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Atualizada automaticamente

  1. Ontem
  2. O efeito de 10% na ofenciva , ele... 1 ñ precisa de refino ? 2 funciona pra habilidade ligada por equip ?
  3. Danilo Illia

    Desafio Sem ROPS

    Vc pode ver "set de def" , alguns são bem baratos Escudo do aprendiz com carta 'hodrelim' ainda e um baita escudo tankudo generico Tem equips baratos de defesa , pros slots que vc possa trocar no alt q
  4. Façam missões eden no lvl certo e ate uns lvls menor do seu , pega 80% no minimo , pelo menos quando fiz nos lvls certos foi isso
  5. Rzk

    Medicinas

    É uma pena que alguns eventos não retornem mais.
  6. Saudades do npc Fazendeiro! Ele sim dava uma boa xp e ainda aceitava os catalizadores de xp. Infelizmente mandaram ele pra Niflheim por tempo indeterminado. Mas a verdade é que se ele voltasse hoje, poucos iam poder usar, uma vez que os caras estão metendo a faca nos preços e poucos possuem zennys pra pagar.. Vou usar essas medicinas num char lvl 100.
  7. FabricioBits

    Chat OT

    Pô, eu curti! O final fica bem psicodélico, hehe... Cara, mas o negócio é bem difícil pra mim também, é mais tentativa e erro, experimentações e tal. Bah! Tava pensando em comprar um teclado MIDI também, porém no LMMS dá pra usar o próprio teclado normal e... Tá, imagino que não seja a mesma coisa, porém funciona, hehe... Depois se tiver interesse baixa o LMMS, ele é totalmente gratuito e de código aberto igual o Godot, Blender, GIMP, etc. Podíamos tentar começar um projeto juntos né, algo sem pressa, sem meta... Haha...
  8. Kamalt

    Desafio Sem ROPS

    Olá pessoal, mais uma atualização sobre o personagem, antes de começar se eu tivesse que dar titulo para os reports esse seria "O dano estagnou, e agora?". Enfim vamos lá atualmente estou 147/49. Continuando de onde eu parei minha estrategia de up não se alterou muito eu continuo fazendo as missões do éden da minha faixa de nível e também as missões diárias das cavernas ilusionais, com relação aos mapas para leveling do 130 ao 140 eu fiquei quase que exclusivamente no Ninho do Dragão 2 e 3. A partir do 140 eu liberei a Ilusão Submarina e foi onde eu comecei a enfrentar os primeiros problemas. A experiencia ganha nesse mapa é consideravelmente maior que o anterior e as missões diárias conseguem quase que exclusivamente me dar um nível inteiro, porem o HP e o dano das criaturas também subiram quase que na mesma proporção, enquanto no ninho a media de vida esta na faixa de 180K no primeiro mapa da ilusão submarina ela vai para 340K. E isso começou a me gerar muita dor de cabeça, pois eu estava demorando muito para matar qualquer coisa e em contra partida eu estava levando muito mais dano. Meu primeiro pensamento foi começar a atualizar os meus items, sendo assim eu descartei o set Ilustre e substitui pelo combo Anti-Magia utilizando um +12 Traje Anti-Magia e uma +12 Capa Anti-Magia [S.FOR, FOR+3, FOR+5] e o sapato e acessório eu substituir por um combo Temporal utilizando um Anel Temporal e uma +11 Botas Temporais FOR [Delírio, MA4]. No geral minha defesa física e magica aumentaram, e esses combos me forneceram bem mais ataque bruto conseguindo alcançar valores bem altos [228 + 858] com o dano da arma. Set Novo: Apesar do dano ter melhorado e eu ter ficado mais resistente essa mudança não me agradou muito, pois no geral não alterou o tempo que eu demorava para matar cada criatura. Sendo assim eu tive que mudar minha abordagem. Antes de seguirmos para as próximas mudanças, minha ideia para esse projeto seria de certa forma também acompanhar se os items que são adicionado nas grades atualizações são adequados o suficiente para se conseguir completar os conteúdos in-game. Olhando para as grandes atualizações que ainda vamos receber esse ano temos, EDDA Fall of Glast Heim, EDDA Biolab, Ilusão dos Gêmeos, expansão para o nível 200 e alguns rebalanceamentos de classes. Tudo isso adiciona bastante ferramental para o futuro do personagem. Tendo isso em mente, e sabendo os items que posso ter no futuro eu decidir alterar totalmente a proposta da minha build, saindo de uma construção bem Genérica que utiliza basicamente Perfurar em Espiral e Impacto Flamejante para uma build de Critico que vai utilizar ataques básico e futuramente skills com Impacto Flamejante e Onda de Choque quando essas poderem critar. Sendo assim eu retesei os atributos do meus personagem e foquei basicamente em SOR, FOR e AGI. Com relação aos items eu alterei minha Armadura, Capa e Bota. Indo para um +9 Colete Ilusíon A [U-Pós, S-ATK, S-ATK], um +9 Motor Ilusíon A [Cenere, S-Rapidez, S-Rapidez, N-DEF] e +11 Botas Temporais SOR [Euforia, AA4]. Utilizando esses novos items em conjunto com as runas Turisaz e Othila alem de conversores fez com que o meu dano chegasse em um patamar adequado. Set Critico: Esse novo teste foi utilizando, as runas Turisaz e Othila alem de conversor contra um dummy do elemento água, no geral eu gostei bastante do resultado eu estou conseguindo pegar 193 de ASPD e ainda existe algum espaço para melhoria nós items, infelizmente não é uma solução newbie friendly pois manter runas e conversor pode ser um pouco dispendioso alem de craftar esses items não foi barato. Bom é isso para esse report eu acredito que as próximas grandes mudança para o personagem viram quando eu estiver no nível 170 e espero que até lá já tenhamos mais noticias sobre as próximas atualizações. Pessoalmente eu estou bastante ansioso para a EDDA Biolab, com ela serão adicionadas varias armas fortes e que vão viabilizar muito o funcionamento deste personagem.
  9. Citizen

