortante] +5%. A cada nível de [Lança Congelante]:Dano de [Grande Floco de Neve] +5%. --------------------------A cada 2 níveis de base:Dano de [Pétalas Flamejantes] +1%. A cada 2 níveis de base:Dano de [Lâmina de Vento] +1%. A cada 2 níveis de base:Dano de [Lança Congelante] +1%. --------------------Não pode ser utilizado em mapas de GdE. --------------------------Tipo: AcessórioDEF: 10 DEFM: 0Peso: 30Nível necessário: 30Classes: Todas Acessório muito interessante, apesar de conceder um menor bônus nas habilidades de área, comparado ao "Cinto Shinobi Azul" (se funcionasse corretamente), ele garante um aumento de dano considerável nas habilidades de maior dano do personagem (se conceder o bônus igual a benção celestial). A redução de cast variável é muito bem vinda, já que é comum a classe zerar o cast por equipamentos.
    1 ponto
  9. AB é uma classe sempre taxada como suporte, uma poção de HP ambulante... mas a ab é muito mais que uma classe suporte... Arcebispo é uma das classes mais completas e complexas do Ragnarok, ela pode ser: * AB Full Suporte (Anti Status, Tanker, Full Cura) * * AB Exorcista (ME ou Adoramus) * * AB Batalha (Crítica ou Autocast) * A classe é totalmente voltada ao sagrado, seja ela como killer ou como suporte...qualquer que seja a build que você escolha, ela é capaz de matar muito rápido monstros das raças: demônio e morto vivo! Sendo capaz de solar instâncias como Pesadelo Musical. além de auxiliar no suporte em PT. Nesse guia vou explicar um pouco da Build Exorcista e também alguns sets interessantes da classe ~Árvore de Habilidades recomendada~ NOVIÇO 1 - Revelação 1 - Escudo Sagrado 10 - Curar 1 - Medicar 1 - Aqua Benedita 10 - Aumentar Agilidade 10 - Benção 5 - Proteção Divina 1 - Luz Divina 10 - Angelus SUMO SACERDOTE 1 - Kyrie Eleison 3 - Magnificat 1 - Graça Divina 4 - Ressuscitar 3 - Esconjurar 5 - Aumentar Recuperação de SP 5 - Assumptio 5 - Lex Divina 1 - Lex Aeterna 5 - Impositio Manus 5 - Mediatio 7 - Santuário 4 - Aspérsio 10 - Escudo Mágico 10 - Magnus Exorcismus ARCEBISPO 5 - Judex 10 - Adoramus 3 - Sopro 1 - Renovatio 3 - Curatio 1 - Offertorium 3 - Clementia 1 - Criar Ancilla 5 - Praefatio 10 - Oratio 4 - Lauda Agnus 4 - Lauda Ramus 5 - Gênese 3 - Canto Candius 1 - Silentium ~Atributos recomendados~ Lembrando que qualquer build que voce faça, dependerá muito de como será seu Set... INTELIGÊNCIA (recomendado 120) Importante para redução de conjuração variável Inteligência (INT) é conhecida por aumentar o poder mental do personagem, melhorando os ataques mágicos e reduzindo a conjuração variável. Comumente usada em personagens mágicos. Cada 1 ponto de INT proporciona: Ataque mágico base +1,5. SP máximo +1% (multiplicativo). Efetividade de cura dos itens que regeneram SP +1%. Tolerância a silêncio +1%. Reduz levemente o tempo de conjuração variável. Cada 2 pontos de INT: Defesa mágica base +1. Velocidade de regeneração natural de SP +1 a cada segundo. Cada 6 pontos de INT: Velocidade de regeneração natural de SP +1 a cada segundo. DESTREZA (recomendado 100~120) - Principal atributo para diminuição de conjuração variável A Destreza (DES) é um atributo geralmente usado para aumentar os ataques físicos de quem ataca em longas distâncias, usando arco, armas de fogo, chicotes ou instrumentos musicais. Reduz o tempo de conjuração variável. Aumenta a velocidade de ataque. Ataque mágico base +1. Defesa mágica base +1. VITALIDADE(recomendado entre 90~120) Concede resistência ao personagem Vitalidade (VIT) é o atributo conhecido por aumentar o HP e a defesa do personagem. É também mais usado para melhorar as resistências contra efeitos negativos. Cada 1 ponto de VIT fornece: HP máximo +1% (multiplicativo). Efetividade de cura de itens que regeneram HP +2%. Tolerância a envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento +1%. Tolerância a Grito da Mandrágora +0,2%. Aumenta a tolerância a incêndio, hipotermia e cristalização. Reduz a duração de envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento. Duração de incêndio, hipotermia e cristalização -0,1 segundo. Cada 2 pontos de VIT: Defesa física base +1 Cada 5 pontos de VIT: Defesa mágica base +1 Velocidade de regeneração natural de HP +1 a cada segundo. Cada 200 pontos de HP máximo aumenta a velocidade de regeneração natural em +1. SORTE(recomendado 1~60) Atributos como sorte são bons para tolerância a sangramento e sono, além de aumentar a esquiva perfeita dos personagens, pode se tornar importante para a build anti-status, contudo nao é obrigatória! Sorte (SOR) é um atributo "coringa", por aumentar a maioria dos atributos secundários em uma quantidade menor. Ela não aumenta suas chances de derrubar itens dos monstros. Cada 1 ponto em SOR proporciona: Tolerância a coma, caos e maldição +1%. Tolerância a Grito da Mandrágora +0,2%. Cada 3 pontos em SOR oferecem: Ataque mágico base +1. Cada 5 pontos em SOR garantem: Esquiva +1. Tolerância a ataques críticos +1%. Cada 10 pontos em SOR: Esquiva perfeita +1. AGILIDADE(recomendado 90~100) Além de auxiliar na tolerância de sono e sangramento, também diminui a animação do personagem. Quanto maior a agilidade (AGI), menor será o tempo da animação do personagem para realizar um ataque. É por isso que o atributo também é usado para reduzir o tempo de espera das habilidades, mesmo não tendo influência direta nelas. Este atributo não aumenta a sua velocidade de movimento nem reduz a conjuração. Cada 1 ponto de AGI proporciona: Esquiva +1. Aumenta a velocidade de ataque. Tolerância a sangramento, ferimento crítico e sono +1%. Tolerância as Máscaras de renegados +0,166% ~ 0,33%. A cada 5 pontos em AGI: Defesa física básica +1. FORÇA (1~120) Força basicamente será para te auxiliar no aumento da capacidade de carga, caso você não tenha Carta Abelha Rainha ou Mister Peso, a força irá suprir sua necessidade Contudo se você utilizar a build com Oni é importante colocar o máximo possível Força (FOR) é mais usada em personagens de ataques corpo a corpo. Cada 1 ponto em FOR: Capacidade de carga +30 (apenas atributo base, ou seja, de equipamentos e classe não contam). Duração da imobilização de Tornado -0,04 segundos. Tolerância as Máscaras de renegados +0,3%. BUILD MÁSCARA DE ONI Int 120 (A cada 18 de INT base: FOR +3. / Pós-conjuração -1%.) Dex 120 (A cada 18 de DES base: VIT +3. / HP máx. +1%.) Vit 90 (A cada 18 de VIT base: DES +3. / Conjuração variável -1%.) For 72 (A cada 18 de FOR base: INT +3. / Ignora 15% da DEFM de todas as raças.) Agi 62 (A cada 18 de AGI base: SOR +3. / Esquiva perfeita +1.) BUILD MÁSCARA DE ONI + Tapa Olho OH Int 120 (A cada 18 de INT base: FOR +3. / Pós-conjuração -1%.) Dex 100 (A cada 18 de DES base: VIT +3. / HP máx. +1%.) Vit 120 (A cada 18 de VIT base: DES +3. / Conjuração variável -1%.) For 72 (A cada 18 de FOR base: INT +3. / Ignora 15% da DEFM de todas as raças.) Agi 45 (A cada 18 de AGI base: SOR +3. / Esquiva perfeita +1.) SET'S RECOMENDADOS $ Julgamento Topo: +6 Boné da Caveira [Celacanto Mutante ou Isilla] (Carta Celacanto Mutante) +16% Dano Mágico (Carta Isilla) +11% Dano Mágico / 5% de chance de ativar Conjuração variável -50% por 5 segundos. Meio: Orelhas de Kardui com 120 dex = +134 ATQM / Tempo de conjuração variável -15% Baixo: Fragmento de Yggdrasil Conjuração variável -15%. / +60ATQM Armadura: Túnica do Julgamento Resistência contra as raças Demônio e Morto-Vivo +10% Arma: Maça do Julgamento [Marca-Tempo] ATQM +170 / Dano de Adoramus +200% / Dano físico e mágico contra a raça Morto-Vivo +15% Capa: Xale do Julgamento Chance de autoconjurar Oratio nv. 2 ou no maior nível aprendido ao receber danos físicos ou mágicos Sapato: Sapato do Julgamento Dano de Judex +30% Escudo: Bíblia de Exorcismo Dano de Magnus Exorcismus +20% Acessório1: Anel [Fen ou Borboleta Sanguinária] A conjuração não pode ser interrompida Acessório2: Anel Revigorante [Mula Sem Cabeça] HP max +10% / HP max +250 / Efetividade de Cura +5% / +20% Dano Mágico de Propriedade Água e Sagrada $ Combo Verme + Orleans Topo: Boné da Caveira [Celacanto Mutante] +16% Dano Mágico Meio: Orelhas de Kardui Com 120 DES ATQM +134 / - 15% Conjuração Variável Baixo: Hálito de Verme com Rosto Com 120 de Int -24 Conjuração Variável Armadura: Bata de Orleans [Banshee Master] A Conjuração não pode ser interrompida / INT +1 / ATQM +10 Arma: +10 Bíblia Sagrada Com 120 de INT Dano de Magnus Exorcismus +120% Capa: +8 ~ +11 Pele da Rainha Verme [INT+1 ~ +5 / INT+3 ~ +7 / Super Inteligência / Antigo Livro Danificado] ATQM +60 Sapato: Sapatos Convergentes +12% HP e SP Escudo: +10 Travessa de Orleans [Neo Punk] -10% COnjuração Variável / 5% de chance de refletir a magia Acessório1: Luvas de Orleans [Mula Sem Cabeça] Dano Mágico +3% / +20% Dano Mágico de Propriedade Água e Sagrada Acessório2: Colar de Orleans [Mula Sem Cabeça] DES +2 / ATQM +60 / +20% Dano Mágico de Propriedade Água e Sagrada $$ Yoroi Topo: +12 ~ +15 Quepe de Amistr [Vesper] +77 ATQM / +180% dano de Adoramus / +3% Dano Mágico / -10% Conjuração variável / +10% Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado Meio: Orelhas de Kardui Com 120 DES ATQM +134 / - 15% Conjuração Variável Baixo: Biscoito de Coração A conjuração não pode ser interrompida Armadura: +9 Armadura Yoroi +80 ATQM / Ignora 70% adicional da DEFM de todas as raças Arma: +6 ~ +12 Vara Sagrada [Marca-Tempo] ATQM +140 / -25% Conjuração Variável de Luz Divina, Esconjurar e Magnus Exorcismus / +5% dano mágico contra Amorfo e Demônio / Ignora 50% da DEFM de Amorfo e Demônio Capa: +9 Asas de Arcanjo Caído [Antigo Livro Danificado ou Raydric / PE 667] Diminui Tempo de Conjuração em 30% / Com 120 INT = ATQM +72 / Carta Antigo Livro Danificado + 120 INT = ATQM +60 / Carta Raydric = Resistência a propriedade Neutro +20% Sapato: +9 Sapatos da Penitência 20% Dano Mágico / 10% Dano mágico de propriedade Sagrado / +50% dano de Adoramus / 50% de Dano Mágico contra raça Demônio e Morto-Vivo/ 50% de Dano Mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito Escudo: Bíblia de Exorcismo Dano de Magnus Exorcismus +20% Acessório1: Lágrima de Valquíria -5% Pós Conjuração / -10% Conjuração variável / Conjuração variável de Oratio -50%. / 262% dano de Magnus Exorcismus / Habilita Poder de Odim Nv 2/ ~ Dano mágico de propriedade Água e Sagrado +20% Acessório2: Lágrima de Valquíria -5% Pós Conjuração / -10% Conjuração variável / Conjuração variável de Oratio -50%. / 262% dano de Magnus Exorcismus / Habilita Poder de Odim Nv 2/ ~ Dano mágico de propriedade Água e Sagrado +20% $$$ SET CELINE Topo: +12 Laço da Celine [Vesper] +124 ATQM / Regenera 200 de HP ao derrotar monstros com ataque mágico Meio: Orelhas de Kardui com 120 dex = +134 ATQM / Tempo de conjuração variável -15% Óculos Escuros [Abelha Rainha] Anula o consumo de gema das habilidades Baixo: Fragmento de Yggdrasil Conjuração variável -15%. / +60ATQM Lenço Infame com 120 int e 120 dex = +360 ATQM Armadura: +11 Vestido Abissal +40% de Dano Mágico contra raça Demônio e Morto-Vivo/ +40% de Dano Mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito Arma: +12 Vara Sagrada +140 ATQM / Tempo de conjuração variável de Luz Divina, Esconjurar e Magnus Exorcismus -25% Capa: +12 Manto Temporal INT +60 ATQM / 19% Dano Mágico / 9% Dano mágico de todas as propriedades / Ignora 30% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio Sapato: +9 Sapatos da Penitência 20% Dano Mágico / 10% Dano mágico de propriedade Sagrado / +50% dano de Adoramus / 50% de Dano Mágico contra raça Demônio e Morto-Vivo/ 50% de Dano Mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito Escudo: +12 Coelho Macabro +20 ATQM / A conjuração não pode ser interrompida Acessório 1: Broche da Celine - 10% Conjuração Variável / Dano mágico +5%./ +50 ATQM /-50% Conjuração Fixa /+ 60% Dano mágico contra monstros Chefes Acessório 2: Luva dos Espíritos Malignos Combo Celine / Habilita Prisão da Teia nv. 1 Oni + Tapa Olho OH Topo: +12 ~ +15 Quepe de Amistr +77 ATQM / +180% dano de Adoramus / +3% Dano Mágico / -10% Conjuração variável / +10% Dano mágico de propriedade Neutro e Sagrado Meio: Tapa-Olho Cósmico [Orc Herói] +360 ATQM Baixo: Fragmento de Yggdrasil Conjuração variável -5% Orbes Arcanos Dano físico e mágico +2%. Conjuração variável -3% Armadura: +9 Armadura Yoroi +80 ATQM / Ignora 70% adicional da DEFM de todas as raças +11 Vestido Abissal +40% de Dano Mágico contra raça Demônio e Morto-Vivo/ +40% de Dano Mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito Arma: +12 Vara Sagrada +140 ATQM / Tempo de conjuração variável de Luz Divina, Esconjurar e Magnus Exorcismus -25% Capa: +12 Manto Temporal INT +60 ATQM / 19% Dano Mágico / 9% Dano mágico de todas as propriedades / Ignora 30% da DEF e DEFM das raças Bruto e Demônio Sapato: +9 Sapatos da Penitência 20% Dano Mágico / 10% Dano mágico de propriedade Sagrado / +50% dano de Adoramus / 50% de Dano Mágico contra raça Demônio e Morto-Vivo/ 50% de Dano Mágico contra as propriedades Sombrio e Maldito Escudo: +12 Coelho Macabro +20 ATQM / A conjuração não pode ser interrompida Acessório 1: Lágrima de Valquíria [Mula sem Cabeça] -5% Pós Conjuração / -10% Conjuração variável / Conjuração variável de Oratio -50%. / 262% dano de Magnus Exorcismus / Habilita Poder de Odim Nv 2/ ~ Dano mágico de propriedade Água e Sagrado +20% Acessório 2: Mascara de Oni com 120 INT = -6% de pós conjuração / 120 VIT - 6% de Conjuração Variável / 100 DEX = 5% do HP máximo ?BUILD DA FADA?[nova build] Atributos FOR: 90 VIT: 120 INT: 120 DEX: 100 Equipamentos Topo: +12 Quepe de Amistr [Vesper] Meio: Tapa-Olho Cósmico [Orc Herói] Baixo: Echarpe Misteriosa Armadura: +11 Vestido Abissal [Amon Ra do Pesadelo] Arma: +12 Vara Sagrada [PE5 / PE4] Escudo: +12 Coelho Macabro [Bijou] Capa: +14 Manto Temporal INT [1] (Sem carta) Sapato: +9 Sapatos da Penitência Acessório 1: Lágrima de Valquíria [Mula Sem Cabeça] Acessório 2: Máscara de Oni [Belzebu] Consumiveis que eu uso para Amplificar Dano (Créditos Magê) ATQM Poção do Furor Mágico: +50 Erva do Exorcismo: +30 Doce Mágico: +30 Elixir Rubro: +30 Benção de Tyr: +20 Dano Mágico % Pílula de Combate: +5% Pílula Grande de Combate: +10% Amuleto Superior do Espírito Ancião: +10% contra raça Demônio Atributos Coquetel Uivante: Int +20 Atributos + Adcional Bolinho Divino: Todos os Atributos +10 / ATQM +30 Palito de Cassis: INT +15 / ATQM entre 11 e 111 Suporte Bala de Guaraná: para cortar delays entre habilidades Panaceia: Caso não se tenha medicar ou Offertorium Poção Mental: SP máx. +10% e Custo de SP -10%. Suco de Gato: Custo de SP das habilidades -15% Doce Hiper Açucarado: Ativa Vigor (ótimo para fugir caso não tenha uma carta Eddga ou Eddga selada equipada) Buff de NPC Benção de Reno - Cristal Bruto: +5 de ATQM Benção de Reno - Cristal Refinado: +10 de ATQM Benção de Reno - Cristal Puro: +15 de ATQM Para mais consumiveis: Consumiveis da Magê Espero que gostem
    1 ponto
  10. Quis dizer que vai acabar em pizza. Era pra ser anual, mas a última vez que veio (tirando essa) foi em 2018. ?
    0 pontos
×
×
  • Criar Novo...