Ir para conteúdo

Bug Lança Soberana - 18/10/2022


Nice Try

Posts Recomendados

Olá a todos, fiz um vídeo mostrando um bug que descobri na Lança Soberana [1] que encontrei ao fazer testes de dano nos Dummys, assistam o vídeo abaixo para ver o que está acontecendo, estou enviando o vídeo por ticket para a Warpportal também, mas resolvi vir aqui primeiro para alertar a galera.

PS: O vídeo ta uma porcaria, perdi totalmente a prática depois de anos sem gravar nada, mas o que importa é a informação que contém nele.

Para a Staff, o ticket que criei >>> Ticket: 15C-2AE1E9FD-004E

 

Editado por Nice Try
  • Like 3

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que eu analisei do caso:

A espada dá 30% de dano no sopro e no +12 dá +20%.

Quando você remove a espada +11 deve ter um script que retira os 30% e também está retirando os 20% que só deveria estar sendo retirado se a arma estivesse +12, totalizando em 50% a menos de bînus. O dano original era de 36.150 e vai pra 28.920 após equipar e desequipar a arma, uma redução de 20% do sopro.

Tenho quase certeza que se você refinar ela pro +12 esse bug não será notado, pois os 50% que você ganha será removido também em 50% ao desequipar.

Mesmo assim o bug ainda existe e deve ser corrigido o quanto antes.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Magnatrom disse:

Pelo que eu analisei do caso:

A espada dá 30% de dano no sopro e no +12 dá +20%.

Quando você remove a espada +11 deve ter um script que retira os 30% e também está retirando os 20% que só deveria estar sendo retirado se a arma estivesse +12, totalizando em 50% a menos de bînus. O dano original era de 36.150 e vai pra 28.920 após equipar e desequipar a arma, uma redução de 20% do sopro.

Tenho quase certeza que se você refinar ela pro +12 esse bug não será notado, pois os 50% que você ganha será removido também em 50% ao desequipar.

Mesmo assim o bug ainda existe e deve ser corrigido o quanto antes.

Bem observado, to sem recurso pra subir ela pro +12, mas assim que eu conseguir vou ver se é esse caso.

E reforçando, bug é bug, quem for jogar com ela abaixo do +12 terá penalidade, então espero que seja corrigido o mais rápido possível.

  • Like 1
  • Thanks 1

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Nice Try disse:

E reforçando, bug é bug, quem for jogar com ela abaixo do +12 terá penalidade, então espero que seja corrigido o mais rápido possível.

Com certeza.

Muita gente pode jogar com 2 ou mais armas, fazendo switch entre dano, sustain, etc, o que vai aumentar bastante a frequência que a pessoa vai ser afetada com o bug.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Boa noite, vou tentar summonar a ajuda dos feras:
@Rufio Fastbomb
@Dundé
@Galaxy

Fora isso acho que já foi reportado discord tb
Mas vc mandou super bem @Nice Try?

Valeu Vlad ❤️ Sim mandei em tudo que é lugar de report de bug, aqui, no Disc e em ticket. Pelo visto já estão resolvendo (eu espero).

Pra complementar, consegui deixar a Lança +12 e o bug sumiu, realmente o que o Magna disse sobre o bônus do +12 de +20% de dano ser retirado do dano da skill ao desequipar a arma em jogadores que possuam a lança +0~+11 deve ser o problema.

Editado por Nice Try
  • Like 1

Laydramir.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...