    Chat OT

    Há alguns anos atrás, eu tentei mexer com esses programas de música, e descobri que é muito difícil pra mim! Eu usava um programa, acho que o nome era Cakewalk. Eu testava com alguns plugins. Tinha uns, LABS acho que era o nome, que tinha instrumentos com som muito bonito, e era tudo de graça. Mas tudo que eu fazia era ruim! Na época, eu até arrangei um teclado MIDI, mas já vendi desde então. A única coisa que eu guardei daqueles meus experimentos foi uma música 8-bit do Ragnarok. Mas essa eu usei cheat code, trapeceei. Eu peguei a música de abertura do jogo escrita naquela linguagem formal de música e usei um programa que conseguia ler, junto com um plugin pra musica 8-bit, Magical8Bit Plugin. Ou seja, um plugin em cima do outro! E como imagem eu peguei uma imagem de um Game Boy antigo e colei uma giff em cima - meu sonho seria jogar Ragnarok num Game Boy, mas nunca tive o DS! E esse é o único experimento que sobreviveu pq, sei lá o motivo, eu fiz upload dele no YouTube. Tem gente muito melhor que eu fazendo remakes das músicas do Ragnarok! Desisti completamente de mecher com música, e hoje em dia, tenho apenas um violão empoeirado no canto da sala.
  10. Hwarang

    Desafio Sem ROPS

    Eu atualmente estou nível 142 com meu Mini Shura e ainda com conjunto Nobre, a maior dificuldade até o momento é o Laboratório de Somatologia e Fenda Dimensional. Aparentemente o dano da minha Pancada Corporal não passa de 40k. Porém, quero pegar 150 para fazer as missões e conseguir o conjunto Grácil. Na minha Incendiária-OS tenho uma Cavaleiro Branco e como elmo estou usando o +5 Chip E.X.C. ou +8 Chifre Magistral. Na Ilusão do Vampiro não sinto tantas dificuldades, vamos ver a Ilusão Submarina como vai ser. Enfim, está bem gostoso de jogar Ragnarok o mid game está bem acessível a todos.
  11. Brigadinha @Kamalt (❀ ❛ ֊ ❛„) eu não queria gastar medicina ou diário pra descobrir dai preferi perguntar kkkkkk Gratiluz ˚ʚ♡ɞ˚
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  14. FabricioBits

