Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/24/2020 em todas áreas

  1. Yep, eu vivi pra ver gente reclamando que a carta de MVP por cash não é apelona o suficiente...
    3 pontos
  2. A única coisa que me intriga e me chateia , é a condição de não poder negociar um equipamento visual , que foi tirado como premio em uma maquina de loteria virtual ... Pq raios não posso trocar um equipamento que EU GANHEI na loteria do joguinho ??!!! Qual prejuízo isso vai trazer para o jogo de modo geral ??
    3 pontos
  3. Concordo que tudo seria lindo como num conto de fadas, se esse "sistema criado pelo jogo" fosse mais desenvolvido. Cara, pra quem viveu aquela época dourada lá em 2006, onde com um Rondel+7 vc era era um deus, ficou só o saudosismo! Aquilo não vai voltar, a grande maioria dos jogos online hoje em dia vive desse sistema de cash, não é só coisa do rag. Quer seja no pc ou celular, o p2w come na veia! As duas opições que existe são essas mesmas que o seu amigo disse, ou vc aceita e se adapta, ou cai fora do jogo. Não adianta chorar por algo que não vai voltar. O jeito é achar graça mesmo e seguir em frente, com ou sem o rag. E por incrivel que pareça, hoje em dia o game dá muito mais valor ao "Sistema Criado por ele" que à uns 6 anos atrás. Hoje temos instancias e ótimos itens farmados, e até dá pra fazer uma boa grana sem precisar por rops. Tem pra todos, então se o cara quer mais facilidade no acesso aos pergaminhos de refino, ok. Quem não quiser, basta não comprar e pronto.
    3 pontos
  4. Considero sua citação perfeita. Parte da comunidade do Rag está muito mal acostumada. "Ain, abelha-rainha é defasada hoje em dia"... sério? Really? Desde que comecei a jogar para valer (2013), o sonho de qualquer AB FS era uma "Mistress" original. Até alguns feiticeiros full suporte e ABs exorcistas também a desejam. "Ah, mais podi arrumá jema azur no NPC de Geffen ou vermeia e amarela nu NPC de Páion"... Claro, vou entrar em Cheffênia com 500 mensagens de Rodex, com 100 gemas cada, para dar Santuário, Escudo Mágico, Magnus Exorcismus, Adoramus, Maldição de Jormungand, Desencantar, Proteger Terreno, etc. E, se elas acabarem de repente, certamente os MVPs vão compreender e esperar eu abrir o Rodex, a mensagem e baixa-las no meu inventário antes de atacarem a pt toda - sobretudo, quando vêm em mob arrastado por um maluco random, algo que quase "non ecziste" nesse evento . Ou "seje", hoje a carta é "lishu", prefiro visuais "lindus" ou uma carta Rainha Scaraba por ROPs! Segundo, o @Vlad Dracull tem razão. Todos sabemos o quão p2w é o jogo na atualidade. Não gosta? Beleza, vai para outro jogo! Quem quer se divertir com determinada classe, pode investir no Rag ou não, a escolha é individual - a "menas" que alguém esteja lhe ameaçando ou chantageando para fazer isso, o que é bem improvável! "Ah, mas eu quero uma classe que praticamente não dependa de ROPs para upar e brincar com MVP". Certo, por que não tenta jogar de Doram? Com investimento mediano em equipamentos de ROPs (combo Tengu, Botas Aladas, FAW e alguma armadura) você pode fazer diversas coisas no jogo, pois vários equipamentos são obtidos in-game (vide armas, amuletos Minhocão, escudos de Brasilis, etc.). "Ah, mas eu não quero ser mais um na multidão dos medíocres, quero ser OH na Xexênia"! Perfeitamente, você sabe que precisará investir para chegar nesse objetivo - seja por revenda, ROPs, farm (caminho mais difícil atualmente, a menos que voltem os valores originais de alguns itens do loot). Há alguns meses, próprio @Billy O Kid fez um belíssimo guia de insurgente, que demandava alguns itens de ROPs, como Diadema de Serafim e outros, bem como equipamentos obtidos in-game (armas, botas temporais, etc.). O jogo mudou drasticamente nesse intervalo de tempo? Não, continua igual aos últimos anos... Quem gosta, segue, quem não gosta, busca novos caminhos. E que todos sejam felizes em suas escolhas!
    2 pontos
  5. Melhorou nada...se alguma coisa aconteceu foi é que piorou a mentalidade de "caça niquel" desse jogo, aumentando ainda mais a diferença entre um player novo, ou que está voltando vs ex-bichões/cashers O Billy ali pode até não jogar mais, mas não está iludido que nem certas pessoas por aqui.. abs
    2 pontos
  6. Bom dia! Envie um ticket para o suporte da Warpportal. Segue o guia: Como Enviar um Ticket de Suporte.
    1 ponto
  7. E ta fazendo o que aqui perdendo seu tempo em um fórum de um jogo que você nem joga mais, parceiro? Rala Peito
    1 ponto
  8. achei legal essa resposta pq denota que quem tem preconceito tem um nível intelectual duvidoso...
