Ir para conteúdo

diocletio

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de diocletio

Newbie

Newbie (1/14)

9

Reputação

  1. Bom dia, Não estou conseguindo mandar o ticket então pelo menos a dúvida pode vir daqui. Do dia que eu loguei, quanto tempo depois eu recebo a recompensa daquele dia?
  2. Oi Sayssem, Não sei te informar sobre o dano de shura, mas posso te indicar essa área de Monges e Evoluções do fórum que pode ser mais frequentada por users de shura! Espero que consiga resolver seu problema.
  3. Caraca, eu adorei essa informação. Vou utilizar ela! Em relação ao tópico: de fato, presunçosa sua colocação... sugiro que o primeiro passo para lidar com jogadores brasileiros (ou outros) seja se perceber como ser humano tão insignificante quanto os outros. Desejo sorte e força nessa jornada! Precisando conversar, pm-me.
  4. Esse é um grande motivo para ter as 5 contas disponíveis! Esse meio que o Ed desenvolveu de talvez não só upar os homunculus como lucrar fazendo instâncias foi um método inteligente e permitido pela mecânica do jogo de superar a desvalorização do zeny que ronda o jogo, resultado ainda dos robozinhos. Apoiado.
  5. Concordo com quase tudo, mas essa frase é tendenciosa. Infelizmente a situação atual do jogo é p2w e acaba que quem não paga rops fica "pra trás". Quem não tem equipamento X de rops não vai ser chamado pra torre, mesmo que as vezes consiga fazer um trabalho tão bom quanto. Pesado...
  6. Seja bem vindo de volta! Como dica deixo os sites broWiki e o database utilizado por eles. Não poderei lhe ajudar em relação a build de ferreiro mas na parte da alquimia e forja tem guias legais sobre mercadores e suas evoluções. Precisando de ajuda em algo específico e que seja do meu conhecimento, pm me!
  7. achei legal essa resposta pq denota que quem tem preconceito tem um nível intelectual duvidoso...
  8. Boa atualização! Só eu que fiquei extremamente feliz da quest junina ter uma representação de casal lésbico? ?
×
×
  • Criar Novo...