    Chat OT

    Acredito que essas minhas "recriações" pra quem realmente entende do assunto deve ser algo até bem simples de se fazer, porém pra alguém como eu que não entende nadica de nada foi bem difícil, principalmente pra aprender né. Tentar fazer um mini tutorial aqui de como "brinco" de músico. Primeiro de tudo o programa utilizado: LMMS https://lmms.io/download Depois pra trabalhar com MIDIs e um plugin que vou comentar precisa de uma soundfont como está daqui: GitHub - open-soundfonts/SGM_V2_01_soundfonts: The SGM_V2.01 open soundfonts collection Andei pesquisando um pouco sobre VST que parece ter uma qualidade melhor, porém não cheguei a usar nessas músicas e parece ser algo bem mais pesado pra trabalhar... Não sei se meu note daria conta do recado. Agora provavelmente a parte mais decepcionante, as MIDIs prontinhas pra baixar: VGMusic.com - Sega Game Gear Music Não baixei somente dessa página, porém a maioria acredito ter sido dela. Deixando claro que se um dia eu publicasse o jogo daria todos os créditos pra tudo que foi utilizado. No LMMS tem a aba "Instrument Plugins", lá utilizo na maioria das vezes o Sf2 Player (do qual precisa de soundfont para funcionar), então é escolher um "instrumento" e a maior parte da brincadeira é essa, ir escolhendo "instrumentos". No caso das "recriações" não foi exatamente só isso, porém já daria pra fazer algo assim. As vezes copio as notas, outras apago algumas, vou brincando (mesmo sem conhecimento algum, haha... as vezes fico na dúvida se não estou é estragando tudo). Na música Green Hill Zone tive ajuda de um amigo baterista, pois queria algo menos robótico. Ele gravou da casa dele algumas ideias de batera pra música e eu tentei criar algo totalmente do zero (sem MIDI e tal, somente utilizando os arquivos de áudio que ele me enviou como inspiração) uma percussão pra ela, fiz totalmente com o plugin Sf2 esse que comentei. Tá, não ficou exatamente um mini tutorial, porém acredito que já deu pra ter uma ideia. Se quiser posso tentar realmente fazer um mini tutorial Edit: tinha um "cajuzinho diet" no meio do texto que não faço a mínima ideia de como apareceu xD Hm... Ou até tenho ideia. Teste: cajuzinho diet.
  15. @ Kamalt @ Karim Khan Obrigado aos 2! A lei que eu tava falando é a referida aqui. Pra encontar no relatório, só dar um ctrl+f com algumas da palavras chaves. Lendo no relatório, me lembrou mais a Kachua. Lendo nesse artigo, me lembrou mais outras coisas, ainda que ainda também se compare. No caso de combinadores, por exemplo. Bom, não sei se realmente é o caso. Meio off-topic, mas alguém que consuma ticket sabe apontar em que período o tal sistema de piedade que colocaram saiu do bRO? Quer dizer, não saiu? @ Citizen É, eu lembrei de casos como esse, e também do filho do Akira. Mas, também já respondendo à última especulação, não faço ideia de como funcionam essas coisas. Mas eu quis dizer exatamente isso, que apesar do jeito que está escrito lá, eu acho mesmo é que ele deve ter "alugado". E, cara, agora eu pensei algo mirabolante. Nós não precisamos comprar a Gravity ou a GungHo, nós precisamos convencer o Lee a nos vender os direitos do Rag! Quer dizer, parece muito mais simples do que o primeiro. Alguém ainda poderia dizer que aí precisaríamos da grana pra redesenvolver os jogos, e que os assets estariam na mãos da Gravity. Mas a Gravity não é nada sem o Ragnarok, então seria muito fácil chantageá-la
  16. Fala, pessoal. Esse tópico é pra reunirmos links de tópicos de links de tópicos. Fiquem à vontade pra postarem seus favoritos. Eu começo
  17. ? eu mesmo já trouxe esse tema pra debate aqui no fórum anos atrás, falo disso ser o ideal porque afimar se o bRO está em crise ou não só baseado na receita do último ano não é grandes coisas
  18. Entrei no jogo agora e reparei que, na tela pra escolher os personagens, está escrito Lee MyoungJin: Aliás, em todos os sites de ragnarok, incluindo o do bRO, no final, aparece: " © 2024 Gravity Interactive, Inc. © 2002 ~ 2024, Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. " Só agora que reparei que o nome dele aparece em todas as coisas do jogo, mas não no relatório financeiro da Gravity, o que indica, acredito eu, que o Lee Myoung Jin não vendeu os direitos autorais, mas os "alugou". Se o contrato vence em 2033 e o Lee Myoung Jin resolver não renovar, será que fecham todos os servidores de Ragnarok? 😅
  19. Citizen

