Jump to content

Eddie Bishopp

Members
  • Content Count

    55
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    3

Eddie Bishopp last won the day on February 3

Eddie Bishopp had the most liked content!

Community Reputation

42 Excellent

2 Followers

Recent Profile Visitors

180 profile views
  1. Muito obrigado pelas informações! Também vou acrescentar essas informações na próxima edição. Realmente não havia pensado nas habilidades de clã. E também preciso me informar mais sobre o uso de Harmonizar e Controle de Marionete.
  2. Leia atentamente o nome que você escreveu em Usuário, talvez na pressa você tenha engolido uma letra ou um acento. Tente variações do usuário que você criou, talvez você tenha esquecido algum detalhe. Se mesmo assim você não consegue entrar na sua conta, manda ticket pra galera de suporte. Só eles podem te ajudar nisso.
  3. Não. O Bioquímico compensa para os jogadores que tem disciplina de alcançar a meta de nv. 175. Porque um bioquímico com os equipamentos certos nunca erra uma poção. Algo que um Criador não consegue. É o que eu quis trazer na discussão do tópico Escolha. Você quer um criador, que é mais rápido e prático de se fazer, pra produzir bem, ou você quer um bioquímico que, mesmo sendo muito mais difícil de conseguir adquirir, nunca vai errar uma poção e ainda tem mais versatilidade pra builds de Bomba Ácida ou Canhão de Protons? E ainda pode fazer Culinária Avançada. No momento em que você vira Bioquímico, seu desempenho cai drasticamente, mas você só consegue de volta perto do nv. 150. Portanto, um bioquímico nv. 130 pode ser melhor que um Criador, sim.
  4. Proteção Química Total não é importante se seu foco é criar poções, mas é uma habilidade a ser considerada caso você cogite o Player vs. Environment, principalmente os chefes. Assim você não precisa lidar com reparação de equipamentos quebrados pelos bichos.
  5. Eu fiz um manual de alquimia aqui no fórum, você pode dar uma olhada no post fixado no subfórum. Se tiver dúvidas, é só falar.
  6. E vamos de nota de edição, porque não seria um compêndio propriamente dito senão por suas notas. Foram adicionados: Recomendação de habilidades e níveis; Lista de equipamentos alternativos e complementares; Ilustração de mascotes; Ilustrações da missão Chef Orleans e fabricação de Mestre Cuca, com link direto aos devidos guias; Foram alterados: Notas de Editor na recomendação de evolução de homunculus; Tópico de culinária; Agradecendo mais uma vez pelo feedback de todos, que ajuda bastante no crescimento e reconstrução da comunidade como um todo. Mais modificações e informações serão feitas com o tempo. ❤️
  7. Eu sei, eu sei. Quando o assunto mexe com gráficos, é quase impossível que a Gravity escute os fãs, especialmente os brasileiros. Mas não custa sonhar. Já se incomodaram com o fato de que personagens adotados são só versões proporcionalmente reduzidas do sprite original? É apenas uma redução de escala. Não é um sprite novo pra isso. Desde que comecei a prestar mais atenção neste detalhe que — pra mim — demonstra uma certa preguiça dos desenvolvedores, eu fiquei me perguntando se alguém se incomodou com isso tanto quanto eu. Então eu decidi pesquisar no Google. E achei uma resposta: Estes sprites modificados foram feitos pelo blog Project Revolution em 2007. Não são perfeitos, mas são melhores do que um personagem encolhido. E isso não seria apenas esteticamente bonito, como também seria a solução de visuais e chapéus que ficam pequenos demais nos personagens devido à redução de escala, e seriam mais visíveis no mapa. Agora, eu acho que seria virtualmente impossível de se importarem com isto em 2020, mas como eles (o estúdio Gravity Co.) se importaram com o redesign da M.A.D.O. Gear e os efeitos das habilidades, quem sabe se importariam com o visual dos adotados? Oremos.
  8. Tive tempo de ler a introdução e já gostei. Muito bom ver que ainda tem jogadores que praticam suas habilidades narrativas. Especialmente os que são da era de ouro do RP no jogo. Espero que tenha tempo e disposição pra postar mais, porque adoraria ler mais capítulos! ✨
  9. Gostei do vídeo e adorei ter descoberto seu blog! Já me preparando psicologicamente pra missão dos meus dois futuros arcebispos.
  10. Então... eu fiquei tão inconformado que mandei ticket sobre esta dúvida, e realmente nunca existiu esta quest. Eu provavelmente comprei por ROPs anos atrás e jurava que tinha feito o chapéu através da quest. Ou o efeito Mandela bateu muito forte em mim, ou os anos sem jogar Ragnarök fizeram muito mal pra minha memória 🙄 Obrigado pela paciência
  11. Acabei de passar por lá e realmente esse NPC existe, mas ainda não lembro como pintei esse Mestre Arcano. Ninguém sabe sobre? ☹️
  12. Olha, só se elas foram removidas, porque eu tenho um Chapéu do Mestre Arcano Vermelho que fiz anos atrás. Só que não me recordo mais onde eu fiz a tintura 😞
  13. Amigos, preciso de uma ajuda. Eu lembro bem que alguns chapéus adquiridos por missões, como o Chapéu de Deviruchi, Gorro, e Chapéu do Mestre Arcano podem ser recoloridos com algumas opções de cores. Porém, eu não lembro mais como nem onde isso é possível. Sequer se ainda existe esta opção, porque eu já procurei em alguns sites sobre isso mas não encontrei. Alguém sabe dizer se há um site com essas informações? E outra dúvida, o Chapéu do Mago Implacável (versão aprimorada do Mestre Arcano) pode ser tingido também? Ou é limitado ao verde original?
  14. Eu lembro que tive um problema similar quando fiz a missão do meu trovador. Faz um tempo, então não lembro exatamente a solução, mas lembro que era algo relacionado a ordem da citação. Eu copiava e colava dos guias, e não dava certo. Até que eu li e prestei atenção em um detalhe que não lembro mais. Vou tentar pesquisar depois, mas se atentem mais ao NPC do que os guias, às vezes eles são incompletos.
  15. Foi estendida até o dia 04/02, de acordo com a postagem de notícias no canal do Discord.
×
×
  • Create New...

Important Information