    1 ponto
  9. Eu entendo que eles são os desenvolvedores, além do mais respeito e admiro as decisões que a Staff br vem tomando nos últimos tempos para dar um up no servidor. Mas a escolha de tirar o preço dos itens não foi da Gravity, e sim da equipe BR. Acredito que reajustar o preço é algo que só beneficiaria o servidor, tendo em vista que os robôs não se fazem mais presente. Muitos jogadores estão voltando a jogar por conta da pandemia e o farm clássico é uma ótima maneira alavancar os primeiros kks. Peço que considerem com carinho essa decisão ?
    1 ponto
  10. Boa atualização! Só eu que fiquei extremamente feliz da quest junina ter uma representação de casal lésbico? ?
    1 ponto
  11. Pois é se eles falam para não se acostumar com eventos, eles deveriam mudar a forma de up no servidor eu voltei a pouco para o thor depois de longos anos no Iro, e digo a coisa que mais me fez jogar no iro foi as TI, um evento legal e fixo que ajuda iniciantes e veteranos e ambos se ajudam, ao fazer as TI alem de dar um pouco de zeny ao completar e tem as magic stones que faz os iniciantes terem um pouco mais de zeny, sem contar as placas em Geffen e em LHZ que alem do servidor lucrar vendendo asa de mosca gigante , n torna o up em bio4 escravo sendo facil e divertido, sabe parece que o BRO esta parado no tempo e ninguém reclama, o Iro tem item de OCP toda semana fazendo rotação e mantendo os preços, aqui é uma vez por mês, deixando as coisas absurdamente caras e quem ganha com isso? os vendedores de kks e itens, parece que mudou a diração no BRO mas continua a mesma coisa, servidor super ultrapassado up escravo, tickes de itens uma vez por mês, serviço vip muito inferior ao do iro, que sinceramente o serviço vip do BRO nem é vantajoso compra. É bem difícil voltar a jogar ou iniciar no BRO, sem comprar kks ou itens vc não é nada nem ninguém depois do 99 vc nem vai conseguir upar, mas enquanto as pessoas forem conformados nunca irá mudar.
    1 ponto
  12. Ahhh eu não tinha conhecimento desse vídeo. Atitude com certeza reprovável, afinal de contas isso não é um servidor privado que sobrevive com doações onde o dono do parquinho pode fazer o que bem entender, e essa pessoa representa uma empresa, sujeita às leis vigentes de atendimento ao consumidor (nós, os gados, no caso). Sou todo a favor de um ambiente descontraído, afinal isso aqui não é um escritório de contabilidade e sim um jogo cujo propósito é puramente entretenimento, porém as pessoas que representam a empresa deveriam tomar mais cuidado ao lidar com o público. ENTRETANTO, já vi várias pessoas aqui no fórum elogiando a postura do Rufio em outros aspectos. Sinceramente não posso opinar pois o máximo que eu vejo dele é comentando as notas de atualização, mas se existem pessoas que o elogiam acredito que, de uma forma geral, ele cumpra seu papel de forma satisfatória... E o tom agressivo usado pelo nosso querido colega acima não foi direcionado a uma pessoa específica por um motivo que fosse justificável, simplesmente jogou o rant no ventilador e pronto, por isso mantenho meu posicionamento inicial. De qualquer forma, obrigado pelo contexto que estava faltando PS: Todo aquele papo de imposto que tava rolando em paralelo acabou me lembrando que eu não tinha feito meu IRPF ainda, tive que correr atrás da documentação e por isso só consegui ver hoje hahahah
    1 ponto
  13. Itens Novos: Striking Hat [1] 19379 Scorpion's Chain [1] 32281 Juggernaut 470027 Bolt Revolver 32303 Engine Pilebunker [2] 16092 Itens antigos: Botas da Pororoca 22104 Cota do Dragão Maligno [1] 15238 Capuz de Esquilo [1] 19316 Escudo de Gaia [1] 28916 / Escudo de Nero [1] 28951 / Escudo de Anemos [1] 28921 / Escudo de Fotia [1] 28955
    1 ponto
  14. É um item que já existia no servidor em quantidades satisfatórias, não afeta no nosso meta. Tudo bem, ficou um pouco menos caro, mas não muda praticamente nada. E convenhamos: não voltou pela gente, mas pelas outras classes. O último item exclusivo e que afetou de fato nosso meta para Arcanos foi o Cajado da Magia Oculta, que veio faz 1 ano e meio e nunca mais voltou. Broche da Celine está sumido da loja de Rops desde Julho do ano passado. Estamos obsoletos! Praticamente, implorando por itens novos. E o que tem de relevante, como a Carta Gioia, existe por preços astronômicos! Poderiam ao menos coloca-la na Cheffênia desse ano. Mas pelo andar da carruagem, não ficaria surpreso se aparecesse uma GTB no lugar... Se não por nós, faça por todos! Coloquem o Vestido da Boneca Sangrenta [1] que beneficiaria todas as classes mágicas e quebraria um pouco essa unanimidade de Abissal no servidor. Querer que fiquemos felizes por receber as sobras das outras classes e ainda ter que entupir um char mágico de FOR pra isso é forçar um pouquinho a situação enquanto tem RK batendo 39 milhões e recebendo item quase todo mês.
    1 ponto
  15. Olááaa ? Pessoal, como estão sabendo, sou nova aqui... Espero que tenham paciência comigo e que eu possa ajuda-los no que for necessário. Estou bem animada e desejo que dê tudo certo!!! ??
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...