    Chat OT

    Algumas ficaram muito boas! Dá muito trabalho recriar elas?
  20. Última semana
  21. FabricioBits

    Chat OT

    Green Hill Zone Original: Recriação: green_hill.wav Bridge Zone Original: Recriação: bridge.wav Jungle Zone Original: Recriação: jungle.wav Labyrinth Zone Original: Recriação: labyrinth.wav Scrap Brain Zone Original: Recriação: scrap_brain.wav Sky Base Zone Original: Recriação: sky_base.wav Invencibilidade Original: Recriação: invincible.wav Eggman Original: Recriação: eggman.wav Um detalhe que no jogo todas músicas tem "loopings" perfeitos. Por exemplo, a música da Green Hill Zone começa tocando do início, porém quando ela "termina" (na verdade nunca termina né) ela não volta pro início e sim tá programado pra ir direto pra um tempo X onde deixa o "lopping" direitinho Edit: Ah! E todas tem versões mais rápidas de quando pega o tênis e elas tão programadas pra se encaixar direitinho (não recomeça a música). Tive que fazer "versões", pois simplesmente aumentar a velocidade da música não fica legal... Provavelmente por isso os jogos atuais do Sonic já não tem mais esse lance da música acelerar quando pega o tênis, uma coisa era aumentar a velocidade dos chiptunes, outra é aumentar a velocidade de músicas nos formatos atuais (wav, mp3, ogg...) fica igual quando tu aumenta a velocidade num YouTube da vida... Não fica legal! Temos que criar um tópico "Filosofia e jogos" xD
  22. Citizen

    Chat OT

    Não consegui passar da Fase 2 do teu jogo! E olha que to jogando no modo fácil! Morri naquela parte dos peixes saltadores! Gostei muito da escolhade musica! Compartilha as suas recriações das musicas do Sonic! Ah, minha ideia sobre jogos e filosofia é que, na minha opinião, jogos permitem explorar muito bem certas partes da filosofia. Por exemplo, se a pessoa brincar com red stone no Minecraft, ela vai aprender lógica básica. Na filosofia, há vários experimentos mentais, que eu acredito que podem muito bem serem recriados em jogos. Tem um filósofo, chamado Thi Nguyen, que diz que jogos são a arte da ação, de manipular a ação, a capacidade e forma de agir - e é isso que tornaria jogos uma arte distinta das outras. Então, Tetris não tem um arco narrativo e nem imagens bonitas, mas ainda assim é arte, pois modifica a nossa ação de uma maneira em específico. Foi esse trabalho do Nguyen que me despertou o interesse em aprender a programar! Por exemplo, eu joguei um jogo na Steam feito para pessoas cegas; é uma maneira de nós, não-cegos, termos alguma noção do que é estar cego! Enfim, eu adoro assunto, entao é melhor eu parar por aqui!
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